Espaço destinado às mulheres para discussão de temas como beleza, estética, moda e afins.

FIXO - Colaterais: relatos femininos

Regras do fórum
Este espaço é destinado às mulheres para discussão de temas como amor, beleza, estética, moda, gourmet, saúde da mulher, casa, família e afins. Temas que não estejam ligados especificamente às mulheres como relatos ou discussão de dietas, treinos e ciclos, deverão ser feitas nas áreas específicas do Musculação Total.
no avatar
User

ViviaS

Rank

*

*
Msgs

8

Entrou em

01/Ago/2016, 14:24

Re: FIXO - Colaterais: relatos femininos

por ViviaS » 19/Ago/2016, 14:11

Boa tarde pessoal!
Tenho 20 anos e já fiz dois ciclos.
Pelo jeito bem mais pesados que os já citado aqui.
O primeiro eu queria MM então preferi deixar de lado aquela coisa de ganho seco e buscar repor a MM que tinha perdido após emagrecer 20kg. Usei Deca, enantato seg e quinta 0,5ml e finalizei com stano 1ml seg e quinta. 12 semanas de ciclo, libido a mil. clítoris inchou bastante, irritabilidade 100%, um pouco de espinha nas costas mas nada assustador, cabelo caiu bastante e ficou oleoso também, menstruação parou durante 4 meses.
O segundo ciclo foi mais tranquilo em relação a todos os efeitos do primeiro, nem tive espinhas. Usei Propionato, stano 1ª a 8ª semana 1ml seg e quinta e Masteron 3ª a 8ª semana 1ml seg e quinta.
Estou indo pro terceiro com oxan 20mg dia pra poder baixar o carbo e manter MM.
Fim do ano vou fazer mais um de bold e trembo.
User

gallo

Rank

Msgs

12844

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

por gallo » 19/Ago/2016, 14:39

ViviaS escreveu:Boa tarde pessoal!
Tenho 20 anos e já fiz dois ciclos.
Pelo jeito bem mais pesados que os já citado aqui.
O primeiro eu queria MM então preferi deixar de lado aquela coisa de ganho seco e buscar repor a MM que tinha perdido após emagrecer 20kg. Usei Deca, enantato seg e quinta 0,5ml e finalizei com stano 1ml seg e quinta. 12 semanas de ciclo, libido a mil. clítoris inchou bastante, irritabilidade 100%, um pouco de espinha nas costas mas nada assustador, cabelo caiu bastante e ficou oleoso também, menstruação parou durante 4 meses.
O segundo ciclo foi mais tranquilo em relação a todos os efeitos do primeiro, nem tive espinhas. Usei Propionato, stano 1ª a 8ª semana 1ml seg e quinta e Masteron 3ª a 8ª semana 1ml seg e quinta.
Estou indo pro terceiro com oxan 20mg dia pra poder baixar o carbo e manter MM.
Fim do ano vou fazer mais um de bold e trembo.

20 anos e já fez 2 ciclos e pretende fechar o ano com 4 :o :shock: :espanto: como andam seus treinos, cargas, dieta, suplementação, enfim todo o resto? posta uma foto do antes e depois desses ciclos que já fez :joia:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.
no avatar
User

Priscila Cruz

Rank

*

*
Msgs

4

Entrou em

24/Ago/2016, 14:58

por Priscila Cruz » 01/Set/2016, 18:12

Oie pessoal,

Gostaria de uma ajudinha de vocês que são super experientes...

Tenho 29 anos; 1,58m de altura; 56 kls; treino há aproximadamente uns 5 anos e, ultimamente com uma média de 6x por semana. Estou focada nos treinos e mantenho uma alimentação saudável, mas tenho tendência a acumular gordura nas coxas... intercalo meus treinos de musculação com aeróbico mas não tenho tido um resultado esperado. :dor:

No passado já tomei oxan, mas sem nenhuma orientação e sem dedicação nos treinos, logo, não vi nenhum resultado, nem positivo e nem negativo. :?

Tenho visto muitos relatos bacanas por aqui sobre a oxan, inclusive no que se diz respeito às gordurinhas e celulite.

Pois bem, estou pensando que essa seria a melhor opção mesmo, umas vez que meu objetivo inicial é ficar mais sequinha pra depoisss pensar na hipertrofia, pra ganhar com mais qualidade né... apesar que já ouvi também que o ideal seria primeiro pensar no bulking pra depois fazer o cutting... enfim, estou um pouco perdida...

Penso em fazer um ciclo desta forma (peguei essa sugestão aqui no fórum mesmo):

1 semana - 10mg/dia de 24 em 24h.
2 semana - 10mg de 12 em 12h = 20mg/dia
3 à 6 semana - 10mg de 8 em 8h = 30mg/dia
7 semana - 10 mg de 12 em 12/h = 20mg/dia
8 semana - 10mg de 24 em 24h

O que acham?

