Espaço destinado às mulheres para discussão de temas como beleza, estética, moda e afins.

AJUDA - OXANDROLONA

Regras do fórum
Este espaço é destinado às mulheres para discussão de temas como amor, beleza, estética, moda, gourmet, saúde da mulher, casa, família e afins. Temas que não estejam ligados especificamente às mulheres como relatos ou discussão de dietas, treinos e ciclos, deverão ser feitas nas áreas específicas do Musculação Total.
no avatar
User

OxanFem

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

29/Nov/2017, 14:11

AJUDA - OXANDROLONA

por OxanFem » 29/Nov/2017, 14:23

Boa tarde pessoal,
Me chamo Camila, tenho 27 anos e acabo de passar em um concurso público onde é exigido prova física.
Durante período da minha vida fui atleta na área de ginástica olímpica e posterior a isso, tenho uma vida sedentária.
Acerca de 1 mês passei a iniciar minha preparação física com personal e a fazer acompanhamento com nutricionista esportivo.
Tenho feito natação, cross na areia e treinos específicos para prova, incluindo a corrida, durante 3 horas por dia (treinos realmente puxados).
Muito tenho ouvido falar sobre a oxandrolona, e faltando hoje 60 dias para minha prova, resolvi que irei fazer o uso e venho pedir orientação das pessoas que já usam. Fiz várias pesquisas sobre os colaterais e sinceramente, minha maior preocupação é o crescimento do clitóris e de pêlos, além da mudança na voz.
O meu objetivo é único, ganhar resistência nas provas de força e em especial na corrida que preciso atingir.
Não tenho interesse posterior em fazer novo ciclo (será minha primeira vez no uso).
Pelos relatos, verifiquei que o utilizado é entre 10-30mg, e considerando que hoje estou com 69kg e tenho 1,63 de altura, acredito que posso iniciar com 20mg nas duas primeiras semanas e depois 30 mg em outras quatro semanas, totalizando 6 semanas do ciclo.
Peço por favor o auxílio de vcs que são mais experientes, estou em pleno desespero, preciso muito completar essa prova.
Obrigada desde já.
no avatar
User

gabriela carvalho

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

30/Nov/2017, 12:08

Re: AJUDA - OXANDROLONA

por gabriela carvalho » 30/Nov/2017, 12:12

ola! tenho uma duvida: comecei a oxandrolona 10 mg por dia 30 min antes do treino. essa dosagem esta suficiente? obrigada.

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.