Espaço destinado às mulheres para discussão de temas como beleza, estética, moda e afins.

FIXO - Colaterais: relatos femininos

Regras do fórum
Este espaço é destinado às mulheres para discussão de temas como amor, beleza, estética, moda, gourmet, saúde da mulher, casa, família e afins. Temas que não estejam ligados especificamente às mulheres como relatos ou discussão de dietas, treinos e ciclos, deverão ser feitas nas áreas específicas do Musculação Total.
User

ALEMÃO CATATAU

Rank

Msgs

12815

Entrou em

16/Abr/2010, 09:52

FIXO - Colaterais: relatos femininos

por ALEMÃO CATATAU » 11/Out/2011, 11:47

Salve!

e ai mulherada, a pedido de vcs ou melhor da dona cammy, rsrsto criando esse topico aki pois la na sala de aes tem mas como so tem mais homens a as mulheres procuram geralmente por aki deixarei esse disponivel aki tbm!!!!

Este é um topico que todos que pretendem ciclar devem ler antes de mais nada.

Devido ao grande fluxo de "frangas" querendo tomar bomba de qualquer maneira apenas pra ficar "legal" pro verão ou coisa parecida, os famosos imediatistas, quero convidar a todos usuários, em especial os mais experientes, que tiveram um bom contato com esteróides (Aes), pra relatar seu colaterais que eventualmente aconteceram no decorrer dos anos de uso.....

O relato deve seguir a seguinte padronização:

drogas já ultilizadas
e descrição dos colaterais.

é isso ai

t+++
User

Cammy

Rank

Msgs

459

Entrou em

04/Fev/2011, 13:13

Re: FIXO - Colaterais: relatos femininos

por Cammy » 13/Out/2011, 18:08

Cammy
Tempo de uso de aes: 1 ano
drogas já ultilizadas: Oxandrolona

Colaterais com o uso de Oxan:
suor 2ª sem
oleosidade da pele/cabelo 3ª sem
aumento libido 4ª sem
aumento "la" notável apartir da 7ªsem
espinhas após 8ª semana de uso

*Obrigado Alemão, sei que muita mulher vai pensar 2x antes de usar ae's após ler esse tópico!
User

Géh

Rank

**

**
Msgs

116

Entrou em

15/Dez/2010, 14:49

Rio Grande do Sul

por Géh » 17/Out/2011, 13:16

Cammy escreveu:Cammy
Tempo de uso de aes: 1 ano
drogas já ultilizadas: Oxandrolona

Colaterais com o uso de Oxan:
suor 2ª sem
oleosidade da pele/cabelo 3ª sem
aumento libido 4ª sem
aumento "la" notável apartir da 7ªsem
espinhas após 8ª semana de uso

*Obrigado Alemão, sei que muita mulher vai pensar 2x antes de usar ae's após ler esse tópico!

Cammy!
Por quanto tempo persistiram os efeitos?
User

Cammy

Rank

Msgs

459

Entrou em

04/Fev/2011, 13:13

por Cammy » 19/Out/2011, 16:10

Dana_219 escreveu:Cammy!

Oii Dana,

No meu caso, com 1 mês normalizou tudo, cabelo,oleosidade, espinhas, lá...td mesmo!

Bjos
User

Géh

Rank

**

**
Msgs

116

Entrou em

15/Dez/2010, 14:49

Rio Grande do Sul

por Géh » 19/Out/2011, 19:00

Cammy escreveu:
Dana_219 escreveu:Cammy!

Oii Dana,

No meu caso, com 1 mês normalizou tudo, cabelo,oleosidade, espinhas, lá...td mesmo!

Bjos

Bom...

Valeu!
User

ALEMÃO CATATAU

Rank

Msgs

12815

Entrou em

16/Abr/2010, 09:52

por ALEMÃO CATATAU » 27/Out/2011, 16:45

ja que a mulherada ta com medo de relatar aki eu vou falar do relato da minha mulher!!!

1° ciclo dela foi de boa teve pouca oleosidade e espinhas, inchaço do clitoris ate a 6 semana tranquilo tbm na 7 cresceu d+++

ja no 2° ciclo tudo foi mais violento, oleosidade foi muito grande, espinhas d+++ clitoris enorme ja na 4° semana, virou um pintinho de uns 2~3cm irritabilidade a mil, agressividade dela estava estopenda!!! e diminuição dos seios

mas temos que contar o lado positivo tbm, pernas ficaram show bem torneadas bumbum durinho e sem nenhuma celulite coisa que ela tem tendencia ja de familia, mesmo sendo magrinha e se alimentando bem ela tem muita celulite e estrias, portanto ver o bundão dela lisinho era show!!! redução da circuferencia ABD motivação para treinar, libido alta e o sexo ficou bem mais gostoso, mas qdo o pintinho tava grande ela ja achava que incomodava!!!

