Discuta sobre MMA, atletismo, ciclismo, natação, esportes radicais, futebol, vôlei e outros esportes.
User

RENAN.JUNDIAI

Rank

**

**
Msgs

28

Entrou em

06/Nov/2012, 12:20

Me ajudem ( MOTOCROSS ) preciso ganhar força e RESISTENCIA

por RENAN.JUNDIAI » 21/Jul/2016, 15:19

Salve galera!
meu nome é Renan e estou iniciando no MOTOCROSS , fiquei parado sem praticar nenhum esporte por quase dois anos ( e lógico bebendo todas ) , enfim peguei minha moto e os equipamentos e fui para a pista treinar , MAS com apenas duas voltas eu estava muito cansado e ofegante , e com os ante-braços travados à um ponto de praticamente perder o movimento das mãos , ao contrario do que muitos imaginam o motocross exige muito muito físico .

voltei essa semana para a academia para iniciar musculação e na academia não vou ter o suporte necessário para pelo menos aguentar uma meia hora de treino na pista sem pausa

PRECISO DAS DICAS DE VOCES DIETA ,SUPLEMENTOS E EXERCICIOS
* RESISTÊNCIA
* FOLEGO
* FORÇA

OBS : nao estou mas como na foto do perfil emagreci 16 kg , na epoca da foto meu foco era ficar grande e ela foi depois de eu ganhar 20 kg kkk fiz dietas ,suplementei muito ,tomei varios anabolizantes e treinei bastante ,,, mas parei com tudo e voltei a beber (da pra ver as garrafas de wisky black label do lado kkk )

espero que me ajudem valew
User

gallo

Rank

Msgs

12845

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

Re: Me ajudem ( MOTOCROSS ) preciso ganhar força e RESISTENC

por gallo » 22/Jul/2016, 14:30

Seja bem vindo Renan, eu pratico MTB e concordo com vc, se não estiver preparado não aguenta o tranco mesmo, vc precisaria fazer exercícios funcionais para o core e uma musculação para fortalecer pernas, braços e principalmente antebraços :joia:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.
User

RENAN.JUNDIAI

Rank

**

**
Msgs

28

Entrou em

por RENAN.JUNDIAI » 26/Jul/2016, 14:53

valew gallo

então olha se comecei certo ontem me passaram um treino assim

crucifixo com halteres 15 rep.
remada alternada 10 rep.
crucifixo unilateral 15 rep
rosca alternada 15 rep
rosca simultanea 10 rep
mergulho até exaustão
abdominal 20
outro exercio abdominal mas nao lembro o nome mais 20
depois pula ,estende os bracos , abaixa e faz uma flexao depois repete mais 19 vezes

isso sem intervalo entre um e outro e depois descansa 40 segundos e faz tudo de novo ,são 3 repetições no total

obs : eu curti pra caramba
User

gallo

Rank

Msgs

12845

Entrou em

por gallo » 26/Jul/2016, 15:09

E assim que começa, depois vai piorar muito :lol: :lol: :lol: segue firme :joia:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.
User

RENAN.JUNDIAI

Rank

**

**
Msgs

28

Entrou em

por RENAN.JUNDIAI » 08/Ago/2016, 15:32

salveee ,

então eu não estava aguentando concluir os treinos ,e procurei uma loja de suplementos e expliquei a situação e me recomendaram , creatina , dilatex e leucina , no dia seguinte tomei e fui treinar e o consegui concluir o treino de boa e o pos treino foi tranquilo sem falta de ar e ainda com disposição porem sábado 06/08 fui a pista e dei varias voltas a mais sem muito cansaço mas infelizmente em tombo quebrei o polegar esquerdo e agora vou ter de dar uma pausa
User

gallo

Rank

Msgs

12845

Entrou em

por gallo » 08/Ago/2016, 16:27

Que azar, melhoras... mas tem uma coisinha, dedo quebrado não impede de treinar pernas :lol: :lol: :lol:

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.