Relate aqui seus resultados obtidos ao realizar uma dieta e/ou suplementação alimentar.
User

vctor

Rank

Msgs

903

Entrou em

08/Abr/2010, 17:11

Cochabamba

Discussão sobre: ECA - ( EFEDRINA - CAFEINA - ASPIRINA )

por vctor » 17/Mai/2010, 23:15

As informações que tenho são muito poucas em relação a esse termogenico...
ECA - ( EFEDRINA - CAFEINA - ASPIRINA ) TERMOGENICO

Ajuda na quebra da celular de gordura .
Aumenta o fluxo sanguineo nos vasos .
Ajuda a aumentar em até 4x a disposição para os treinos.
Ajuda comprovadamente na queima de gordura corporal .
Acelera o processo de emagrecimento .
Contem 40mg de efedra .
Somente 40mg de aspirina para não haver catabolismo.

Dai queria saber se alguem já usou,se gostou e recomenda...
E também gostaria de saber se pessoas um pouco mais velhas podem tomar sem contra-indicação : no caso 40 anos.

Obg.
abraazz
Voltando a pegar pessado , FOCO!
User

The_king

Rank

**

**
Msgs

239

Entrou em

04/Abr/2010, 04:36

Re: Discussão sobre: ECA - ( EFEDRINA - CAFEINA - ASPIRINA )

por The_king » 18/Mai/2010, 00:15

Bem, ECA é sinonimo de catabolismo para min, eu particulamente nunca usei e nao curto ECA por esses motivos, mas tem gente que usa e adora, o stain pode lhe dar um padecer melhor sobre isso, mas as contra indicacoes do eca seria para pessoas com patologias cardiacas entre outros problemas que atinge diretamente e indiretamente o coracao e membros celulares, eu particulamente prefiro um clembuterol, esse sim eu AMO! :D)
Aprenda amar o desafio, preocure estar sempre faminto.
User

vctor

Rank

Msgs

903

Entrou em

08/Abr/2010, 17:11

Cochabamba

por vctor » 18/Mai/2010, 00:22

The_king escreveu:Bem, ECA é sinonimo de catabolismo para min, eu particulamente nunca usei e nao curto ECA por esses motivos, mas tem gente que usa e adora, o stain pode lhe dar um padecer melhor sobre isso, mas as contra indicacoes do eca seria para pessoas com patologias cardiacas entre outros problemas que atinge diretamente e indiretamente o coracao e membros celulares, eu particulamente prefiro um clembuterol, esse sim eu AMO! :D)

Mas se a pessoa no caso quer só perder peso(no caso uma mulher)-Altura:1,60cm peso-68kg idade:40 anos
O ECA é uma boa saida? porque o clembuterol é mais pessado saca?
Voltando a pegar pessado , FOCO!
User

Stain

Rank

**

**
Msgs

47

Entrou em

28/Mar/2010, 22:12

por Stain » 18/Mai/2010, 01:23

Eu acho muito contraditorio falar que um e mais forte que outro etc...voce tem que experimentar.
Eu por exemplo nos meus cutting com clembuterol em gel, chegava a tomar 30mls por dia, e so sentia tremedeira, se abaixei o bf, digo que sim.
AGORA, vamos ao meu favorito ECA, EFEDRINA, CAFEINA, ASPIRINA, no Brasil vc pode usar a opcao de comprar FRANOL (sinefedrina) pra servir como efedrina, e manipular a cafeina e aspirina, caps de 250mg pra cada um.
Eu nao sou uma boa pessoa para te indicar a tomar isso nen en quantidades, pq semrpe tomei em quantidades extrapolantes, e nunca me deu nada d+, apenas tremedeiras, tonturas, visao escura, caimbras.
Mas uma coisa te aconselho, nao comece a tomar em grandes doses nao, tome veja como teu corpo aceita, e vai aumentando se achar que tenha necessidade.

Pra min os melhores termogenicos sao.
ECA
Aerolin
Clembuterol (ainda nao dei sorte com ele, mas uma dia pego uma fonte boa)
User

carlinhosap

Rank

**

**
Msgs

29

Entrou em

01/Mai/2010, 15:04

por carlinhosap » 18/Mai/2010, 09:47

brother, é comprovado que aspirina é um dos causadores de leucemia, então se for usar aconselho a usar só EC ( efedrina e cafeina ), e franol não lhe aconselharia a usar como fonte da efedrina, porque a quantidade é insignificante pra o prejuiso que ele pode lhe trazer, franol é um remédio e ele tem varias coisas fora efedrina que se for usar a longo praso realmente prejudica, na minha opnião no seu caso seria esse eca que você postou, qnt de efedrina boa de cafeina boa, e pela quantidade de aspirina ser pequena, acho que não traz problemas nenhum, nem cataboliza.. essa é minha humilde opnião, mais você que sabe ai mano :)

fica de boa

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.