Musculação Total

Relatos de dietas e suplementação

1mr

Relate aqui seus resultados obtidos ao realizar uma dieta e/ou suplementação alimentar.

1mr

Mensagempor enoismaromba » 08/Mar/2013, 01:59

Bom galera, vou repassar diariamente os efeitos que o 1MR esta me dando. Junto com ele, estou suplementando com wey + creatina + dextrose.
[MInha dieta]
06:10 ao acordar faço um sheik wey + dextrose
09:30 2 bananas com aveia
11:00 almoço : 3 colheres de arroz integral + uma de macarrao + verdura e peito de frango(as vezes carne vermelha)
14:00 2 fatias de pao integral + 1 fatia de queijo e outra de presunto
16:00 tomo o 1MR, apos 20 min. vou treinar
18:00 sheik wey + creatina + dextrose
18:40 2 fatias de pao integral + batata doce + atum
21:30 3 ovos cozidos + castanha

Bom vamos ao que interessa... comecei a tomar terça feira dia 5. Primeiro dia como nao deu para mim fazer o pre treino por causa do trabalho, o efeito foi fooda. Muita disposição, resistencia e força. Depois do treino bateu um sono, pernas sem força.. Acabado mesmo! Nos outros dias tranquilo, apenas sinto o corpo meio quente mas nada demais. Da um pouco mais de força, mas nada demais! Amanha vou para o 4º dia e vamos ve no que da!

OBS: dicas e sugestoes serao bem aceitas, mas nao venham com criticas destrutivas!
enoismaromba
*
*

Re: 1mr

Mensagempor Daniele Albuquerque » 08/Mar/2013, 03:14

#

Eu dei uma lida no seu poste e achei que seria legal se trocasse o macarrão por um ovo cozido ou outra proteina do que misturar o arroz com o macarrão e pra não ficar sem comer o macarrão dar uma variada, no dia que comer o arroz só o arroz e no dia que comer o macarrão só o macarrão. E dependendo do seu peso e altura é claro, não acha demais 2 fatias de pão integral + batata doce + atum ? será que não dava pra ser as fatias de pão + atum ou a batata + atum ?
Mas como não sei seu peso e altura, muito menos o tipo de treino que faz não dá pra dizer com exatidão.
Daniele Albuquerque
*
*

Mensagempor enoismaromba » 08/Mar/2013, 20:26

Peso 80kg e tenho,73m. No caso do almoco não da pra comer ovo por causa que trabalho o dia todo e almoço no selv service e nao tem. Mas to fazendo assim por causa que estava emagrecendo muito. De barriga estava nos 93 e ja to com 87!

Mas ae como estou postando sobre o 1mr, hoje foi o 4º dia, estou tomando um scoop cheio e nao sinto muita diferença. Da uma força a mais e foco. Mas nada de anormal! Pelo 200 conto que paguei nao estou tao contente! Mas vamos ver no que da mais para frente!
enoismaromba
*
*

Mensagempor tuliohmreis » 24/Mar/2013, 00:55

bacana brow
eu tomei uma dose d 1mr
não senti tanta coisa,mas deu um gás a mais no treino msm
ótimo pre treino
tuliohmreis

Mensagempor ALEMÃO CATATAU » 24/Mar/2013, 22:41

sugiro que siga os seguintes passos:

Calcule sua TMB,
Use este modelo de dieta,
Defina as quantidades a partir desta tabela, e do MT Labs.
Pode começar a montar uma dieta com superávit ou um defict (dependendo do objetivo) de 10 a 15% das suas necessidades.
Coloque 20% das calorias nas principais refeicoes (desejum, pré e pós treino), e o restante dividido nas demais.

Escolha uma divisão de macros, pode ser 40% proteinas, 40% carboidratos e 20% gorduras, enfim, depende do seu objetivo.

Como referencia vc pode utilizar a dieta das minha “ALEMONETES” (drika wonder woman, Ana Julia, nahzinha, reh, carol, mila, jujuzinha e outras que estão mais sumidas) da uma passadinha la e adapta uma dieta a vc!!! e tem tbm esse exemplo do TT show de bola

viewtopic.php?f=23&t=9469

Escolha um método de treino e depois adeque-o pra vc!

aproveite e veja [url=http://www.musculacaototal.com.br/forum/viewtopic.php?f=38&t=5414]esses videos motivacionais

para postar fotos viewtopic.php?f=12&t=2644&hilit=hospedar+sua+foto

depois abra um topico na sala de nutrição com sua dieta e te ajudaremos o mesmo com treino e assim vai, não eskeça da padronização e das fotos!!!

t++
ALEMÃO CATATAU

Onde comprar suplementos?

Musculação Total recomenda o site Suplementos Mais Baratos para aqueles que querem comprar suplementos.

Voltar para Relatos de dietas e suplementação

Entrar

Musculação Total