Artigos diversos ligados ao esporte, que não se enquadrem na seção de artigos sobre treinamentos, nutrição e anabolizantes.
no avatar
User

GAUDÉRIO

Rank

*

*
Msgs

3

Entrou em

09/Set/2012, 13:29

Re: Equipamentos - Barras e Halteres montados com disco de f

por GAUDÉRIO » 22/Set/2012, 11:30

Amigo que show ficou seu pesos vou montar alguns aki em casa tb. Só gostaria de saber como vc soldou? Vc trabalha com solda? e é mais fácil eu comprar o equipamento de solda será que compensaria o gasto?
no avatar
User

A w a Y

Rank

Msgs

655

Entrou em

14/Mai/2010, 22:48

por A w a Y » 24/Out/2012, 01:19

cara, soldei com eletrodo revestido, a solda mais simples e mais comum de se encontrar. Sai muito barato, eu gastei cerca de 1 eletrodo por cordao de solda no disco de freio (o disco de freio é dificil de soldar, ele é feito de aço forjado), e fiz cerca de 4 cordoes por cada lado do ferro que soldei dentro do disco. Enfim, com uns 15~20 eletrodos voce consegue soldar um, e sai muito barato, eletrodo é vendido por kg, tem muito mais do que 20 eletrodos em 1kg

tem um cara de outro forum que comprou uma maquina de solda e lixadeira. ele diz que compensa sim. ja construiu uma gaiola e barras, tava planejando construir outras coisas

Eu mesmo comprei minhas maquinas/ferramentas, e nao me arrependo nem um pouco...justamente pelo contrario, me arrependo de ter gasto dinheiro com outras besteiras que poderiam ter virado ferramentas e melhorado minha produção e recursos

com as ferramentas e alguma pratica voce pode fazer muitas outras coisas alem de halteres, como equipamentos, maquinas e outras coisas uteis em casa

o melhor investimento que um homem pode fazer é em FERRAMENTAS
no avatar
User

Lucas Nunes Souza

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

24/Jan/2016, 05:21

por Lucas Nunes Souza » 24/Jan/2016, 05:25

irmão, onde posso pegar essas barras dos halteres ? vc soldou essas placas na barra ? pq eu vi que no final delas tem um tipo de um metal retangular na ponta da barra e não sei onde encontrar

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.

Anterior