Espaço destinado ao compartilhamento de vídeos, livros, downloads, fotos do antes e depois de usuários, fisiculturistas e histórias de esportistas em geral.

User - Poste sua Foto Aqui

Avatar do usuário
User

jmax

Rank

***

***
Msgs

949

Entrou em

25/Set/2012, 09:34

Re: User - Poste sua Foto Aqui

por jmax » 09/Nov/2015, 09:23

GIGANTOSSAURO escreveu: Falou T-Rex? kkk :lol: :lol: :lol:
Ta top mano...
Abraços...


Falei em dinossauro - olha quem aparece :lol: :lol: :lol:

Valeu parceiro.

Forte abraço.

.
no avatar
User

caamerico

Rank

*

*
Msgs

2

Entrou em

29/Abr/2016, 02:06

Re: User - Poste sua Foto Aqui

por caamerico » 29/Abr/2016, 02:45

Boa noite galera !

Meu nome é Carol, sou de São Paulo e tenho 23 anos .

Me inscrevi hoje no fórum mas participo como visitante a muito tempo !

Eu treino a 6 anos e comecei com reeducacao alimentar , fui substituindo alimentos , aos poucos , e de 3 anos pra cá realmente aprendi a comer , a fazer dieta .

Nesses 6 anos treinando, os 2 primeiros foram bem meia boca , era iniciante ainda , ia um mês direto depois ficava semanas sem ir treinar ....
Até que então de 4 anos pra cá realmente tenho uma rotina de treino, já se tornou minha rotina e faço porque gosto ...

Eu sempre tive percentual de gordura entre 25% e 32% , demorei para aprender realmente a comer ( ficava empurrando falsos saudáveis e tudo que era Fit e moda e não perdia gordura por nada nesse universo ) .

De 3 anos pra cá com uma alimentação balanceada , resolvi realmente ter um lifestyle saudável de verdade ( treino de segunda a sábado , sigo dieta e alimentação saudável , bebo raramente ).

A um ano e meio mesmo após tanto esforço , não via resultados maiores , estava estagnada ( corpo torneado porém sem definição , barriguinha com gordura que não secava por nada ) então decidi fazer meu primeiro ciclo .
Após muito pesquisar optei pela Oxandrolona 20mg 3 comprimidos ao dia , durante 35 dias .

Tive resultados bons mas não suficientes para o que eu buscava ( circunferência da cintura e barriga mais chapada ) e os efeitos colaterais foram espinhas no rosto ( bastante espinhas , sendo que nunca as tive ) mesmo tomando cuidados como lavar o rosto várias vezes ao dia com sabonete de enxofre , não utilizar maquiagem e usar produtos próprios para pele oleosa .
Meu cabelo sempre foi oleoso mas também ficou mais oleoso do que o normal .


Passaram - se 6 meses eu continuei na rotina de treino e dieta e então decidi pelo Segundo ciclo : Stano Jet 30ml aplicada 3x na semana 1ml por aplicação .

Tive ganhos de força muito maiores além da disposição fora do normal .
Já acordava ansiosa para a hora de ir treinar e sempre dava o meu melhor em cada treino , bem exaustivo .
Nesse ciclo tive efeitos colaterais bem piores rs
Minha voz fininha simplesmente se tornou voz de traveco , bem rouca e bem falha - apesar de eu não me incomodar tanto com isso , o que me
Incomodava era a galera " nossa você secou ein " aí eu abria a boca " ah tá tomando bomba , para de tomar bomba , vai virar a Gracyanne Barbosa ".
Apesar de comentários maldosos , a maioria vinham de " colegas " próximas que gostaria de estar no meu shape e com essa voz rouca sem problema algum Hahahah

Após 6 meses do segundo ciclo, ainda na rotina de treino e dieta decidi restringir a dieta ao máximo ( carbo bom - batata doce , proteina de alto valor biológico - filé mignon , patinho , frango e ovo ) e gordura boa ( castanhas e avocado ) , somente esses alimentos e então comecei o Terceiro ciclo : StanoJet 30ml + Boldenona 10ml aplicados Segunda quarta e sexta 1ml de Stano e Terça e Quinta 0,50ml de boldenona .
Aí que eu realmente VI A DIFERENÇA ! Sequei 13cm de cintura , meu BF que nunca passou de 18% mesmo com os ciclos anteriores foi para 12% e então estava na melhor fase de treino , dieta !
Terminei o ciclo , não tive efeitos colaterais ( nem espinhas ) , e minha voz agora já é essa voz pra sempre hahahaha ( rouca e de traveco ) mas já estão todos acostumados .

