Espaço destinado às mulheres para discussão de temas como beleza, estética, moda e afins.

CICLO OXANDROLONA, PRIMOBOLAN OU TURINABOL

Regras do fórum
Este espaço é destinado às mulheres para discussão de temas como amor, beleza, estética, moda, gourmet, saúde da mulher, casa, família e afins. Temas que não estejam ligados especificamente às mulheres como relatos ou discussão de dietas, treinos e ciclos, deverão ser feitas nas áreas específicas do Musculação Total.
no avatar
User

leehboechat

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

03/Dez/2013, 06:32

CICLO OXANDROLONA, PRIMOBOLAN OU TURINABOL

por leehboechat » 03/Dez/2017, 01:23

Boa noite amigos, tenho algumas dúvidas antes de retornar a treinar.
Tenho em mãos oxandrolona, primobolan e turinabol (indicados por quem me vendeu). Já ciclei com oxan no ano passado e tive bons resultados.
Porém eu tenho plena consciência que nenhum resultado vem sem dedicação.
Gostaria de receber orientações de quem tem uma noção melhor que eu. Não tenho problemas em fazer restrições alimentares, quando sigo dieta consigo fazer tudo direito (Obs.: tenho intolerância a lactose, portanto uso produtos sem lactose). Tenho em casa Carnivor, BCAA, Ômega 3, multivitamínico, Tribullus Terrestris... e pretendo comprar glutamina e albumina, ou até mesmo creatina. Para substituir batata doce também poderia comprar ela em pó. Gostaria de saber também o que acham de clembuterol ou kimera.
Pretendo treinar para perder gordura abdominal, e ao mesmo tempo ganhar massa magra.
Tenho 24 anos, 1.67 de altura e 57.8KG.
Gostaria que me ajudassem a elaborar uma dieta, utilizando os produtos que tenho e de recomendações de vocês.

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.