Espaço destinado às mulheres para discussão de temas como beleza, estética, moda e afins.

Me ajudem ?

Regras do fórum
Este espaço é destinado às mulheres para discussão de temas como amor, beleza, estética, moda, gourmet, saúde da mulher, casa, família e afins. Temas que não estejam ligados especificamente às mulheres como relatos ou discussão de dietas, treinos e ciclos, deverão ser feitas nas áreas específicas do Musculação Total.
no avatar
User

Djulie S Junqueira

Rank

*

*
Msgs

2

Entrou em

17/Out/2016, 01:41

Me ajudem ?

por Djulie S Junqueira » 30/Out/2016, 05:48

Oii sou nova aqui no forum, estou treinando há um mes, meu objetivo é perder gordura e ganhar massa, gostaria de saber se posso tomar algum suplemento , tipo bcaa ou creatina :)
User

gallo

Rank

Msgs

13642

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

Re: Me ajudem ?

por gallo » 31/Out/2016, 08:37

Djulie S Junqueira escreveu:Oii sou nova aqui no forum, estou treinando há um mes, meu objetivo é perder gordura e ganhar massa, gostaria de saber se posso tomar algum suplemento , tipo bcaa ou creatina :)

Poste dados completos de medidas, idade, peso, %bf, se quiser fotos...treino completo e dieta, sem esses dados não tem como avaliar :joia:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.