Terminei esse ciclo a três meses e já estou pensando e estudando o próximo hahaha ( vicia né ? ) !

Aqui são três fotos de 02 anos atrás - 2013 quando eu já seguia uma alimentação saudável e treinava 6 vezes na semana

Primeira foto
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/image-jpeg--400

Segunda foto
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/image-jpeg--401

Terceira foto
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/image-jpeg--402

Aqui após o Primeiro ciclo com Oxandrolona
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/image-jpeg--403

E aqui três fotos atuais , após os terceiro ciclo com StanoJet e Boldenona:
Primeira foto
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/image-jpeg--404

Segunda foto
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/image-jpeg--405

Terceira foto
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/image-png--206


Agora no próximo ciclo pretendo ter um ganho legal principalmente de gluteos e dar uma definida no abdômen !

Ah eu quase ia esquecendo , eu sempre me incomodei muito com gordura nas costas e braços e após o terceiro ciclo vi a maior mudança na gordura desses locais , tive uma definição maior :

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/image-jpeg--406


Enfim , sempre participei daqui mas nunca " ativamente " , espero estar sempre por aqui , adoro o fórum , as dicas , Beijao e bom fim de semana a todos !!
no avatar
User

caamerico

Rank

*

*
Msgs

2

Entrou em

29/Abr/2016, 02:06

Re: User - Poste sua Foto Aqui

por caamerico » 29/Abr/2016, 02:52

caamerico escreveu:Boa noite galera !

Meu nome é Carol, sou de São Paulo e tenho 23 anos .

Me inscrevi hoje no fórum mas participo como visitante a muito tempo !

Eu treino a 6 anos e comecei com reeducacao alimentar , fui substituindo alimentos , aos poucos , e de 3 anos pra cá realmente aprendi a comer , a fazer dieta .

Nesses 6 anos treinando, os 2 primeiros foram bem meia boca , era iniciante ainda , ia um mês direto depois ficava semanas sem ir treinar ....
Até que então de 4 anos pra cá realmente tenho uma rotina de treino, já se tornou minha rotina e faço porque gosto ...

Eu sempre tive percentual de gordura entre 25% e 32% , demorei para aprender realmente a comer ( ficava empurrando falsos saudáveis e tudo que era Fit e moda e não perdia gordura por nada nesse universo ) .

De 3 anos pra cá com uma alimentação balanceada , resolvi realmente ter um lifestyle saudável de verdade ( treino de segunda a sábado , sigo dieta e alimentação saudável , bebo raramente ).

A um ano e meio mesmo após tanto esforço , não via resultados maiores , estava estagnada ( corpo torneado porém sem definição , barriguinha com gordura que não secava por nada ) então decidi fazer meu primeiro ciclo .
Após muito pesquisar optei pela Oxandrolona 20mg 3 comprimidos ao dia , durante 35 dias .

Tive resultados bons mas não suficientes para o que eu buscava ( circunferência da cintura e barriga mais chapada ) e os efeitos colaterais foram espinhas no rosto ( bastante espinhas , sendo que nunca as tive ) mesmo tomando cuidados como lavar o rosto várias vezes ao dia com sabonete de enxofre , não utilizar maquiagem e usar produtos próprios para pele oleosa .
Meu cabelo sempre foi oleoso mas também ficou mais oleoso do que o normal .


Passaram - se 6 meses eu continuei na rotina de treino e dieta e então decidi pelo Segundo ciclo : Stano Jet 30ml aplicada 3x na semana 1ml por aplicação .

