Espaço destinado às mulheres para discussão de temas como beleza, estética, moda e afins.

Uso da maconha afeta o ganho de massa muscular?

Regras do fórum
Este espaço é destinado às mulheres para discussão de temas como amor, beleza, estética, moda, gourmet, saúde da mulher, casa, família e afins. Temas que não estejam ligados especificamente às mulheres como relatos ou discussão de dietas, treinos e ciclos, deverão ser feitas nas áreas específicas do Musculação Total.
no avatar
User

priscianny

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

21/Out/2016, 12:51

Uso da maconha afeta o ganho de massa muscular?

por priscianny » 21/Out/2016, 12:57

Boa tarde galera!

Estou com uma dúvida, e gostaria de abrir essa discussão, me digam se atrapalha em alguma coisa no ganho de massa magra, se tem alguma suplementação que possa ser feita pra amenizar o efeito catabólico.
no avatar
User

Ubermensch

Rank

**

**
Msgs

27

Entrou em

13/Out/2016, 19:17

Re: Uso da maconha afeta o ganho de massa muscular?

por Ubermensch » 23/Out/2016, 20:35

priscianny escreveu:Boa tarde galera!

Estou com uma dúvida, e gostaria de abrir essa discussão, me digam se atrapalha em alguma coisa no ganho de massa magra, se tem alguma suplementação que possa ser feita pra amenizar o efeito catabólico.

Se você não tiver problemas tipo depressão, neurose, ansiedade e qualquer patologia de doença metal a tendencia é agravar o problema e você vai catabolizar, mas se você não tem nenhum desses problemas, tudo bem, a maconha em si não cataboliza
User

gallo

Rank

Msgs

12845

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

Re: Uso da maconha afeta o ganho de massa muscular?

por gallo » 24/Out/2016, 07:49

Ubermensch escreveu:
priscianny escreveu:Boa tarde galera!

Se você não tiver problemas tipo depressão, neurose, ansiedade e qualquer patologia de doença metal a tendencia é agravar o problema e você vai catabolizar, mas se você não tem nenhum desses problemas, tudo bem, a maconha em si não cataboliza

Cataboliza sim... o cérebro :fumando: :lol: :lol: :lol: larga dessa vida maluco :mrgreen:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.