Assuntos gerais que não estejam ligados ao tema principal do fórum como carros, filmes, lazer, trabalho, problemas pessoais. Proibido temas adultos.
User

NetoJP

Rank

**

**
Msgs

82

Entrou em

02/Out/2010, 21:50

TATUAGEM X ACADEMIA.

por NetoJP » 17/Nov/2010, 00:31

Bom pessoal, tou pensando no final desse ano fazer uma tatuagem, e surgiram algumas dúvidas.. caso eu faça a tatuagem eu posso já treinar tranquilo, ou tenho que aguardar um determinado tempo ?
E meu objetivo em relação ao meu corpo, quero ficar maior, e queria saber se a tatuagem ficaria deformada na medida em que eu ficasse mais forte..

a tatuagem que eu pretendo fazer é uma carpa, tipo nadando do parte de cima do braço, perto do ombro pra o peito..

SIGNIFICADO DA CARPA:
Muito apreciadas na tatuagem oriental, as carpas KOI, possuem além de sua beleza indescritível, um significado bastante belo:
Significados de Carpas Koi na tatuagem:
Segundo uma lenda chinesa a Carpa no seu período de desova tinha que transpor diversos obstáculos, saltando por vales repletos de cascatas e cachoeiras percorrendo quase todo o continente Chinês, até chegar a montanha Jishinhan onde fica a fonte do Huang Ho (Rio Amarelo). Qundo uma carpa consegue vencer a cascata Longman Falls (Portão do Dragão), ela se transmuta em Dragão.
Daí o significado básico de uma Carpa possue uma variação de acordo com o posicionamento do peixe na tatuagem, desenho ou ilustração.
Se a carpa é representada subindo, apontando para o alto, significa a superação dos obstáculos, a luta pelo objetivo e ideal. Representa a perseverança.
No caso de uma carpa ser representada apontando para baixo, como que a descer o rio, ela passa a simbolizar, a vitória, a conquista, o êxito de um objetivo.
Muitas vezes uma carpa é desenhada com flores ou folhas ao seu redor, simbolizando o caminho a ser seguido.
Editado pela última vez por NetoJP em 17/Nov/2010, 12:05, em um total de 1 vez.
"Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto".
User

gallo

Rank

Msgs

10605

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

Re: TATUAGEM X ACADEMIA.

por gallo » 17/Nov/2010, 10:53

Tudo depende o quanto vc ficar mais forte, não é apenas ficar maior que pode deformar a tatuagem, vc já viu um velhinho (a) que tinham tatuagens grandes :lol: é muito engraçado a gente nem sabe o que esta tatuado, eu tenho uma tatuagem no lado de fora do braço (deltóide), acho esse lugar um dos melhores para não distorcer muito com o tempo, quando eu fiz continuei a treinar normalmente, apenas não treinei 2 dias até tirar a proteção que é colocada.
O mundo é a oficina. O corpo é a ferramenta. A existência é a oportunidade. O dever a executar é a missão a cumprir. (Emmanuel)

Imagem
Confira os preços!!!
http://www.vulgosuplementos.com.br
User

villaobh

Rank

**

**
Msgs

17

Entrou em

17/Nov/2010, 08:58

por villaobh » 17/Nov/2010, 15:06

É muito importante que você cuide bem da sua tatuagem para não haver problemas futuros.
Eu tenho atualmente 3 mas provavelmente ainda terei mais, todas eu fiz no sábado e na segunda já estava treinando, porém tomando os seguintes cuidados:
Umedecer a tatoo toda com bepantol ou vaselina antes de malhar.
Proteger a tatoo com um filme plástico (freezer).
Não trabalhar o membro tatuado nas primeiras idas à academia.
Não deixar a tatoo entrar em contato com os bancos da academia nos 5 primeiros dias de malhação.
No mais, sorte e que sua tatoo te agrade bem!
User

dccleber

Rank

Msgs

8247

Entrou em

28/Set/2009, 22:59

por dccleber » 17/Nov/2010, 19:44

se você crescer demais, provavelmente pode deformar um pouco ou mudar a posição da tatoo. Talvez seja necessário algum retoque com o tempo. Aliás, retoque é algo comum.

