Espaço destinado às mulheres para discussão de temas como beleza, estética, moda e afins.

DUVIDA TREINO: Hipertrofia ou definição?

Regras do fórum
Este espaço é destinado às mulheres para discussão de temas como amor, beleza, estética, moda, gourmet, saúde da mulher, casa, família e afins. Temas que não estejam ligados especificamente às mulheres como relatos ou discussão de dietas, treinos e ciclos, deverão ser feitas nas áreas específicas do Musculação Total.
no avatar
User

vidoti

Rank

*

*
Msgs

2

Entrou em

04/Jan/2017, 17:39

DUVIDA TREINO: Hipertrofia ou definição?

por vidoti » 04/Jan/2017, 17:43

Meninas, entrei na academia tem mais ou menos uma semana e estou com uma duvida.

Tenho 19 anos e peso 50 kg, não quero crescer muito, mas quero ganhar perna e perder a famosa barriga.

Devo hipertrofiar ou posso já partir para a definição?
User

gallo

Rank

Msgs

12845

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

Re: DUVIDA TREINO: Hipertrofia ou definição?

por gallo » 23/Jan/2017, 13:44

vidoti escreveu:Meninas, entrei na academia tem mais ou menos uma semana e estou com uma duvida.

Tenho 19 anos e peso 50 kg, não quero crescer muito, mas quero ganhar perna e perder a famosa barriga.

Devo hipertrofiar ou posso já partir para a definição?

Definição é dieta pura, mas para definir os músculos devem estar hipertrofiados, caso contrário vc vai apenas perder peso, inclusive massa muscular :joia:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.
no avatar
User

joaopaulo47

Rank

*

*
Msgs

2

Entrou em

27/Jan/2017, 11:39

por joaopaulo47 » 27/Jan/2017, 11:54

ola boa tarde ..

tem um e-book explicando como você pode fazer o passo-a-passo para perder gordura corporal em 47 dias ,, e isso se aplica a homens e mulheres .. receba em seu e-mail , o e-book é grátis

basta clicar nesse link abaixo :
http://comoemagrecerrapido2017.co.nf/co ... er-de-vez/
User

gallo

Rank

Msgs

12845

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

por gallo » 27/Jan/2017, 13:44

Não existe milagres para perder gordura, a coisa é muito simples, dieta adequada e exercícios físicos :joia:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.