Espaço destinado às mulheres para discussão de temas como beleza, estética, moda e afins.

Quero começar a usar sibutramina.

Regras do fórum
Este espaço é destinado às mulheres para discussão de temas como amor, beleza, estética, moda, gourmet, saúde da mulher, casa, família e afins. Temas que não estejam ligados especificamente às mulheres como relatos ou discussão de dietas, treinos e ciclos, deverão ser feitas nas áreas específicas do Musculação Total.
no avatar
User

DaniGrebacher

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

26/Out/2016, 13:54

Quero começar a usar sibutramina.

por DaniGrebacher » 26/Out/2016, 14:23

Quero iniciar o uso de sibutramina. Tenho 23 anos, 1,60 de Altura e atualmente 67kg. Eu estava mt a cima, chegando a pesar 73kg. Consegui chegar aos 67 mas agora estagnou. Fazia musculação desde os 16 anos, porém, acabei relaxando por 1 ano e, por nunca fazer dieta adequada, acabei engordando isso tudo. Não sei direito o meu percentual de gordura mas deve estar a cima dos 20%. Gostaria que compartilhassem experiencias de quem já fez uso dessa medicação ou se alguém tem alguma dica de droga para ciclar.

segue foto atual. Estou bem roliça e sem definição. Quero chegar aos 63kg.

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/ ... 9337_o.jpg
User

gallo

Rank

Msgs

13442

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

Re: Quero começar a usar sibutramina.

por gallo » 26/Out/2016, 16:41

DaniGrebacher escreveu:Quero iniciar o uso de sibutramina. Tenho 23 anos, 1,60 de Altura e atualmente 67kg. Eu estava mt a cima, chegando a pesar 73kg. Consegui chegar aos 67 mas agora estagnou. Fazia musculação desde os 16 anos, porém, acabei relaxando por 1 ano e, por nunca fazer dieta adequada, acabei engordando isso tudo. Não sei direito o meu percentual de gordura mas deve estar a cima dos 20%. Gostaria que compartilhassem experiencias de quem já fez uso dessa medicação ou se alguém tem alguma dica de droga para ciclar.

segue foto atual. Estou bem roliça e sem definição. Quero chegar aos 63kg.

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/ ... 9337_o.jpg

Dani, com esse corpo vc acha que precisa usar sibutramina :o :shock: um de nós esta fora da casinha :lol: :lol: :lol: uma adequada na dieta e bons treinos tu vai ficar top :aleluia: não usa essa porcaria de sibutramina :nao:
O mundo é a oficina. O corpo é a ferramenta. A existência é a oportunidade. O dever a executar é a missão a cumprir. (Emmanuel)
no avatar
User

andressa_gutierres

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

08/Nov/2016, 14:42

por andressa_gutierres » 09/Nov/2016, 16:28

Estou usando faz 3 semanas, 15 mg por dia de manha, definitivamente só o que me deu foi um animo melhor, tirou a sonolencia, mas a vontade de comer e a fome não tirou em nada. principalmente os doces. Ainda acho melhor o termogenico oxyelite, porem ele deixa muito nervosa. Mas vou arriscar novamente.
User

gallo

Rank

Msgs

13442

Entrou em

por gallo » 09/Nov/2016, 16:41

andressa_gutierres escreveu:Estou usando faz 3 semanas, 15 mg por dia de manha, definitivamente só o que me deu foi um animo melhor, tirou a sonolencia, mas a vontade de comer e a fome não tirou em nada. principalmente os doces. Ainda acho melhor o termogenico oxyelite, porem ele deixa muito nervosa. Mas vou arriscar novamente.

Se quiser apenas dar um up para os treinos use cápsulas de cafeína, baratas e eficientes :joia:
O mundo é a oficina. O corpo é a ferramenta. A existência é a oportunidade. O dever a executar é a missão a cumprir. (Emmanuel)
User

ClaudiaT

Rank

**

**
Msgs

217

Entrou em

29/Mai/2014, 17:38

por ClaudiaT » 18/Nov/2016, 16:33

Oi mulher... Sibutramina emagrece mesmo. Eu usei e desencadeou uma crise depressiva. Saiu mais caro o molho que o peixe. Vc é jovem, uma dieta já vai te trazer um ótimo resultado para definição. Se bem que eu achei vc gostosa assim kkkkkk! Eu posso falar, sou mulher... é um elogio carinhoso...kkkkkkk.
no avatar
User

carvalho austriaco

Rank

**

**
Msgs

40

Entrou em

03/Nov/2016, 13:47

por carvalho austriaco » 20/Nov/2016, 18:15

ClaudiaT escreveu:Oi mulher... Sibutramina emagrece mesmo. Eu usei e desencadeou uma crise depressiva. Saiu mais caro o molho que o peixe. Vc é jovem, uma dieta já vai te trazer um ótimo resultado para definição. Se bem que eu achei vc gostosa assim kkkkkk! Eu posso falar, sou mulher... é um elogio carinhoso...kkkkkkk.

facebook carvalho austriaco da uma olhada la tem dicas tbm e meu
https://www.facebook.com/carvalho.austriaco7
no avatar
User

Nina carvalho

Rank

*

*
Msgs

2

Entrou em

13/Fev/2017, 00:03

por Nina carvalho » 13/Fev/2017, 00:24

Eu já usei sibutramina muitas vezes, ela deve ser usada junto com a fluxetina(pílula da felicidade) pois realmente pode causar depressão profunda, outro ponto negativo é q ela emagrece TD, vc perde massa muscular tbm, e se vc não tiver uma dieta para continuar seguindo após o uso da sibutramina e um anti ansiolítico vc vai engordar o dobro. Já tomei, e não recomendo, é um emagrecimento ilusório.
User

gallo

Rank

Msgs

13442

Entrou em

por gallo » 13/Fev/2017, 08:35

Nina carvalho escreveu:Eu já usei sibutramina muitas vezes, ela deve ser usada junto com a fluxetina(pílula da felicidade) pois realmente pode causar depressão profunda, outro ponto negativo é q ela emagrece TD, vc perde massa muscular tbm, e se vc não tiver uma dieta para continuar seguindo após o uso da sibutramina e um anti ansiolítico vc vai engordar o dobro. Já tomei, e não recomendo, é um emagrecimento ilusório.

Concordo :joia:

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.