Tive ganhos de força muito maiores além da disposição fora do normal .
Já acordava ansiosa para a hora de ir treinar e sempre dava o meu melhor em cada treino , bem exaustivo .
Nesse ciclo tive efeitos colaterais bem piores rs
Minha voz fininha simplesmente se tornou voz de traveco , bem rouca e bem falha - apesar de eu não me incomodar tanto com isso , o que me
Incomodava era a galera " nossa você secou ein " aí eu abria a boca " ah tá tomando bomba , para de tomar bomba , vai virar a Gracyanne Barbosa ".
Apesar de comentários maldosos , a maioria vinham de " colegas " próximas que gostaria de estar no meu shape e com essa voz rouca sem problema algum Hahahah

Após 6 meses do segundo ciclo, ainda na rotina de treino e dieta decidi restringir a dieta ao máximo ( carbo bom - batata doce , proteina de alto valor biológico - filé mignon , patinho , frango e ovo ) e gordura boa ( castanhas e avocado ) , somente esses alimentos e então comecei o Terceiro ciclo : StanoJet 30ml + Boldenona 10ml aplicados Segunda quarta e sexta 1ml de Stano e Terça e Quinta 0,50ml de boldenona .
Aí que eu realmente VI A DIFERENÇA ! Sequei 13cm de cintura , meu BF que nunca passou de 18% mesmo com os ciclos anteriores foi para 12% e então estava na melhor fase de treino , dieta !
Terminei o ciclo , não tive efeitos colaterais ( nem espinhas ) , e minha voz agora já é essa voz pra sempre hahahaha ( rouca e de traveco ) mas já estão todos acostumados .

Terminei esse ciclo a três meses e já estou pensando e estudando o próximo hahaha ( vicia né ? ) !

Aqui são três fotos de 02 anos atrás - 2013 quando eu já seguia uma alimentação saudável e treinava 6 vezes na semana

Primeira foto
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/image-jpeg--400

Segunda foto
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/image-jpeg--401

Terceira foto
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/image-jpeg--402

Aqui após o Primeiro ciclo com Oxandrolona
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/image-jpeg--403

E aqui três fotos atuais , após os terceiro ciclo com StanoJet e Boldenona:
Primeira foto
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/image-jpeg--404

Segunda foto
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/image-jpeg--405

Terceira foto
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/image-png--206


Agora no próximo ciclo pretendo ter um ganho legal principalmente de gluteos e dar uma definida no abdômen !

Ah eu quase ia esquecendo , eu sempre me incomodei muito com gordura nas costas e braços e após o terceiro ciclo vi a maior mudança na gordura desses locais , tive uma definição maior :

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/image-jpeg--406


Enfim , sempre participei daqui mas nunca " ativamente " , espero estar sempre por aqui , adoro o fórum , as dicas , Beijao e bom fim de semana a todos !!




ESQUECI :
Peso antes do primeiro ciclo 59kg BF27%

Peso atual 49kg BF12%

Altura 1,54cm
Quadril 96cm
Cintura 56cm
Busto 92cm
Coxas 58cm
Avatar do usuário
User

gallo

Rank

*****

*****
Msgs

12845

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

Re: User - Poste sua Foto Aqui

por gallo » 29/Abr/2016, 08:45

Eu só tenho uma coisa a dizer: com um corpão desses quem se importa com a voz :lol: :lol: :lol: seu shape ficou muito legal, parabéns pela dedicação :aplauso: :aplauso: :aplauso:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.
Avatar do usuário
User

GIGANTOSSAURO

Rank

****

****
Msgs

1019

Entrou em

06/Jan/2012, 17:41

Localização

Bahia

Re: User - Poste sua Foto Aqui

por GIGANTOSSAURO » 04/Mai/2016, 19:48

Tô de volta aos treinos.. :lol: :lol: :lol:

Uma foto atual pra vocês
https://scontent-grt2-1.xx.fbcdn.net/v/ ... e=579E016C

https://scontent-grt2-1.xx.fbcdn.net/v/ ... e=57B5B759

BF tá muito alto ainda... Mas consegui perder 6kg, Eu tava pesando 86,5kg, agora em um cutting to com 80,5kg... Quero chegar nos 75kg porque quero comprar uma bike e tenho que estar mais leve... O @Alemão T.T disse que vou parecer AIDETICO, o que cês acham? :lol: :lol: :lol:
   "♪...Vários tapas na cara fizeram eu chegar aqui,
personagem principal da história que construí,
Esse mundo deu tanta volta, não consigo acreditar,
e quem tu não botava fé, hoje voltou pra te calar!!!♪"
Avatar do usuário
User

gallo

Rank

*****

*****
Msgs

12845

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

Re: User - Poste sua Foto Aqui

por gallo » 05/Mai/2016, 08:54

GIGANTOSSAURO escreveu:Tô de volta aos treinos.. :lol: :lol: :lol:

