Espaço destinado às mulheres para discussão de temas como beleza, estética, moda e afins.

Será que estou grávida mesmo?

Regras do fórum
Este espaço é destinado às mulheres para discussão de temas como amor, beleza, estética, moda, gourmet, saúde da mulher, casa, família e afins. Temas que não estejam ligados especificamente às mulheres como relatos ou discussão de dietas, treinos e ciclos, deverão ser feitas nas áreas específicas do Musculação Total.
no avatar
User

Carla19

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

20/Abr/2017, 20:30

Será que estou grávida mesmo?

por Carla19 » 20/Abr/2017, 20:41

Olá, meninas, tudo bem? :)

Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Minha menstruação está atrasada há 15 dias e faz mais ou menos 1 ano que estou tentanto engravidar, mas nada acontece :oops: . Não quero passar mais uma decepção de ir fazer o teste e dar negativo! Sinto enjoou das coisas que gosto, apresento todos os sintomas que falam nesse site https://www.trocandofraldas.com.br/prim ... as-inicio/. Alguém aqui pode me dizer um sintoma que é certeiro? Será que já posso fazer o teste? O que vocês acham?

Obrigada, um beijo! :rezando:
User

gallo

Rank

Msgs

12844

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

Re: Será que estou grávida mesmo?

por gallo » 24/Abr/2017, 09:07

Carla19 escreveu:Olá, meninas, tudo bem? :)

Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Minha menstruação está atrasada há 15 dias e faz mais ou menos 1 ano que estou tentanto engravidar, mas nada acontece :oops: . Não quero passar mais uma decepção de ir fazer o teste e dar negativo! Sinto enjoou das coisas que gosto, apresento todos os sintomas que falam nesse site https://www.trocandofraldas.com.br/prim ... as-inicio/. Alguém aqui pode me dizer um sintoma que é certeiro? Será que já posso fazer o teste? O que vocês acham?

Obrigada, um beijo! :rezando:

Carla, não sou uma menina :lol: :lol: :lol: mas gostaria de dar a minha opinião, vc fala que esta tentando engravidar a algum tempo, é provável que mantenha um controle da janela de dias que realmente pode engravidar, então a primeira pergunta é vc praticou bastante nesse período :aleluia: sintoma certeiro infelizmente não existe, o cérebro humano é capaz de proezas inimagináveis, minha sugestão faça o teste, mas não encare como decepção caso não esteja grávida, pense que vcs são saudáveis e que a cada mês novas oportunidades surgirão :aleluia: :aleluia: :aleluia:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.