Musculação Total

Relatos de dietas e suplementação

The Curse Pré treino [Relato]

Relate aqui seus resultados obtidos ao realizar uma dieta e/ou suplementação alimentar.

The Curse Pré treino [Relato]

Mensagempor Jonathan Reis » 05/Jun/2013, 00:27

Boa Noite pessoal,

Procurei na rede e não encontrei nada sobre o The curse,
Então resolvi começar o meu relato aqui e contar sobre minha experiencia de 50 treinos que se iniciou hoje com o primeiro scoop.

Informações do produto:

Modo de Uso:
Balance o pote antes de abrir
Misture de 1 a 3 scoops com água (150 à 250ml) Tome esta dose 40 minutos antes do treino.

Nunca exceder 3 scoops em 24h.
250 Grams Lemon Rush
Serving Size1Scoop(5g)
Servings Per Container50

Amount Per Serving % DV

Energizing Muscle Fuel 3204mg †
Beta Alanine, Creatine Monohydrate, Citric Acid

Blood Flow Amplifier 1300mg †
L-Citrulline Malate, L-Arginine Alpha-Ketoglutarate (AAKG)

Extreme Mental Focus 147mg †
Caffeine, Oleuropein Aglycone (From Olive Leaf Extract)

† Daily Value not established
Other Ingredients:
Silicon Dioxide, Natural And Artificial Flavors, Sucralose, Acesulfame Potassium, And FD&C Yellow #5.

Primeiro Relato
Tomei hoje uns 20 minutos antes do treino de peito/biceps,
Porem vale lembrar algumas coisas, estou desde dezembro sem treinar,
começo de maio voltei e treinei legal por duas semanas, porem o rendimento muito baixo, na segunda semana tava melhorando a disposição, mas supininho só com 40 cada lado e morrendo, ai por motivos de trabalho tive que viajar por duas semanas denovo e fiquei sem treinar, voltei hoje e vou focar, mesmo que eu viaje vou procurar alguma academia.

Bom vamos começar, por eu ter voltado Hoje, treinei muito bem, fiz o supino com facilidade e o treino de biceps eu não estava conseguindo finalizar com 15 cada lado no começo do mes, hoje fiz 3x8 com 20 cada lado, tive dificuldades na ultima, mas finalizei!

bom eu senti só uma disposição mesmo, acredito que seja efeito placebo, não é possível no primeiro scoop eu já ter tido um efeito legal assim.

Ficou meio grande o primeiro Texto e peço desculpas, mais creio que o conjunto das informações são relevantes no resultado final do produto,
Lembrando que vou tomar somente ele, vou focar na alimentação, talvez amanha eu pegue uma albumina, mais será o maximo que vou tomar.

Espero que opinem no decorrer dos relatos pra incentivar a continuar postando os relatos.

Amanha posto as medidas atuais e se pah tiro uma fotinha kkk :D
Jonathan Reis
**
**

Re: The Curse Pré treino [Relato]

Mensagempor tuliohmreis » 05/Jun/2013, 03:05

bem,os ingredientes da composição....parece ser bom o produto.........mas como tá voltando a treinar agora,creio q seja meio indiferente....o principal eh seguir firme agora
tuliohmreis

Mensagempor Jonathan Reis » 05/Jun/2013, 21:36

tuliohmreis escreveu:bem,os ingredientes da composição....parece ser bom o produto.........mas como tá voltando a treinar agora,creio q seja meio indiferente....o principal eh seguir firme agora

Valeu por acompanhar fera, eu tenho um diferencial que eu pego ritimo de treino muito rapido, e pego corpo rapido tambem, então creio que em Duas semanas eu ja esteja uns 70% do meu alge kkkkk!
Jonathan Reis
**
**

Mensagempor Jonathan Reis » 05/Jun/2013, 21:50

2° treino costas/triceps

Boa noite companheiros!

Meu meu treino hoje foi muito bom, tive um rendimento excelente!
Foco mental no treino tava 100%, estou todo dolorido, e com aquela sensação de serviço bem feito!
só a vascularização não senti diferença, mas é o segundo dia de treino ainda, creio que la pelo meio da semana que vem melhore esse quesito.

Eu ia postar fotos e medidas hoje mas, a camera do celular é muito ruim,
fim de semana eu tiro foto com uma camera boa e posto.
Tristeza, onde era um tanquinho, hoje é uma maquina de lavar de 13 kilos cheia de roupa kkkk.

Sabor
Tempestade tropical, não sei definir o sabor mas é gostoso, é meio amarguinho e doce, tem mais corante que qualquer outra coisa, se sua mão estiver molhada e encostar no pó só vai sair se lavar com sabão.
sabor dele é 1000vezes melhor que o Hyper FX blue raspery que deixava um gosto de pimenta horrivel na boca!

bom por hoje é isso, abraço!
Jonathan Reis
**
**

Mensagempor dccleber » 05/Jun/2013, 23:22

Não acompanhei relato desse produto ainda. Parece ser bom mesmo.
Vamos ver qual é a dele então...

Manda ver. Estaremos de olho.

Abraço!!
dccleber

Mensagempor ALEMÃO CATATAU » 05/Jun/2013, 23:32

opa com certeza vou acompanhar mesmo!!! gostei do produto vamos ver se é isso tudo mesmo!!!

t+++
ALEMÃO CATATAU

Mensagempor breno1323 » 06/Jun/2013, 17:39

Pela embalagem tá legal :) segue relatando ai ! boa sorte
As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente.
Zig Ziglar
breno1323
**
**

Mensagempor Jonathan Reis » 06/Jun/2013, 23:02

Ai pessoal boa noite, legal que estão acompanhando fico contente!

Então hoje o treino de ombro/pernas+ abdominal + 30 minutos de esteira.

Estou tomando somente 1 scoop, nos dias de peito/biceps vou mandar 1 meio.

Treino foi muito bom, treinei bem cronometrado, com boa carga.
geralmente levo 1 minuto e meio pra me recuperar da ultima repetição, hoje 40 segundos tava pronto pra outra.
vascularização não deu diferença ainda, quando eu tava no hyper fx começou pela segunda semana a vascularização forte, então vamos esperar.

novamente vou falar do sabor, é realmente estranho e dificil definir mais é muito gostoso, ele dilui facil assim como o C4 (alguem ja tomou?)

amanha é supino, vou socar 50 cada lado logo de primeira pra ver o que que da, estou confiante kk!

abraço pessoal, se tiverem curiosidade de alguma coisa é só perguntar, espero ajudar com a experiencia que ja tive com varios pré treinos.
Jonathan Reis
**
**

Mensagempor tuliohmreis » 07/Jun/2013, 02:05

pq vai mandar 1 scoop e meio só no dia d peito e bíceps mano? rsrs
tuliohmreis

Mensagempor Jonathan Reis » 07/Jun/2013, 09:54

tuliohmreis escreveu:pq vai mandar 1 scoop e meio só no dia d peito e bíceps mano? rsrs

Tenho fundamentos para isso cientificos para isso. kkk zuera

Seguinte, no dia de treino de peito, é o que mais gosto de treinar e o que exige mais de mim, portanto, uma ajuda extra é sempre bem vinda, o The curse na embalagem está escrito pra tomar de 1 à 3 doses e não ultrapassar essa medida, não sei se a diferença ocorre pelo fato desse 1/2 scoop à mais ou se é puro psicológico, mais eu senti essa diferença, desde o meu primeiro NO que foi o NO-Explode da BSN (MUITO BOM).
Jonathan Reis
**
**

Próximo

Voltar para Relatos de dietas e suplementação

Entrar

Musculação Total