Uma foto atual pra vocês
https://scontent-grt2-1.xx.fbcdn.net/v/ ... e=579E016C

https://scontent-grt2-1.xx.fbcdn.net/v/ ... e=57B5B759

BF tá muito alto ainda... Mas consegui perder 6kg, Eu tava pesando 86,5kg, agora em um cutting to com 80,5kg... Quero chegar nos 75kg porque quero comprar uma bike e tenho que estar mais leve... O @Alemão T.T disse que vou parecer AIDETICO, o que cês acham? :lol: :lol: :lol:

Comprar a bike vc pode com qualquer peso, andar bem não :lol: eu fiz essa transição hoje peso 73kg com 1,73 cm :joia:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.
Avatar do usuário
User

GIGANTOSSAURO

Rank

****

****
Msgs

1019

Entrou em

06/Jan/2012, 17:41

Localização

Bahia

Re: User - Poste sua Foto Aqui

por GIGANTOSSAURO » 05/Mai/2016, 14:22

gallo escreveu:
GIGANTOSSAURO escreveu:Tô de volta aos treinos.. :lol: :lol: :lol:

Uma foto atual pra vocês
https://scontent-grt2-1.xx.fbcdn.net/v/ ... e=579E016C

https://scontent-grt2-1.xx.fbcdn.net/v/ ... e=57B5B759

BF tá muito alto ainda... Mas consegui perder 6kg, Eu tava pesando 86,5kg, agora em um cutting to com 80,5kg... Quero chegar nos 75kg porque quero comprar uma bike e tenho que estar mais leve... O @Alemão T.T disse que vou parecer AIDETICO, o que cês acham? :lol: :lol: :lol:

Comprar a bike vc pode com qualquer peso, andar bem não :lol: eu fiz essa transição hoje peso 73kg com 1,73 cm :joia:


73kg @gallo? Baixou bastante o peso rsrs...
To na duvida se compro uma BMX para manobras ou se compro uma DOWNHILL...

Ja fiz manobras em BMX
Veja esse video:
https://www.youtube.com/watch?v=vwuv2a_HyDo

Abraços :joia:
   "♪...Vários tapas na cara fizeram eu chegar aqui,
personagem principal da história que construí,
Esse mundo deu tanta volta, não consigo acreditar,
e quem tu não botava fé, hoje voltou pra te calar!!!♪"
Avatar do usuário
User

gallo

Rank

*****

*****
Msgs

12845

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

Re: User - Poste sua Foto Aqui

por gallo » 05/Mai/2016, 14:41

Show as manobras :aplauso: eu disputo o campeonato estadual de MTB :joia:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.
Avatar do usuário
User

GIGANTOSSAURO

Rank

****

****
Msgs

1019

Entrou em

06/Jan/2012, 17:41

Localização

Bahia

Re: User - Poste sua Foto Aqui

por GIGANTOSSAURO » 10/Mai/2016, 23:18

gallo escreveu:Show as manobras :aplauso: eu disputo o campeonato estadual de MTB :joia:


Obg @Gallo
Faz anos que não faço manobras, tô enferrujado... :lol: :lol: :lol:

Antes e depois (7 dias)
Imagem

Peso estacionou nos 80kg, mas tô mais preocupado com o espelho mesmo...
Tô usando 600mg de cafeina e não tô tendo colaterais....
Sei que 7 dias são ínfimos para analisar resultado, mas ta valendo... :lol: :lol: :lol:

Abraços Seus Putos ;) :joia:
   "♪...Vários tapas na cara fizeram eu chegar aqui,
personagem principal da história que construí,
Esse mundo deu tanta volta, não consigo acreditar,
e quem tu não botava fé, hoje voltou pra te calar!!!♪"
Avatar do usuário
User

gallo

Rank

*****

*****
Msgs

12845

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

Re: User - Poste sua Foto Aqui

por gallo » 11/Mai/2016, 10:41

Na segunda foto parece que o abdome melhorou :aleluia: segue firme :joia:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.
  
   

 

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.

AnteriorPróximo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Desenvolvido por ClubeTech - Criação de sites