Relate aqui seus resultados obtidos ao realizar uma dieta e/ou suplementação alimentar.

NO2 Mesomorph ''INCRIVEL

no avatar
User

Renan Personal

Rank

*

*
Msgs

14

Entrou em

16/Jun/2011, 19:34

NO2 Mesomorph ''INCRIVEL

por Renan Personal » 16/Jun/2011, 20:22

esse No2 é novo no mercado tomei simplismente por uma semana para provar .. ganhei as doses de meu brother dono de uma loja de suplemento .. tudo bem vamos as notas

FORÇA :10
FOCO :8
VASCUlARISAÇÃO : 8,7 ( não da pra tirar muito por base ja sou bem vascularasido)
SABOR : 100 ( simplismente o melhor no2 qe ja tomei olha que ja provei kaze todos aii ..) éra sabor frutas eu axo éra um rosa ... heheueheue GOSTOS DAKELES CHICLETES DE TUTI FRUIT ...
PREÇO:5 ( se comparados a outros NO2 muitoo superior por sua formula forte.. mas com um preço bem a cima .. aki ta na faixa de 300 a 350 , ainda sou adepto ao bom e velho jack3d preço bom otimos resultados hahaha e dura mais ainda .. mesomorph somente 30 doses me pareçe
no avatar
User

Renan Personal

Rank

*

*
Msgs

14

Entrou em

16/Jun/2011, 19:34

Re: NO2 Mesomorph ''INCRIVEL

por Renan Personal » 16/Jun/2011, 20:26

Completando falei falei e não postei oque qeria ...ALGUEM AKI NO FORUM JA PROVOU ou tem conheçimento desse No2
User

dccleber

Rank

Msgs

8252

Entrou em

28/Set/2009, 22:59

por dccleber » 16/Jun/2011, 22:30

já vi alguns relatos. mas a maioria (senão todos) em forum gringo.. logo bomba por aqui.
quem usou diz que é foda mesmo. top de linha.
User

Mr.Farmaco

Rank

Msgs

2721

Entrou em

02/Mai/2010, 17:53

por Mr.Farmaco » 15/Jul/2011, 14:52

Eu tenho um amigo que esta tomando e ele disse que é muito bom mesmo mas achei o cus x beneficio dele ruim.
I'M THE NEEDLE IN YOUR ARM I'M THE PIPE IN YOUR MOUTH

A diferença entre o veneno e o medicamento é a dosagem administrada
User

Carlaobb

Rank

Msgs

458

Entrou em

15/Jan/2011, 11:32

por Carlaobb » 18/Jul/2011, 20:20

barboza escreveu:Eu tenho um amigo que esta tomando e ele disse que é muito bom mesmo mas achei o cus x beneficio dele ruim.

[2]!!

nossa muito caro mesmo...

t+!
" A experiencia é o mais brutal dos professores "

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.