Espaço destinado às mulheres para discussão de temas como beleza, estética, moda e afins.

Colateral Oxan

Regras do fórum
Este espaço é destinado às mulheres para discussão de temas como amor, beleza, estética, moda, gourmet, saúde da mulher, casa, família e afins. Temas que não estejam ligados especificamente às mulheres como relatos ou discussão de dietas, treinos e ciclos, deverão ser feitas nas áreas específicas do Musculação Total.
no avatar
User

fanzinha

Rank

*

*
Msgs

2

Entrou em

27/Out/2017, 17:23

Colateral Oxan

por fanzinha » 22/Nov/2017, 17:47

Oi Gente.

Iniciei o meu primeiro ciclo de Oxa há sete dias na dose de 12,5 mg de 12/12hs. Já sofro de enxaqueca e uso Cefaliv. Tenho tido dores de cabeça. Posso tomar algum analgésico ou tomo ele mesmo?

Valeu
no avatar
User

ana julia

Rank

*

*
Msgs

2

Entrou em

28/Nov/2017, 18:43

Re: Colateral Oxan

por ana julia » 28/Nov/2017, 19:02

óh mulher tu ainda ta em tempo de parar viu , eu tomei stanol e mudei muito aconteceu muitas mudanças no meu corpo que nao gostei se eu pudesse voltar atras voltaria :'( minha menstruação nao desceu mais faz 4 meses que tomei essa porra e ate hj nao desceu nao estou gravida posso estar com serios problemas DEUS queira que não :'(.
fora que MINHAS VOZ MUDOU MUITO MEU ROSTO NÃO É MAIS DE TÃO FEMENINO MEUS OMBROS TBN FICARAM ESTRANHOS SEI LA TO ME SENTINDO UM TRAVESTI KKKK DESCULPA MAIS NAO É EXAGERO E É PQ TOMEI SO UM MES MINHA PRIMEIRA VEZ E LOGO DEU EM MERDA , MAIS ESPERO QUE COM VC SEJA DIFERENTE <3
no avatar
User

fanzinha

Rank

*

*
Msgs

2

Entrou em

27/Out/2017, 17:23

Re: Colateral Oxan

por fanzinha » 29/Nov/2017, 14:54

ana julia escreveu:óh mulher tu ainda ta em tempo de parar viu , eu tomei stanol e mudei muito aconteceu muitas mudanças no meu corpo que nao gostei se eu pudesse voltar atras voltaria :'( minha menstruação nao desceu mais faz 4 meses que tomei essa porra e ate hj nao desceu nao estou gravida posso estar com serios problemas DEUS queira que não :'(.
fora que MINHAS VOZ MUDOU MUITO MEU ROSTO NÃO É MAIS DE TÃO FEMENINO MEUS OMBROS TBN FICARAM ESTRANHOS SEI LA TO ME SENTINDO UM TRAVESTI KKKK DESCULPA MAIS NAO É EXAGERO E É PQ TOMEI SO UM MES MINHA PRIMEIRA VEZ E LOGO DEU EM MERDA , MAIS ESPERO QUE COM VC SEJA DIFERENTE <3



Nossa que foda hein!!!! É complicado quando logo de inicio temos colaterais. Ainda não observei nenhum colateral muito agressivo e espero que não ocorra. Obrigado pela dica. É sempre válido ouvir opini´ões. Obrigado.
  
   

 

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Desenvolvido por ClubeTech - Criação de sites