Espaço destinado às mulheres para discussão de temas como beleza, estética, moda e afins.

Stanozolol primeiro Ciclo para Definição

Regras do fórum
Este espaço é destinado às mulheres para discussão de temas como amor, beleza, estética, moda, gourmet, saúde da mulher, casa, família e afins. Temas que não estejam ligados especificamente às mulheres como relatos ou discussão de dietas, treinos e ciclos, deverão ser feitas nas áreas específicas do Musculação Total.
no avatar
User

Orkidea

Rank

*

*
Msgs

2

Entrou em

17/Nov/2016, 21:39

Stanozolol primeiro Ciclo para Definição

por Orkidea » 18/Nov/2016, 14:14

Oi pessoal! Quero a ajuda de vocês e a opinião principalmente das mulheres que já usaram o stano.
Sempre fiz o biotipo magra e sem forma, depois dos 25 anos consegui ganhar peso e achei meu corpo mais bonito e a pouco tempo decidi ganhar mais. Desde adolescente sempre gostei de atividades físicas; frequentei academia várias vezes mas só com objetivo de ficar saudável e melhorar condicionamento cardiorespiratório. Agora quero fazer diferente ;D
Vai fazer 5 meses que voltei a treinar regularmente e ganhei 6 kg nesse tempo. Até então era esse meu objetivo, fazia apenas suplementação, sendo que no primeiro mês segui a dosagem manipulada do nutricionista (glutamina + bcaa =manipulado) e fiquei 3 meses com BCAA em cápsula e wheyprotein comprados nessas lojas de suplementos) por questão financeira ahuahuauh, no 4º só BCAA em cápsula (parei o whey em pó pois fiquei inchada e ganhei gordura ) e por orientação do nutricionista (levei um esporro básico rsrsrs) suspendi os dois pois agora preciso perder essa gordura. Não vou passar medidas pois não influencia muito, não quero perder nem ganhar peso, mas a barriga me incomoda muito, esteticamente falando estou roliça e com BF alto demais.
Decidi então pela primeira vez na vida tomar um ergogênico, o stanozolol, depois de ler bastante e falar com alguns que já fizeram uso de anabolizantes.
Mas ainda não sanei todas as duvidas, sou da área da saúde (fisioterapeuta) , e sempre tive muito receio dessas substâncias, e infelizmente não achei um profissional que pudesse me orientar melhor na questão da dosagem e se é o momento certo para iniciar o ciclo. Estou muito decidida a fazer uso do mesmo, mas gostaria de pedir a opinião de vocês sobre se esse é o melhor momento para iniciar o ciclo e a dosagem (me recomendarm 1ml por aplicação dia sim dia não).

Objetivo: Definção muscular
Altura: 1,65m
Peso: 68kg
BF: 25% (maior concentração em abdomem e tríceps)
Tempo de Treino regular: 5 meses
Histórico: - Não bebo nem fumo
-Exames de saúde ok e em dia.
-Não faço uso de medicação regular.
-Nunca usei ergogênicos
-Treinamento físico na academia atualizado à duas semana pra definição muscular.
-Nutricionista me acompanhando (não sabe dessa história rsrsrs)

Aguardo a opinião de vocês!
no avatar
User

carvalho austriaco

Rank

**

**
Msgs

40

Entrou em

03/Nov/2016, 13:47

Re: Stanozolol primeiro Ciclo para Definição

por carvalho austriaco » 20/Nov/2016, 18:22

https://www.facebook.com/carvalho.austriaco.7
link do meu facebook para dicas de musculação anabolizantes etc ....

vamos la stano para primeiro contato não e uma boa opção muitos na academia fala do stano porem sem informação nem conhecimento ---- stano e uma droga complicada ela causa abscesso - imflamações - prejudica as articulações alem dos demais colaterais então para primeiro ciclo não seria uma boa ---- uma droga com efeito semelhante ao stano seria o masteron

mais no seu caso a oxandrolona seria uma boa opção 20 mg de oxandrolona durante 8 semana todos os dias vc ficaria com um ganho bom

lembrado que a dieta que e o mais imporatnte

outra coisa não necessariamenta os esteroides anabolizante vai baixar seu bf ou queimar gosdura

toda testosterona queima gordura e seus derivados tbm porem tem uns que TENDE a reter ai não fica visivel outros não retem e fica mais visivel o ganho de massa

baixar o bf e com dieta boa e --- efedrina --- cafeina ---- ioimbina ---- clembuterol esses aqui vai queimar gordura e fazer baixar seu bf

da uma olhada la no facebook e manda uma mensagem falando que e vc aqui do foprum
User

gallo

Rank

Msgs

13641

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

por gallo » 21/Nov/2016, 13:20

Eu tbm acho que para um primeiro contato a oxandrolona seria muito melhor, mas (sempre tem um) não com esse %bf, tem que baixar isso antes do ciclo, ou então optar por uma droga que ajude nesse sentido, tipo clembuterol, uma dieta adequada e exercícios fazem o serviço, apenas um pouco mais lento :joia:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.
no avatar
User

Ross

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

25/Dez/2016, 08:19

por Ross » 25/Dez/2016, 12:05

Não aconselho, os efeitos colaterais são muitos, e de acordo com pesquisa é a droga que mais viriliza. O melhor seria a oxandrolona...

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.