Espaço destinado às mulheres para discussão de temas como beleza, estética, moda e afins.

Efeitos colaterais oxandrolona. Reversíveis?

Regras do fórum
Este espaço é destinado às mulheres para discussão de temas como amor, beleza, estética, moda, gourmet, saúde da mulher, casa, família e afins. Temas que não estejam ligados especificamente às mulheres como relatos ou discussão de dietas, treinos e ciclos, deverão ser feitas nas áreas específicas do Musculação Total.
no avatar
User

Ginger

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

27/Ago/2014, 12:33

Efeitos colaterais oxandrolona. Reversíveis?

por Ginger » 27/Ago/2014, 12:44

Olá! Sou nova por aqui, não sei se estou criando tópico corretamente! Qq coisa, me desculpem...
Tenho 31 anos, tomei a oxa 20mg por 1 mês e 10 dias, não sabia exatamente como fazer o ciclo, achei que era só tomar 1 por dia mesmo. Acabei tomando de qualquer jeito...
Enfim, efeitos positivos e muito visíveis: aumento das pernas e bumbum, muita definição aí e também nos braços, aumento absurdo da libido.
Efeitos negativos: eu já sofria com a queda de cabelo, não sei se ela intensificou isso, mas perdi uns 70% dos fios; espinhas, muitas, grandes e inflamadas; pêlos finos pelo rosto, oleosidade demais nos cabelos e na pele; ausência absoluta da menstruação há 3 meses mesmo tomando o anticoncepcional selene, que tomo desde os 16 anos. Não notei alteração na voz!
Inchaço no clitóris ocorreu, e tenho medo de aumentar, pois já tenho essa parte grande e externa mesmo antes do uso de qualquer coisa.
Eu queria saber se esses efeitos são reversíveis, a oleosidade, espinhas e ausência da menstruação! Eu parei de tomar há alguns dias, e não vejo a hora da minha pele, cabelos e menstruação voltarem ao normal.
no avatar
User

kamys

Rank

*

*
Msgs

5

Entrou em

15/Set/2014, 01:25

Re: Efeitos colaterais oxandrolona. Reversíveis?

por kamys » 15/Set/2014, 01:56

Depois de quanto tempo apareceu as espinhas e pêlos?

Estou ciclando e sinto garganta seca voz fica rouca .Deu dores de cabeça no começo.

eu to tomando colageno ajuda na pele e cabelo .

senti pele oleosa também.

Estoi gostando dos resultados mais tem hora que da vontade parar por medo de outros colaterais. Minha libido normal até menos do q com anticoncepcional ...
User

Alemao.T.T

Rank

Msgs

6396

Entrou em

27/Jan/2011, 08:38

Jundiaí - SP

por Alemao.T.T » 15/Set/2014, 10:07

Ola..

Se vc ja tem uma pre disposição para tais colaterais, como queda de cabelo, o uso de ergonenicos so vai acelerar esse processo, pense no anabolizante como um bom fermento, ele age em todo seu corpo e não apenas nos glúteos, pernas e barriga, ele acelera praticamente todo o seu corpo, se já tem queda de cabelo, vai ter ainda mais, se já tem a pele oleosa, vai ter ainda mais, se já teve problemas com espinhas, vai ter ainda mais, e por ai adiante, e lógico, se vc não tinha isso antes, com o uso da droga, a chance de ter esses colaterais durante o ciclo é de pelo menos 50%..

É reversível sim, seu ciclo foi de 5 semanas aproximadamente, o tempo de consolidação dos ganhos é +- 1.5x o tempo de ciclo, ou seja, 7,5 semanas, no final desse tempo, tanto ganhos como colaterais tendem a ser normalizar.

O que vc pode fazer para tentar amenizar, é fazer uso de anti oxidantes, como óleo de alho 2g/dia, adicionar muito pepino na sua dieta, fazer chá com o mesmo e aplicar sobre a pele (onde as espinhas estão pior), aumentar o consumo de água, adicionar Vitamina E, complexo B e levedura de cerveja no dia a dia. Isso deve ajudar a minimizar os efeitos colaterais que vc esta sentido.. eu disso, ajudam, eles não vão interromper os mesmos.

Espero ter ajudado, aguenta as pontas ai pq ciclar é lindo, o foda é depois que termina o ciclo..
Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
no avatar
User

kamys

Rank

*

*
Msgs

5

Entrou em

15/Set/2014, 01:25

por kamys » 03/Out/2014, 16:19

no meio do meu ciclo tive uma lesão nos tendões e nervos que ligam a nuca a cabeçá!!!! Agachamento com 40quilos ate calcanhar!!!! Nossa oxan da uma forcaaaa

Resultado

tive que parar de malhar já tem 20 dias que não vou!!! em menos de 20 dias já tinha ganhado 4 quilos 60 para 64. estava com corpo lindooooo

Mais a dor na nuca cabeça nos tendões insuportável !!!! ate hoje doi.

Veio as temidas espinhas....Mestruacao nadaaaaaa.... Meu tem hora que choro do nada...... Ja perdi 2 quilosss......

Sinceramente.... gostei mais nao sei se vou tomar mais ...mexe mto com cerebroo ...e nem sempre os nosso tendoes e nervos estao preparados para o incrivel aumento da forca....

lesionadaa .....
User

Alemao.T.T

Rank

Msgs

6396

Entrou em

27/Jan/2011, 08:38

Jundiaí - SP

por Alemao.T.T » 03/Out/2014, 16:24

Vc chegou a fazer exames pre ciclo? Cuidado na postura do agachamento moça, cuidado onde vc apoia a barra para fazer a série, cuidado para não ficar simplesmente olhando pro chão ou para baixo na hora do exercício, a postura é tudo.

Recupere e volte a treinar, a oxan não tem nada a ver com sua lesão rsrs, já os colaterais...

Se acha que oxan meche d+, imagina a deca.. por isso tem q ter cuidado ao usar...

Chegou a fazer raio X?? posta ai pra galera, seria legal acompanhar sua melhora e volta aos treinos..
Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
no avatar
User

Surflive

Rank

*

*
Msgs

2

Entrou em

10/Mar/2017, 18:46

por Surflive » 16/Nov/2017, 18:43

Boa tarde,

Gostaria de saber no caso da dor de cabeça que começou a sentir constante é normal ou ela para depois de um tempo?

Eu comecei um ciclo de 12 semana de enantato com 6 semanas de oxandrolona , no caso eu já estou na 6 semana de ciclo comecei no dia 20-11 a oxandrolona e de la para cá estou tento dor de cabeça constantes.

Desde já obrigado

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.