Tenha aqui o seu diário. Descreva seus resultados com determinados métodos de treinamento.

Ciclo com deca

no avatar
User

marciavaz

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

07/Ago/2017, 15:23

Ciclo com deca

por marciavaz » 07/Ago/2017, 22:53

Prezados, tenho 40 anos treino forte a 5 anos, sou magra, 1.63, 65Kg, quero ganhar massa , apesar de alimentar e suplementar não consigo, decidi fazer um ciclo com deca, este é meu segundo ciclo, temo a virilização...preciso orientação quanto aos efeitos colaterais.
Quando fiz o ciclo com stan, tive alguns efeitos tipo pelos no rosto, voz ficou rouca mas, após um tempo meio que voltei ao normal.
User

Xandão

Rank

**

**
Msgs

225

Entrou em

26/Jan/2011, 10:38

Belo Horizonte

Re: Ciclo com deca

por Xandão » 08/Ago/2017, 22:53

marciavaz escreveu:Prezados, tenho 40 anos treino forte a 5 anos, sou magra, 1.63, 65Kg, quero ganhar massa , apesar de alimentar e suplementar não consigo, decidi fazer um ciclo com deca, este é meu segundo ciclo, temo a virilização...preciso orientação quanto aos efeitos colaterais.
Quando fiz o ciclo com stan, tive alguns efeitos tipo pelos no rosto, voz ficou rouca mas, após um tempo meio que voltei ao normal.

Sugiro rever a parte hormonal via exames primeiramente, ver tmb a dieta se ela está adequada... e se for realmente ciclar estruture sua rotina de treino e dieta primeiro, leia o perfil das drogas que pretende utilizar, monte seu ciclo e poste aqui para que nos a ajudemos com a estrutura, ninguém aqui monta ciclo pra vc, só indicaremos formas de acertar na montagem.

Mais informações inbox.
NO PAIN NO GAIN

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.