Espaço destinado às mulheres para discussão de temas como beleza, estética, moda e afins.

Treino

Regras do fórum
Este espaço é destinado às mulheres para discussão de temas como amor, beleza, estética, moda, gourmet, saúde da mulher, casa, família e afins. Temas que não estejam ligados especificamente às mulheres como relatos ou discussão de dietas, treinos e ciclos, deverão ser feitas nas áreas específicas do Musculação Total.
no avatar
User

Steffannid

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

21/Nov/2016, 22:54

Treino

por Steffannid » 21/Nov/2016, 22:57

:D Preciso de um treino para perda peso.... estou com 77 kg e 1,63 de altura.... 6X na semana eu treino... alimentação não muito regulada.... alguém pode me ajudar
User

gallo

Rank

Msgs

12844

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

Re: Treino

por gallo » 22/Nov/2016, 10:22

Steffannid escreveu::D Preciso de um treino para perda peso.... estou com 77 kg e 1,63 de altura.... 6X na semana eu treino... alimentação não muito regulada.... alguém pode me ajudar

A primeira e mais importante coisa para quem deseja perder peso é regular a dieta, sem isso esquece, posta seu treino completo e mais dados que tiver a disposição, até fotos se desejar :joia:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.