13 nov 2013

Extraia o máximo da sua suplementação



dicas-suplementacao

 

A suplementação é um grande aliado para quem busca uma melhor qualidade de vida. O único obstáculo que muitos enfrentam quando estão começando a suplementar é pagar caro pelos produtos, o que desmotiva qualquer pessoa. Por isso, veja 5 dicas para você extrair o máximo dos pontos positivos dos suplementos e aumentar os ganhos.

 


1. Whey Protein, você não precisa usá-la somente no pós-treino, um shake de carboidratos e whey é bem vindo a qualquer horário do dia (desde que você possua necessidade).

 

2. Para um melhor proveito pode-se misturar outras fontes de proteínas com o whey (albumina ou caseína), tornando o shake ainda mais completo.

 

3. Use a creatina em qualquer horário, não será o horário da digestão que fará a diferença e sim a quantia total que o seu organismo já absorveu.

 

4. Fique alerta com hipercalóricos, muitos que estão no mercado são apenas malto/dextrose com uma quantidade de proteínas de procedência duvidosa.

 

5. Ao invés de gastar dinheiro com suplementos (Glutamina, BCAAs, aminoácidos líquidos, etc.) que vão trazer pouco benefícios considerando seus preços, invista em suplementos que trarão um maior custo e benefício, como proteínas em pó, por exemplo.


Equipe Musculação Total



  








Tags: , ,

Envie um comentário