Espaço destinado às mulheres para discussão de temas como beleza, estética, moda e afins.

Oxandrolona x anticoncepcional

Regras do fórum
Este espaço é destinado às mulheres para discussão de temas como amor, beleza, estética, moda, gourmet, saúde da mulher, casa, família e afins. Temas que não estejam ligados especificamente às mulheres como relatos ou discussão de dietas, treinos e ciclos, deverão ser feitas nas áreas específicas do Musculação Total.
no avatar
User

nayy

Rank

*

*
Msgs

2

Entrou em

27/Mar/2014, 18:03

Re: Oxandrolona x anticoncepcional

por nayy » 27/Mar/2014, 18:12

Oi gente, tbm sou nova por aqui!!!

Então, estou malhando a uns 5 meses direto. Sempre começo, não vejo resultado e paro (mas confesso que nunca levo a sério o suficiente). Dessa vez, mudei a cademia e estou seguindo certinho.
Estou malhando de segunda a sábado, e essa semana comecei a tomar oxandrolona. A recomendação foi 2 vezes ao dia ( 10 mg cada).

Notei uma melhora na disposição, mas estou com algumas dúvidas. Eu estava tomando como pré treino o super charge, devo continuar tomando a ox?

Quanto a dieta, o que devo seguir, o objetivo é crescer só!
Tenho 1,75 m de altura e 69 kg.

Obrigada!!!
no avatar
User

jessicamayra@

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

13/Mai/2014, 21:14

por jessicamayra@ » 13/Mai/2014, 21:40

oi gente sou nova aqui malho a 7 meses e estou pensando em tomar oxandrolona mas não sei como começo meu ciclo, onde comprar, e se a oxandrolona tem que ser junto com outra coisa ou só ele faz efeito? meu nome é Jéssica tenho 19 anos peso 62 quilos e tenho 1.65, espero que me ajudem obg!
no avatar
User

Jennifeer

Rank

*

*
Msgs

2

Entrou em

01/Set/2015, 08:25

Re: Oxandrolona x anticoncepcional microvlar

por Jennifeer » 01/Set/2015, 09:06

tenho 20 anos já malho a algum tempo, tomo o anticoncepcional microvlar...
e vou começar a tomar a oxandrolona, vou começar c a de 10 mg
vários sites dizem q pode tomar junto outros não.. e
no avatar
User

Jennifeer

Rank

*

*
Msgs

2

Entrou em

01/Set/2015, 08:25

por Jennifeer » 01/Set/2015, 09:55

Jennifeer escreveu:tenho 20 anos já malho a algum tempo, tomo o anticoncepcional microvlar...
vários sites dizem q pode tomar junto outros não..
ai nao sei se arrisco a tomar..
User

Hdmax

Rank

Msgs

7747

Entrou em

08/Abr/2010, 17:16

por Hdmax » 01/Set/2015, 19:06

Jennifeer escreveu:
Jennifeer escreveu:tenho 20 anos já malho a algum tempo, tomo o anticoncepcional microvlar...
vários sites dizem q pode tomar junto outros não..
ai nao sei se arrisco a tomar..

o antcp vai atrapalhar e muito nos ganhos... ainda mais com uma dosagem baixa...

pesquise..
Nunca use nenhum medicamento sem prescrição médica !
no avatar
User

carool ferreira

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

01/Mar/2016, 13:08

por carool ferreira » 01/Mar/2016, 13:16

Boa tarde, Comecei semana passado no meu ciclo de oxandrolona 20mg.
Estou fazendo dieta, treinando musculação e fazendo muay thai...
Minha primeira semana tive bastante enjoou, cheguei ate a vomitar agora ja estou normal.
Não sei se é por empolgação mas, da senti que meus treinos estão mais intenções e minha personal esta me ajudando bastante.
Qnd comecei a tomar não pensei mt nos efeitos colateiras, só que agora estou ficando um pouco preocupada...
Principalmente em relação ao anticoncepcional, teria algum risco de eu engravidar qnd tiver ciclando?
no avatar
User

Grazi Melo

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

10/Out/2016, 23:02

por Grazi Melo » 10/Out/2016, 23:34

Boa noite,

Vou inciar o Ciclo de oxandrolona de 8 semanas, porém, tomei anticoncepcional injetavel hoje...
Tem algum problema quanto a isso, ou devo esperar o próximo mês a não fazer o uso de anticoncepcional para depois iniciar o ciclo ?
User

gallo

Rank

Msgs

12845

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

por gallo » 11/Out/2016, 09:10

Grazi Melo escreveu:Boa noite,

Vou inciar o Ciclo de oxandrolona de 8 semanas, porém, tomei anticoncepcional injetavel hoje...
Tem algum problema quanto a isso, ou devo esperar o próximo mês a não fazer o uso de anticoncepcional para depois iniciar o ciclo ?

anticoncepcional injetável não é aquele que dura 6 messes?
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.

Anterior