Tenha aqui o seu diário. Descreva seus resultados com determinados métodos de treinamento.

Chegando ao corpo da Debora Seco

no avatar
User

anav

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

20/Jun/2011, 16:56

Chegando ao corpo da Debora Seco

por anav » 20/Jun/2011, 17:42

Meu nome é Juliana
Peso: 45 kg
Altura: 1,65

Objetivo: Ter o corpo escultural da Debora Seco

Medidas:
Bumbum: 0,90 cm
Cintura: o,68
Seios: 0,75
Cocha direita: 0,54 cm
cocha esquerda: 0,55 cm
Batata da perna:0,34 cm

Eu ja fiz academia durante seis meses com o objetivo de ganhar massa muscular e acabei emagrecendo 10kg. Acabei desistindo e comecei a fazer só exercícios localizados sem aparelhos mais voltei a emagrecer.

Depois que eu vi a reportagem da Débora Seco que conciliou alimentação com exercícios físicos conseguiu engordar eu gostaria de ter esses mesmos resultados sem suprimentos.

Alguém poderia me ajudar?
User

Alucard

Rank

Msgs

1630

Entrou em

29/Set/2009, 08:29

Re: Chegando ao corpo da Debora Seco

por Alucard » 20/Jun/2011, 18:45

Tem fotos?
Imagem
User

Caio

Rank

Msgs

4341

Entrou em

28/Jun/2010, 11:13

por Caio » 20/Jun/2011, 19:12

Bem vinda Juliana!
Para atingir seu objetivo é necessário empenho, dedicação e muito esforço!
Vc tem que se controlar numa dieta adequada pra vc, precisa ter um treino específico para o seu objetivo, e o principal ter MUITA PACIÊNCIA! Afinal, so chega lá quem persiste ate o fim...
Vc encontra tudo o que vc precisa nas areas de nutrição e treinamento do fórum, como calcular sua TMB, montar sua dieta e treino, enfim, leia bastante e se intere do assunto, pode parecer chato ler tudo mas é muito bom, e com o conhecimento vc vai longe...
Recomendo que procure um personal, para te acompanhar de perto, e montar o que é melhor pra vc.
Bons treinos, e precisando é so falar! :joia:
Imagem
User

bandido

Rank

Msgs

5434

Entrou em

13/Fev/2011, 23:48

por bandido » 20/Jun/2011, 19:15

se vc foi na academia por meio ano querendo ganhar massa,e perdeu dez kgs.Há algo MUITO errado...
poste mais dados para nós,como costuma comer etc
ImagemImagemImagem
User

Romarcos

Rank

Msgs

309

Entrou em

03/Out/2009, 16:22

por Romarcos » 20/Jun/2011, 20:25

Não se esqueça de incluir o silicone nos seios, bumbum e panturrilha que a secco tem no corpo...
Afinal de contas.. sempre foi conhecida como "secca"... então.... não acredite em tudo o que vê na tv não que é beeeem diferente da realidade!
...:: Treino é Preto e Branco. E amargo!!! ::...

A força se revela através do caráter!!
User

ALEMÃO CATATAU

Rank

Msgs

14025

Entrou em

16/Abr/2010, 09:52

por ALEMÃO CATATAU » 20/Jun/2011, 20:41

moça poste fotos e mais dados como sua dieta e treinos para avaliarmos assim fica muito vago

mas tem que iniciar e seguir um caminho, garanto que aki vc tera todo o aporte preciso!!! e com certeza vc conseguira chegar ao seo objetivo

t+++
User

Msilva

Rank

Msgs

874

Entrou em

19/Abr/2010, 20:11

Bauru - SP

por Msilva » 20/Jun/2011, 21:39

Ju, bem vinda. A Deborah Secco tem uns implantes ali como o Romarcos disse, mas vc pode chegar a um ótimo nível, até melhor q o dela, quem sabe. O trabalho é longo, nao é do dia para a noite q se constrói massa muscular, ainda mais sendo mulher. Se quiser um acompanhamento me manda uma MP q eu te add no msn.
User

dccleber

Rank

Msgs

8247

Entrou em

28/Set/2009, 22:59

por dccleber » 20/Jun/2011, 23:05

se você entrou na academia com o objetivo de ganhar massa e acabou emagrecendo 10kg... é bem provável que o problema tava na dieta.
é importante postar ela aqui para avaliação assim como o treino. é a base de tudo.

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.