Assuntos gerais que não estejam ligados ao tema principal do fórum como carros, filmes, lazer, trabalho, problemas pessoais. Proibido temas adultos.
User

gallo

Rank

Msgs

12570

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

Re: FIXO - Reclame da vida aqui.

por gallo » 18/Jul/2016, 10:13

A gente convive com o frio desde pequeno, mas gostar é outra coisa :lol: muita força de vontade para treinar e se alimentar certo no inverno, as vzs bebo um chocolate quente com chantilly para esquentar a carcaça :lol: :lol: :lol:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.
User

ClaudiaT

Rank

**

**
Msgs

223

Entrou em

29/Mai/2014, 17:38

por ClaudiaT » 21/Nov/2016, 18:18

Comecei a ler um livro, e não terminei, sobre o hábito de reclamar, havia uma dica onde o autor sugeria que vc utilizasse uma pulsei, anel ou algo semelhante, e quando reclamasse, teria que mudar ela de mão, e recomeçar a contagem, a quantidade de dias eram 21. Bem, eu procuro não externar as minhas reclamações, para não encher o saco dos outros, dos próximos, mas confesso que por esses dias, se eu fosse utilizar a técnica, era provável que o meu braço tivesse uma necrose, de tanto que eu iria movimentar a pulseira. Estou com 40 anos, uma faculdade tardia de um curso que eu não me identifiquei, e esse mes fez exatamente 1 ano que fui demitida, de um emprego de 5 anos. Com 40 anos eu sou a "profissional nada". E tem mais: não sei o que quero para a minha vida.Comecei a estudar para consursos e parei, e a culpa por não me disciplinar a estudar me corrói. Tive recaída de depressão que me jogaram onde o diabo amassou o pão com o toba. O shape nunca muda a ponto de eu falar: Poha, até que enfim! Vejo mulheres com consultoria com coach Bueno$$$$ que mudaram completamente em um ano. E comigo é assim, nada tem um resultado, parece que a minha vida é baseada em "durante". Saco cheio...Vontade de ir embora para Bratislava, me tornar cigana da Romenia e tocar harpa na praça para ganhar esmolas.
User

gallo

Rank

Msgs

12570

Entrou em

por gallo » 22/Nov/2016, 10:00

Cláudia, temos algumas coisas em comum, eu tbm fiz uma faculdade tardia, cursei 3 semestres de ciências contábeis, nesse tempo não aprendi nada, pois sabia mais que os professores por anos de experiência em 2 empregos, mas nunca gostei do assunto de verdade, me indignei tanto que fiz outro vestibular, agora tecnologia em processamento de dados, cursei até o fim e me formei, nunca trabalhei nesse setor, embora tenha conhecimentos para tal, resumindo a obra dos estudos, tive todas as oportunidades possíveis quando tinha a idade adequada e não aproveitei, fiz uma faculdade mais para ter o diploma universitário do que qualquer outra coisa, sempre fui apaixonado por medicina, fisioterapia e educação física, mas o tempo não perdoa nossas escolhas, ontem mesmo estava conversando com a minha esposa (essa é a terceira :lol: ) sobre fazer uma outra faculdade, pós ou mestrado, dessa vez com um objetivo bem definido, prestar consultoria depois de aposentado, falta bem pouco... não me imagino levando a vida de aposentado com 55 anos e com cabeça de 25 anos :lol: não posso deixar de aproveitar toda minha bagagem nas áreas que não gosto, mas que nunca me falharam em toda minha trajetória, hoje olho para trás e vejo o quanto fui idiota desperdiçando meu tempo com sacanagem, festas, bebedeiras... fora drogas o resto que se possa imaginar :lol: isso que relatei é apenas uma pequena parte, mas quero te dizer que nunca desisti de ser feliz, de fazer as coisas que amo... mesmo que para isso tenha que conviver com coisas que não seriam as minhas escolhas :aleluia:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.
User

ClaudiaT

Rank

**

**
Msgs

223

Entrou em

29/Mai/2014, 17:38

por ClaudiaT » 30/Nov/2016, 21:02

gallo escreveu:Cláudia, temos algumas coisas em comum, eu tbm fiz uma faculdade tardia, cursei 3 semestres de ciências contábeis, nesse tempo não aprendi nada, pois sabia mais que os professores por anos de experiência em 2 empregos, mas nunca gostei do assunto de verdade, me indignei tanto que fiz outro vestibular, agora tecnologia em processamento de dados, cursei até o fim e me formei, nunca trabalhei nesse setor, embora tenha conhecimentos para tal, resumindo a obra dos estudos, tive todas as oportunidades possíveis quando tinha a idade adequada e não aproveitei, fiz uma faculdade mais para ter o diploma universitário do que qualquer outra coisa, sempre fui apaixonado por medicina, fisioterapia e educação física, mas o tempo não perdoa nossas escolhas, ontem mesmo estava conversando com a minha esposa (essa é a terceira :lol: ) sobre fazer uma outra faculdade, pós ou mestrado, dessa vez com um objetivo bem definido, prestar consultoria depois de aposentado, falta bem pouco... não me imagino levando a vida de aposentado com 55 anos e com cabeça de 25 anos :lol: não posso deixar de aproveitar toda minha bagagem nas áreas que não gosto, mas que nunca me falharam em toda minha trajetória, hoje olho para trás e vejo o quanto fui idiota desperdiçando meu tempo com sacanagem, festas, bebedeiras... fora drogas o resto que se possa imaginar :lol: isso que relatei é apenas uma pequena parte, mas quero te dizer que nunca desisti de ser feliz, de fazer as coisas que amo... mesmo que para isso tenha que conviver com coisas que não seriam as minhas escolhas :aleluia:

