Espaço destinado às mulheres para discussão de temas como beleza, estética, moda e afins.

Quero ciclar, mas não sei por onde comecar

Regras do fórum
Este espaço é destinado às mulheres para discussão de temas como amor, beleza, estética, moda, gourmet, saúde da mulher, casa, família e afins. Temas que não estejam ligados especificamente às mulheres como relatos ou discussão de dietas, treinos e ciclos, deverão ser feitas nas áreas específicas do Musculação Total.
no avatar
User

Maria Victoria Silva

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

09/Jan/2017, 00:20

Quero ciclar, mas não sei por onde comecar

por Maria Victoria Silva » 09/Jan/2017, 00:31

Estou treinando a um ano e meio, meu corpo já evoluiu bastante e queria ter um up esse ano. Li bastante sobre oxondrolona, mas não sei por onde começar. Alguém pode me ajudar? (Queria indicação de locais pra comprar, marcas, médicos de confiança... P.S: sou de Curitiba)
User

gallo

Rank

Msgs

13442

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

Re: Quero ciclar, mas não sei por onde comecar

por gallo » 17/Jan/2017, 09:22

Maria Victoria Silva escreveu:Estou treinando a um ano e meio, meu corpo já evoluiu bastante e queria ter um up esse ano. Li bastante sobre oxondrolona, mas não sei por onde começar. Alguém pode me ajudar? (Queria indicação de locais pra comprar, marcas, médicos de confiança... P.S: sou de Curitiba)

a melhor opção é consultar um médico e pedir uma receita para manipular a oxan :joia:
O mundo é a oficina. O corpo é a ferramenta. A existência é a oportunidade. O dever a executar é a missão a cumprir. (Emmanuel)

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.