Agradeço desde já!!
User

gallo

Rank

Msgs

12844

Entrou em

por gallo » 02/Set/2016, 09:10

Priscila Cruz escreveu:Oie pessoal,

Gostaria de uma ajudinha de vocês que são super experientes...

Tenho 29 anos; 1,58m de altura; 56 kls; treino há aproximadamente uns 5 anos e, ultimamente com uma média de 6x por semana. Estou focada nos treinos e mantenho uma alimentação saudável, mas tenho tendência a acumular gordura nas coxas... intercalo meus treinos de musculação com aeróbico mas não tenho tido um resultado esperado. :dor:

No passado já tomei oxan, mas sem nenhuma orientação e sem dedicação nos treinos, logo, não vi nenhum resultado, nem positivo e nem negativo. :?

Tenho visto muitos relatos bacanas por aqui sobre a oxan, inclusive no que se diz respeito às gordurinhas e celulite.

Pois bem, estou pensando que essa seria a melhor opção mesmo, umas vez que meu objetivo inicial é ficar mais sequinha pra depoisss pensar na hipertrofia, pra ganhar com mais qualidade né... apesar que já ouvi também que o ideal seria primeiro pensar no bulking pra depois fazer o cutting... enfim, estou um pouco perdida...

Penso em fazer um ciclo desta forma (peguei essa sugestão aqui no fórum mesmo):

1 semana - 10mg/dia de 24 em 24h.
2 semana - 10mg de 12 em 12h = 20mg/dia
3 à 6 semana - 10mg de 8 em 8h = 30mg/dia
7 semana - 10 mg de 12 em 12/h = 20mg/dia
8 semana - 10mg de 24 em 24h

O que acham?

Agradeço desde já!!

A primeira coisa que vc deve saber é que a oxandrolona não é para perder gordura ou celulite, o que realmente faz isso é a dieta, esse anabolizante trás ganho de massa muscular esse é a função, claro que indiretamente quanto mais músculos existirem mais calorias são usadas para mante-los, para ter sucesso com essa droga a pessoa deve estar com um %bf baixo, caso contrário é jogar dinheiro fora e correr riscos, notei que as quantidades da droga estão desequilibradas, se vc tem medo, por favor não use, mas se for usar faça direito, as doses podem ser de 10mg a cada 12hs, para ganhos maiores podem ser de 10mg a cada 8hs, o período deve ser de 6 semanas podendo estender a 8 conforme os resultados, essas informações são para vc ficar por dentro das coisas como eles realmente devem ser, mas eu não recomendo o uso de anabolizantes :joia:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.
no avatar
User

Priscila Cruz

Rank

*

*
Msgs

4

Entrou em

por Priscila Cruz » 02/Set/2016, 14:01

Legal Gallo!

Então nesse primeiro momento, há uma sugestão pra minha dieta? Quero aumentar um pouco de massa magra e eliminar as gorduras localizadas... Eu deveria começar com uma dieta hiperproteica ou hipercalórica? Minha BF está em torno de 19%.

Já me disseram o seguinte: começar com o carbo alto, pra estar em uma intensidade de treino alto, e ganho de massa alto, pra depois desse ganho, baixar o carbo e mudar a rotina de treino, com mais repetições, menos carga, pra rasgar as fibras e aumentar as marcações, eliminar o excesso, tudo isso, aí sim mudar pra uma dieta mais hiperproteica.

Esse raciocínio estaria correto?

Minha dieta hoje está assim:

Às 8hs = suco detox com colágeno
Às 10hs (café da manhã) = tapioca com queijo branco, peito de peru, suco de frutas adoçado com açúcar orgânico
Às 12hs = frutas com aveia
Às 14hs (almoço)= arroz integral, frango e legumes refogados
Às 16hs = frutas
Às 18hs = macarrão integral sem glúten com tomates
Às 20hs (pré treino) = batata doce
Às 20h30 = treino
Às 22h (pós treino) = 3 ovos cozidos
Às 23h30 = abacate com açúcar orgânico

Mais uma vez agradeço!!
User

gallo

Rank

Msgs

12844

Entrou em

por gallo » 02/Set/2016, 14:33

Priscila Cruz escreveu:Legal Gallo!

Então nesse primeiro momento, há uma sugestão pra minha dieta? Quero aumentar um pouco de massa magra e eliminar as gorduras localizadas... Eu deveria começar com uma dieta hiperproteica ou hipercalórica? Minha BF está em torno de 19%.

Já me disseram o seguinte: começar com o carbo alto, pra estar em uma intensidade de treino alto, e ganho de massa alto, pra depois desse ganho, baixar o carbo e mudar a rotina de treino, com mais repetições, menos carga, pra rasgar as fibras e aumentar as marcações, eliminar o excesso, tudo isso, aí sim mudar pra uma dieta mais hiperproteica.

Esse raciocínio estaria correto?

