Espaço destinado às mulheres para discussão de temas como beleza, estética, moda e afins.

MUSA Eva Andressa Vieira

Regras do fórum
Este espaço é destinado às mulheres para discussão de temas como amor, beleza, estética, moda, gourmet, saúde da mulher, casa, família e afins. Temas que não estejam ligados especificamente às mulheres como relatos ou discussão de dietas, treinos e ciclos, deverão ser feitas nas áreas específicas do Musculação Total.
User

ALEMÃO CATATAU

Rank

Msgs

14041

Entrou em

16/Abr/2010, 09:52

MUSA Eva Andressa Vieira

por ALEMÃO CATATAU » 24/Abr/2011, 01:40

Galera entrei em contato com um grande parceiro do fórum, nosso amigo Jardel Barros e queria deixa aqui minha homenagem a uma musa insipadora de muitas mulheres e muitos homens mesmo, nossa linda e simpatica Eva Andressa Vieira, deixarei aqui no inicio um resumo da vida dela, estarei toda a semana colocando fotos e videos dela, alem de treinos e dietas!!!!!

dexarei aqui o blog dela que alem de tudo tem muitas dicas!!!!

http://evaandressa.blogspot.com/

Tempo de treino: mais ou menos 8 anos.

Peso atual: 62kg

Altura: 162cm

Medidas: Não tem muito costume de tirar minhas medidas.

Metodologia de treino: Sempre teve resultado com treinos simples, mais básicos mesmo, gosta muito de treino, com números de repetições elevadas. O treino atualmente, é para manter a massa muscular dos membros inferiores e diminuir superiores. Pois, está fazendo trabalhos como modelo fitness, e por isso não posso apresentar muito volume muscular, principalmente nas costas,ombros e braços.

Eva Andressa Vieira começou a treinar com 17 anos somente por estética, para construir um corpo definido e aumentar a massa muscular, pois se achava muito magra. A influência de Jardel, seu marido, na sua evolução no esporte foi total. Pois, desde o início ele tava ali do seu lado. Quando ela iniciou na musculação, nao tinha noção de nada. Ele me ensinou tudo, e sempre acompanhando sua evolução. Nesses nove anos de treino, e nesses anos de competição, somente ele deu todo o suporte que um atleta precisa ter, passando os treinos, dieta e até mesmo coreografias. E sem contar o apoio, que sempre em que ela pensava em desistir, ele tava lá prá nao deixar isso acontecer. Posso dizer, que todo o sucesso no esporte, conquistas, evolução, se deve a ele

Seus maiores títulos, foi o de Campeã Overall Brasileira de Body Fitness. Mas ela garante que maior que isso, foram as conquistas que demonstraram que realmente seu trabalho fazendo ser reconhecida e valorizada, como por exemplo, ser capa da revista MI-Muscle in Form (2007), todos conhecem essa revista, e sabem que só pessoas da mídia são capa, também recentemente, foi entrevistada pelo grande apresentador Jô Soares, não tem conquista maior que essa. Não é qualquer um que senta naquela sofá, rsrs.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PAdYlg6FYAM&feature=player_embedded[/youtube]

é isso ai rapaziada pelo menos uma vez por semana vou procurar atualizar aqui pra nos!!!

abração a todos!!!!

t+++++
User

bandido

Rank

Msgs

5434

Entrou em

13/Fev/2011, 23:48

Re: MUSA Eva Andressa Vieira

por bandido » 24/Abr/2011, 02:08

top mesmo essa mulher,quando eu tiver a minha irei influenciar pra ficar algo nesse estilo
ImagemImagemImagem
User

dccleber

Rank

Msgs

8252

Entrou em

28/Set/2009, 22:59

por dccleber » 24/Abr/2011, 14:28

Mandou bem alemão.
Minha noiva é uma das que possui como musa inspiradora a Andressa.

Seria legal destacar o sorteio do poster e da creatina MHP que ela está promovendo no blog. Acho bacana os blogs e sites que promovem sorteios e brindes aos leitores. Fica a dica para quem quiser participar, é bem simples e rápido.. segue o link: veja aqui

E mantém a gente atualizado das novidades da andressa mesmo!!
User

Lee P.

Rank

Msgs

330

Entrou em

15/Jan/2011, 15:54

por Lee P. » 24/Abr/2011, 20:10

cara essa mulher é linda, homem de sorte esse jardel, cara gente fina, poucos tem o prazer de conhecer esse lado dele!

show de bola mesmo
User

ALEMÃO CATATAU

Rank

Msgs

14041

Entrou em

por ALEMÃO CATATAU » 24/Abr/2011, 22:37

valeu rapaziada, minha mulher tbm é fã dela, realmente a andressa é inspiração, como o jardel tbm excelente profissional, hj em dia ta dificil manter um grande contato com eles por ter um dia mais corrido, mas sempre que da to no msn com eles!!!!

algumas fotos do ensaio para uma linha de roupas

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

é isso ai rapaziada acessem o blog da nossa musa

http://evaandressa.blogspot.com/

e participem da promoção para ganhar uma creatina mhp

http://evaandressa.blogspot.com/2011/04 ... l#comments

abração

t++++
User

monicat

Rank

**

**
Msgs

15

Entrou em

29/Set/2010, 17:05

por monicat » 25/Abr/2011, 00:18

realmente ela e linda e muito determinada ...
ja tinha lido e adorei a humildade em reconhecer que boa parte do mérito de seu trabalho e também pelo seu companheiro .
excelente tópico alemão.
User

Hdmax

Rank

Msgs

9294

Entrou em

08/Abr/2010, 17:16

por Hdmax » 25/Abr/2011, 10:10

linda demais mesmo...

a foto pre conteste ta show!!

abs.
User

Tata_

Rank

**

**
Msgs

36

Entrou em

26/Abr/2011, 01:17

por Tata_ » 26/Abr/2011, 01:54

Ela é perfeita
@Tais_HT
User

ALEMÃO CATATAU

Rank

Msgs

14041

Entrou em

por ALEMÃO CATATAU » 13/Jun/2011, 12:19

atualizando para a rapaziada e para a mulherada!!! ela esteve esse final de semana no mundial, vai algumas fotos dela!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
User

ALEMÃO CATATAU

Rank

Msgs

14041

Entrou em

por ALEMÃO CATATAU » 13/Jun/2011, 12:34

mais algumas fotos da nossa musa!!! para compensar esse tempo sem postar!!!

t+++

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.

Próximo