Espaço destinado às mulheres para discussão de temas como beleza, estética, moda e afins.

Ajuda - ciclo oxandrolona

Regras do fórum
Este espaço é destinado às mulheres para discussão de temas como amor, beleza, estética, moda, gourmet, saúde da mulher, casa, família e afins. Temas que não estejam ligados especificamente às mulheres como relatos ou discussão de dietas, treinos e ciclos, deverão ser feitas nas áreas específicas do Musculação Total.
no avatar
User

Vanessa Batista

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

18/Nov/2016, 21:21

Ajuda - ciclo oxandrolona

por Vanessa Batista » 18/Nov/2016, 21:57

Oi pessoal gostaria de compartilhar minha experiência e esclarecer dúvidas. Eu treino a dois anos e sempre treinei certo, não gosto de faltar. Meu treino e bem intenso minha dieta e certa e tive resultados significativos durante esse tempo. Porem tenho a curiosidade de usar alguma coisa que potencialize os meus resultados.
Realizei algumas pesquisas e vi que o oxandrolona é muito utilizado por mulheres e os efeitos colaterais são mínimos.
Por favor preciso de ajuda tenho muita curiosidade em saber como funciona e quem teve êxito na utilização desse ciclo
:D :D
no avatar
User

carvalho austriaco

Rank

**

**
Msgs

40

Entrou em

03/Nov/2016, 13:47

Re: Ajuda - ciclo oxandrolona

por carvalho austriaco » 20/Nov/2016, 17:23

ciclo com oxandrolona 20 mg por dia e bem tranquilo
umas 8 semanas tera bons resultados

facebook carvalho austriaco ------
https://www.facebook.com/carvalho.austriaco.7
duvidas la tbm
User

gallo

Rank

Msgs

13640

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

Re: Ajuda - ciclo oxandrolona

por gallo » 21/Nov/2016, 13:21

Oxandrolona, desde que seu %bf esteja adequado ao ciclo :joia:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.