Assuntos gerais que não estejam ligados ao tema principal do fórum como carros, filmes, lazer, trabalho, problemas pessoais. Proibido temas adultos.

FIXO - Reclame da vida aqui.

User

grecco

Rank

Msgs

332

Entrou em

10/Out/2009, 18:53

São Paulo - SP

FIXO - Reclame da vida aqui.

por grecco » 14/Mar/2010, 19:08

Em um forum que participo existe um topico onde todos reclamam de algo.
Vamos ver se aqui o povo tb reclama.
User

grecco

Rank

Msgs

332

Entrou em

São Paulo - SP

Re: Reclame da vida aqui.

por grecco » 14/Mar/2010, 19:11

Eu eu ja vou começar.

Pqp, to passando a semana em SP, num hostel, e pra piorar, só vou conseguir fazer uma refeição realmente boa.
Esqueci de trazer o whey. Nao vou ter tempo de comprar um pq vou ficar o dia todo no curso.
Pra finalizar o combo, nao sei o que janto durante os dias aqui. Arriscar comer aqueles PFs de um restaurante meio mulambo aqui perto ou hotpockets. :? :? :? :? :? :? :? :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
User

Brms

Rank

Msgs

879

Entrou em

06/Out/2009, 12:47

por Brms » 14/Mar/2010, 23:59

Bom tópico.
Sabado foi foda, trabalho pra caralho pra fazer, to ganhando umas banha meio foda, a mulher ta de bode e pra finaliza de tarde o instrutor da academia me questiona que eu deveria fazer o puxador frontal no dia de peito e não no dia de costas, porque segundo ele a puxada PELA FRENTE é pra peito e a puxada POR TRAS é pra costas. Na moral, só virei aumentei + a carga ainda e puxei pra vale o barato na frente dele até estoura o cabo da maquina.
Mano começa com essa palhaçada de instrutor no meu cangote, vou ter que queima com outro instrutor de novo, o anterior vazo claramente por ser leigo esse ae vai rala tmb certeza. DEIXA EU TREINAR BIXO SAFADO.
Desabafei, valew galera, belo tópico grecco.
Abraços.
"Quanto maior a dificuldade, maior o mérito em superá-la"

"Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer."
User

sgtmlg

Rank

Msgs

1005

Entrou em

30/Set/2009, 19:30

por sgtmlg » 16/Mar/2010, 23:50

TO SEM MULHER NENHUMA DESDE 2008 ACHO QUE FIZ UM VOTO DE CASTIDADE, OU MELHOR ACHO QUE DESCOBRI MINHA VOCAÇÃO VO SER PADRE !!!!
"Sobre a minha guarda estarei e sobre a fortaleza me apresentarei,e vigiarei para ver o que fala comigo e o que respodenderei, quando for arguido" - Habacuque 2:1
User

gallo

Rank

Msgs

12845

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

por gallo » 17/Mar/2010, 08:29

Tô sem a minha SKY (pirata) desde sábado, a nova atualização v.142 ainda não saiu, trevas.... :twisted:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.
User

grecco

Rank

Msgs

332

Entrou em

São Paulo - SP

por grecco » 17/Mar/2010, 21:32

Pqp, fui treinar numa academia aqui em SP, na praça da arvore, chamada Portal Saúde.

Que lixo. Nao tem suporte pra agachamento, nao tem remada baixa, nao tem supino canadense, tem 3 barras, as barras de supino sao lisas, escorregam demais na mao. :x :x :x :x

Só muleke e playboy. No segundo dia levaram um figura la que disse que ja foi "FISIOculturista". Cara era lutador.
Cara ficou me perseguindo em todos os aparelhos. Querendo TENTAR mostrar que sabia treinar.
Como nao tinha remada baixa o aluno dele falou pra ele fazer no crossover, e qual foi a resposta do cretino?

"Fazer sentado? Que coisa de bixa!!!" Dai o cara começou a fazer uma especie de remada curvada com pegador fechado. Coluna mais torta que nao sei que. Socou peso e nao guentou! hahahahaha Rolei na hora.
A desculpa é que hoje ele faz milhares de lutas e nao tem mais tempo pra treinar. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Fora o preço camarada pra treinar 1 dia. R$ 15.
User

Brms

Rank

Msgs

879

Entrou em

por Brms » 17/Mar/2010, 22:44

HOJE MEU SUPINO INCLINADO FOI LITERALMENTE UM ESTERCO, OMBRO VAGABUNDO FDP!
Não sei pq ele fudeu hoje, nunca tive problema com ombro, sempre tem um dia...
Meu ombro queimou fazendo supino inclinado, achei q ia torra o osso.
Bola pra frente, comer e descançar agora fazer o que.
SGTMLG to sem mulher agora também, o antebraço agora vai ter que vingar mais ainda kkkkkk.
Fui.

no avatar
User

dccleber

Rank

Msgs

6386

Entrou em

28/Set/2009, 22:59

por dccleber » 18/Mar/2010, 09:52

Pqp ... todo mês to lá pagando pra ser sócio do meu time. Unica coisa que esse time me dá é dor de cabeça!!!
Tenho que largar do futebol!!!!
User

Alucard

Rank

Msgs

1649

Entrou em

29/Set/2009, 08:29

por Alucard » 18/Mar/2010, 15:21

Ontem o navio aqui começou a balançar, e uns otarios resolveram "malhar" mesmo assim, resultado, caiu um Zé Mané com peso e tudo. Agora tão querendo fechar a academia por tres dias devido este acidente. Aí eu fico doido de raiva com este pangaré!!!!
Imagem
User

Brms

Rank

Msgs

879

Entrou em

por Brms » 29/Mar/2010, 18:07

Ando sem tempo para treinar...
Ta foda.

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.

Próximo