é isso ai

t+++
User

Thaysjf

Rank

**

**
Msgs

25

Entrou em

23/Out/2011, 11:58

por Thaysjf » 02/Nov/2011, 16:34

Olá pessoal, como coloquei no meu tópico (Treino, alimentação, suplementação e ciclo), na primeira vez que ciclei, com oxandrolona e stano, tive muita, mas muita espinha mesmo, além no clitores grande e voz grossa.

Agora, com o ciclo de deca + stano, não haviam aparecido sinais de colaterais até a 4ª semana de uso, porém, de lá para cá (estou na 7ª semana), apareceram discretas espinhas no colo e costas, porém, isso está aumentando drasticamente. Estou passando diversas pomadas (isotrexin, adcne clean, vitacid gel...), mas não está adiantando, parece que elas só aumentam... Já estou começando a me desesperar, como no último ciclo. Ai Ai :espantado:

Abraços!
User

Jujuzinha*

Rank

Msgs

680

Entrou em

10/Ago/2011, 21:15

por Jujuzinha* » 03/Dez/2011, 18:36

Oi galera!!

Vim aqui postar meus colaterais até agora

Tempo de uso de aes: fiz 2 ciclos, um de 8 semanas com ox em março e agora estou na 9ª semana de stano + ox

drogas já ultilizadas: oxandrolona e stanozolol
descrição dos colaterais: Com apenas oxandrolona, foram só alguns cravinhos nas costas, mas nem aparecia, só passando a mão dava para sentir áspero...
Agora neste ciclo com stano e ox os colaterais estão bem mais fortes:
-"lá" inchou um pouquinho
- voz desafinada, falha as vezes
- espinhas (não só cravos) nas costas e algumas espinhas no rosto tb
- oleosidade de pele e cabelos
- algumas espinhas no rosto tb
- irritabilidade
- Ah, esqueci de dizer, com a ox fiquei com os pés bastante inchados, no primeiro ciclo e neste tb... mas como parei com a ox na 7ª semana, e agora estou só com stano, desinchou... então associei este colateral à oxandrolona mesmo!!!

Acho que é isso!!
=***
Imagem
User

lanecris

Rank

**

**
Msgs

86

Entrou em

04/Out/2011, 18:48

por lanecris » 11/Dez/2011, 14:15

Ei pessoal! Meu relato sobre os efeitos colaterais:

Tempo de uso e droga: 12 semanas com Oxandrolona
Forma de uso: Primeras 4 semanas - 10 mg/dia, mais 4 semanas de 16 mg/dia e últimas 4 semanas com 20 mg/dia.

Como foi meu primeiro ciclo preferi ir aumentando a dosagem aos poucos. Nas primeiras semanas quase não tive efeitos, notei a pele e o cabelo mais oleoso porém sem acne. A partir da quinta semana que aumentei a dose os efeitos aumentaram também, percebi dimiuição dos meus seios, pele e cabelos mais oleosos, surgimento das primeiras acnes, aumento lá, irritabilidade, aumento da fome e quando iniciei as 20 mg minha pele ficou uma merda... Meu rosto ficou com espinhas horríveis, todo mundo perguntndo o que tinha acontecido com miha pele... esse foi o efeito que me incomodou!!! Pretendo fazer um novo ciclo mais pra frente, depois de ler e pesquisar mais um pouquinho...
User

buma*

Rank

*

*
Msgs

11

Entrou em

05/Jan/2012, 16:04

por buma* » 08/Jan/2012, 16:27

oiii,vim postar meus colaterais tbm :P
Foi meu primeiro ciclo, de oxandrolona. eo unico até agr rsrsrsrs

A primeira coisa q eu senti,foi o aumento da força e disposição,ja na primeira semana,depois na segunda semana,percebi q lá estava mais sensivel ,na terceira semana lá ja estava um poquinho inchado,a libido bem alta tbm,não tive muitas espinhas,não fiquei irritada,minha força aumentou muito,e foram esses colaterais até o fim do ciclo,fiquei sem nenhuma celulite,tudo bem durinho ,bumbum e coxas bem maiores ...auhsuahs ameiii :D

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.

Próximo