Espaço destinado às mulheres para discussão de temas como beleza, estética, moda e afins.

CICLO DE DECA MULHERES

Regras do fórum
Este espaço é destinado às mulheres para discussão de temas como amor, beleza, estética, moda, gourmet, saúde da mulher, casa, família e afins. Temas que não estejam ligados especificamente às mulheres como relatos ou discussão de dietas, treinos e ciclos, deverão ser feitas nas áreas específicas do Musculação Total.
no avatar
User

babi991

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

30/Nov/2017, 12:52

CICLO DE DECA MULHERES

por babi991 » 30/Nov/2017, 13:31

Boa tarde
Gostaria de receber um orientacao a respeito da deca.
Malho a algum tempo e meu metabolismo é muito acelerado, mas é muuuuuuuuito acelerado msm.
malho 6x na semana, dieta certinha, meus exames dao todos normais sempre.Ja usei mstane e tive otimos resultados 7kg conseguir segurar 5 deles por um ano, mas precisei parar de malhar por um ano e entao perdi10kg.Agora voltei a malhar ha um ano tbm e consegui ganhar 8kg com dieta e suplementaçao e só...estou com 63kg agora e tenho 1,82.queria chegar em 70kg por agora e comecei a tomar hoje com Deca 0,5ml de 300mg apesar de me orientarem a tomar 1ml/sem devido ao metabolismo acelerado.
O que acham desse ciclo pretendo fazer 5 semanas assim.
Socorrooooo!
Preciso de orientaçaoo apesar de ja ter comecado pq confesso estar tentada a elevar nas proximas semanas para 1ml, mas tenho medo da minha voz mudar muito e la em baixo tambem, são os colaterais que mais me preocupam, ja q n tenho tendencia a espinhas e afins.
Se posssivel Alemao me ajude com um treino, com uma dieta vi que quem toma deca deve investir muito em proteinas e nao carboidratos, ja que meu instrutor é pessimo.

Quem puder me ajudaaaaaa!!!Meninas aceito opinioes e relatos!!!

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.