Quanto ao treinar logo após tatuar... villaobh acho que ja disse tudo.

To pensando em mandar uma pro ano que vem tmb.
no avatar
User

PHNS

Rank

**

**
Msgs

81

Entrou em

10/Mai/2010, 17:36

por PHNS » 29/Nov/2010, 15:38

Fala Neto
Cara quando fiz minha tattoo, no outro dia ja treinei normalmente, mas como ja foi dito vc precisa ter os cuidados necessarios senão zoa mesmo.
no avatar
User

KROME

Rank

**

**
Msgs

25

Entrou em

09/Mai/2010, 03:48

por KROME » 14/Dez/2010, 14:36

Fala velho, eu sempre quando faço tattoo fico sem treinar no dia e no outro dia ja to la treinando.. mas eu nao aconselho se a tattoo for grande.. a minha pega o peitoral, bracos, ombros e costas ai fazendo alguns exercicios ficava esticando a pele muito sabe?? sei la deve ser bad, a minha deu até uma inflamada.. fora que minha sudorese durante o treino é fora do normal, ainda mais onfire..
Questao da tattoo ir se deformando, acho pouco provavel mas nao é impossivel.. se tu sair de 40 de braco e ir pra 46 vai dar uma diferencinha sim.. mas de 40 pra 43 por ex acho q nem da nada..
User

Alucard

Rank

Msgs

1648

Entrou em

29/Set/2009, 08:29

por Alucard » 14/Dez/2010, 20:47

Tbm acho dificil deformar a tatoo, eu tenho uma abobora no braço, e o meu braço cresceu muito desde então e nada mudou, os amigos ainda zoavam falando q a abobora tava ficando moranga, mas era só pilha mesmo!!!rsrsrsrs
Imagem
no avatar
User

ale2010

Rank

**

**
Msgs

15

Entrou em

10/Nov/2010, 18:14

por ale2010 » 15/Dez/2010, 16:59

Então, tenho sete tatuagens e não tive nenhum problema com elas em relação a treino. A ultima fiz a quinze dias no antebraço, começa no cotovelo e vai até o punho, no dia seguinte já fui teinar deu um pouco de desconforto mais nada fora do normal, só cobre ela com plático filme nos primeiros dias e não esquece a pomada que ta sussa. Quanto a deformar, acho que só se voce cresce absurdamente.
User

selenefitness81

Rank

*

*
Msgs

4

Entrou em

12/Jan/2011, 17:34

Brasília-df

por selenefitness81 » 12/Jan/2011, 17:54

Domingo fui pintar minha fênix, uma tatoo gigante nas costas até o glúteo.
Segunda fui treinar, teve aparelhos q não deu p fazer por causa do contato com as costas e dói... mas de resto deu p fazer tudo.
Só cuidar delas e pronto. ;)
Loirinha BodyFitness®
User

Danda

Rank

**

**
Msgs

52

Entrou em

22/Dez/2010, 09:33

por Danda » 20/Jan/2011, 15:50

Cara, depois de tanto tempo vc ja deve até ter feito, mas é o seguinte:
Voce tem que hidratar como qualquer local no seu corpo que pretende deixar aumentar...
Pra vc ter uma noção, tenho uma tatuagem na virilha e que pega um pouco da barriga e tenho uma na costela, engravidei...virei um ogro e minha tatoo continua perfeita...o maximo que vai acontecer com vc é ter que fazer algum retoque para preencher caso apareça alguma falha...
O importante é antes de fazer preparar a pele, nao tomar sol no local e hidratar... :P
Verás que um filho teu não foge a luta !!!

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.

Próximo