Espaço destinado às mulheres para discussão de temas como beleza, estética, moda e afins.

Oxyelite me dá muito sono!

Regras do fórum
Este espaço é destinado às mulheres para discussão de temas como amor, beleza, estética, moda, gourmet, saúde da mulher, casa, família e afins. Temas que não estejam ligados especificamente às mulheres como relatos ou discussão de dietas, treinos e ciclos, deverão ser feitas nas áreas específicas do Musculação Total.
no avatar
User

Acm1061

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

24/Nov/2016, 11:01

Oxyelite me dá muito sono!

por Acm1061 » 24/Nov/2016, 11:11

Olá, sou nova aqui no site. Porém, acompanho sempre que posso alguns tópicos.
Bom, tenho 1,59 e 56 quilos, cintura 70 cm, quadril 90 e busto 89. Sempre tive barriga, uma vez que minha genética não ajudou para a distribuição proporcional de gordura.
Após 8 meses de academia resolvi tomar um termogênico Oxyelite, para ver se conseguiria dar pelo menos uma secada. O que ocorre é que mesmo com a dieta sendo restrita e atividade física ser em pelo menos 4 vezes na semana, não perdi medidas. Após três semanas de uso, estou extremamente cansada, o termogênico me dá um sono terrível, não tenho nem ao mesmo disposição para ir trabalhar, fico me arrastando, sem contar que o treino que antes era tranquilo, hoje é extremamente massante, chegando a dar vontade de não ir treinar para ficar dormindo. Gostaria de saber se é normal? Ou se devo parar?
Obs: Sou vegetariana, por este motivo não faço ingestão de carne animal.
User

gallo

Rank

Msgs

12593

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

Re: Oxyelite me dá muito sono!

por gallo » 24/Nov/2016, 11:37

Acm1061 escreveu:Olá, sou nova aqui no site. Porém, acompanho sempre que posso alguns tópicos.
Bom, tenho 1,59 e 56 quilos, cintura 70 cm, quadril 90 e busto 89. Sempre tive barriga, uma vez que minha genética não ajudou para a distribuição proporcional de gordura.
Após 8 meses de academia resolvi tomar um termogênico Oxyelite, para ver se conseguiria dar pelo menos uma secada. O que ocorre é que mesmo com a dieta sendo restrita e atividade física ser em pelo menos 4 vezes na semana, não perdi medidas. Após três semanas de uso, estou extremamente cansada, o termogênico me dá um sono terrível, não tenho nem ao mesmo disposição para ir trabalhar, fico me arrastando, sem contar que o treino que antes era tranquilo, hoje é extremamente massante, chegando a dar vontade de não ir treinar para ficar dormindo. Gostaria de saber se é normal? Ou se devo parar?
Obs: Sou vegetariana, por este motivo não faço ingestão de carne animal.

A base dos termogênicos é a cafeína e a efedrina, ambos estimulantes, vc deveria se sentir disposta e não como descreveu, faça um teste compre cápsulas de guaraná do amazonas, tome 2 cápsulas ao levantar e 2 cápsulas 30 minutos antes do treino, suspenda seu termogênico por uns dias :joia:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.