É gallo...O tempo não perdoa as nossas escolhas, falou tudo. Vc tem uma ideia brilhante, consultoria é uma área que está crescendo, e o que se aprende durante a vida, é muito utilizado no contexto final, com consultoria. Percebi que nunca desistiu de ser feliz quando mencionou que estava com a terceira esposa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!A gente tem mesmo algo semelhante, algumas escolhas infelizes talvéz, mas vamos em frente...Criando planos e metas, até o fim. Nóis capota mais num breca!!! :metralhando:
User

gallo

Rank

Msgs

12570

Entrou em

por gallo » 01/Dez/2016, 08:08

ClaudiaT escreveu:
gallo escreveu:Cláudia, temos algumas coisas em comum, eu tbm fiz uma faculdade tardia, cursei 3 semestres de ciências contábeis, nesse tempo não aprendi nada, pois sabia mais que os professores por anos de experiência em 2 empregos, mas nunca gostei do assunto de verdade, me indignei tanto que fiz outro vestibular, agora tecnologia em processamento de dados, cursei até o fim e me formei, nunca trabalhei nesse setor, embora tenha conhecimentos para tal, resumindo a obra dos estudos, tive todas as oportunidades possíveis quando tinha a idade adequada e não aproveitei, fiz uma faculdade mais para ter o diploma universitário do que qualquer outra coisa, sempre fui apaixonado por medicina, fisioterapia e educação física, mas o tempo não perdoa nossas escolhas, ontem mesmo estava conversando com a minha esposa (essa é a terceira :lol: ) sobre fazer uma outra faculdade, pós ou mestrado, dessa vez com um objetivo bem definido, prestar consultoria depois de aposentado, falta bem pouco... não me imagino levando a vida de aposentado com 55 anos e com cabeça de 25 anos :lol: não posso deixar de aproveitar toda minha bagagem nas áreas que não gosto, mas que nunca me falharam em toda minha trajetória, hoje olho para trás e vejo o quanto fui idiota desperdiçando meu tempo com sacanagem, festas, bebedeiras... fora drogas o resto que se possa imaginar :lol: isso que relatei é apenas uma pequena parte, mas quero te dizer que nunca desisti de ser feliz, de fazer as coisas que amo... mesmo que para isso tenha que conviver com coisas que não seriam as minhas escolhas :aleluia:

É gallo...O tempo não perdoa as nossas escolhas, falou tudo. Vc tem uma ideia brilhante, consultoria é uma área que está crescendo, e o que se aprende durante a vida, é muito utilizado no contexto final, com consultoria. Percebi que nunca desistiu de ser feliz quando mencionou que estava com a terceira esposa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!A gente tem mesmo algo semelhante, algumas escolhas infelizes talvéz, mas vamos em frente...Criando planos e metas, até o fim. Nóis capota mais num breca!!! :metralhando:

Isso mesmo, pé em baixo mas sempre de olha na estrada :lol: :lol: :lol:
no avatar
User

Firula

Rank

**

**
Msgs

114

Entrou em

07/Mar/2012, 20:58

por Firula » 07/Jan/2017, 22:56

Como eu mando msg privada nesse forum??
User

gallo

Rank

Msgs

12570

Entrou em

por gallo » 16/Jan/2017, 08:00

Firula escreveu:Como eu mando msg privada nesse forum??

Essa ferramenta esta desativada por um problema causado no software que controla o fórum :joia:
User

gallo

Rank

Msgs

12570

Entrou em

por gallo » 16/Jan/2017, 08:02

Hoje chego de férias, abro meus emails... :espanto: :susto: :shock: :o :espantado: 3071 mensagens, já estou a mais de 1 hora excluindo e respondendo :brabo: :brabo: :brabo:
no avatar
User

Firula

Rank

**

**
Msgs

114

Entrou em

07/Mar/2012, 20:58

por Firula » 18/Jan/2017, 17:00

gallo escreveu:Hoje chego de férias, abro meus emails... :espanto: :susto: :shock: :o :espantado: 3071 mensagens, já estou a mais de 1 hora excluindo e respondendo :brabo: :brabo: :brabo:

Qual seu email? Como posso entrar em contato contigo?
User

gallo

Rank

Msgs

12570

Entrou em

por gallo » 23/Jan/2017, 08:38

Firula escreveu:
gallo escreveu:Hoje chego de férias, abro meus emails... :espanto: :susto: :shock: :o :espantado: 3071 mensagens, já estou a mais de 1 hora excluindo e respondendo :brabo: :brabo: :brabo:

Qual seu email? Como posso entrar em contato contigo?

Firula, esse serviço que presto aqui no fórum é porque gosto, não ganho nada para isso, não presto nenhum tipo de consultoria extra porque não tenho tempo, trabalho, academia e treinos de ciclismo preenchem totalmente meus horários, sem falar na família, então não vejo sentido no seu pedido, quando faço alguma coisa gosto de fazer certo, não acho justo cobrar por um serviço e não fazer direito, ajudo muitas pessoas através do fórum, se vc precisar, aqui estou a disposição :joia:
Essa quantidade absurda de emails que me referi eram do meu trabalho :lol: :lol: :lol:

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.

AnteriorPróximo