Musculação Total



Artigos

Costas - Pulley frente

Artigos relacionados à musculação e aos métodos de treinamento.

Costas - Pulley frente

Mensagempor Monstro » 02/Mar/2011, 20:26

Imagem

Modo de execução: Segure a barra de maneira a que as palmas das mãos fiquem voltadas para a frente e com uma abertura para além da largura dos ombros. Puxe a barra para baixo até à altura do parte superior do peito. Quando trouxer a barra para baixo, incline um pouco o torso para trás e regresse à posição normal quando levar a barra para cima.

Músculos trabalhados com mais ênfase:
Primário: latíssimo do dorso (secção externa)
Secundários: deltóide posterior, trapézio inferior e rombóides

Particularidades do exercício: À medida que aumenta a pegada, o foco do exercício transfere-se para a secção externa do latíssimo do dorso.

Puxada na barra com pega fechada

Nesta variação, deve agarrar a barra com as palmas das mãos voltadas para dentro e o espaçamento entre elas deve ser um pouco inferior à largura dos ombros. Para além deste exercício incidir mais na secção interna do latíssimo do dorso, o bíceps também trabalhará.

Imagem
Avatar do usuário
Monstro
****
****
 
Mensagens: 1248
Registrado em: 29/Set/2009, 19:54


   
     

Voltar para Artigos

cron

Entrar



Musculação Total

Quem está online

No total, há 2 usuários online :: 1 usuário registrado, nenhum invisível e 1 visitante

O recorde de usuários online foi de 339 em 19/Jan/2012, 20:23

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 1 visitante

2012 © Musculação Total
Todos os direitos reservados

Clubetech | Criação de sites