Minha dieta hoje está assim:

Às 8hs = suco detox com colágeno
Às 10hs (café da manhã) = tapioca com queijo branco, peito de peru, suco de frutas adoçado com açúcar orgânico
Às 12hs = frutas com aveia
Às 14hs (almoço)= arroz integral, frango e legumes refogados
Às 16hs = frutas
Às 18hs = macarrão integral sem glúten com tomates
Às 20hs (pré treino) = batata doce
Às 20h30 = treino
Às 22h (pós treino) = 3 ovos cozidos
Às 23h30 = abacate com açúcar orgânico

Mais uma vez agradeço!!

Olha, sua dieta é pobre em proteínas, não tem como ganhar massa muscular assim, tá tudo voltado a perder peso, o mais indicado é ganhar massa muscular e depois buscar a definição, as duas coisas ao mesmo tempo é algo difícil e demorado, para não dizer praticamente impossível, essa coisa de carbo alto para treinar é bobagem, vc deve continuar usando a batata doce que vai liberando energia aos poucos, de nada adianta no pré treino provocar um pico de insulina, isso seria apropriado nos pós treino através de suplementos, comer duas porções de frutas ao dia é muito bom, mais que isso não vai te ajudar, além de ter que considerar o açúcar presentes nas frutas, quer ganhar músculos coma proteínas, caso contrário não vai ter jeito. :joia:
no avatar
User

Priscila Cruz

Rank

*

*
Msgs

4

Entrou em

por Priscila Cruz » 02/Set/2016, 16:23

Talvez seria o caso de substituir as refeições das 10 e 18hs por frango e ovo?

Alguma sugestão de suplementação? No momento não estou tomando nada... quando eu tomava, o whey não caía mto bem no estômago... Pretendo já adquirir pelo menos uma glutamina, pra melhorar a imunidade e dar uma segurada nos ganhos...

Obg!!!
User

gallo

Rank

Msgs

12844

Entrou em

por gallo » 02/Set/2016, 16:36

Priscila Cruz escreveu:Talvez seria o caso de substituir as refeições das 10 e 18hs por frango e ovo?
Pode ser, vai ajudar bastante, também pode ser carne magra moída e ovos para não enjoar
Alguma sugestão de suplementação? No momento não estou tomando nada... quando eu tomava, o whey não caía mto bem no estômago... Pretendo já adquirir pelo menos uma glutamina, pra melhorar a imunidade e dar uma segurada nos ganhos...
Glutamina e BCAA seria bom :joia:
Obg!!!
no avatar
User

Priscila Cruz

Rank

*

*
Msgs

4

Entrou em

por Priscila Cruz » 02/Set/2016, 16:54

gallo escreveu:
Priscila Cruz escreveu:Talvez seria o caso de substituir as refeições das 10 e 18hs por frango e ovo?
Pode ser, vai ajudar bastante, também pode ser carne magra moída e ovos para não enjoar
Glutamina e BCAA seria bom :joia:
Obg!!!

Obrigada pelas dicas, já ajudou bastante! :D
no avatar
User

isabella medeiros

Rank

*

*
Msgs

8

Entrou em

09/Set/2016, 15:21

por isabella medeiros » 09/Set/2016, 15:51

Estou na 4º semana do meu primeiro ciclo, droga utilizada: Stano oral

As 3 primeiras semanas utilizei 20 mg e agora na 4º semana, passei para 30 mg.

1º semana - aumento de força razoável, um pouco de ansiedade.

2º semana - a força aumentou muito mais, um pouco de oleosidade na pele e lá um pouco sensível.

3º semana - a força aumentou mais ainda, rs. Pele um pouco mais oleosa e com algumas espinhas (poucas) e a sensibilidade 'lá', aumentou um pouco mais.

4º semana - aumento de força (está sendo gradativo, to adorando), lá um pouco inchado (nada anormal, bem pouco mesmo), pele um pouco mais oleosa e espinha nas costas e peito (pouco também), libido começando a aumentar tbm e a voz um pouco mais grossa (to gostando pq minha voz era fina e feia, rs).

Estou usando um multivitamínico, sabonete de enxofre para amenizar a oleosidade e espinhas e chá de boldo para proteger o fígado.

Estou na fase de BULKING, comendo em média 2600,00 calorias (dia de treino) e 2100 (dias de descanso).

Minha dieta é a base de: Carboidratos - Aveia, Malto (pós treino com wey), granola zero açucar, arroz integral, batata doce, pão integral, banana, maçã, morango, leite desnatado, suco de soja. Proteína: Wey Protein (100% wey da probiotica), albumina, frango, ovos, patinho, atum, sardinha, queijo (muçarela e requeijão ligth). Gordura - Castanha do pará, azeite de oliva.

Malho 06:00 da manhã, e como de manhã eu não consigo ingerir muito alimento, eu faço um shake com aveia, leite, albumina e frutas e no pós treino imediato wey + malto, depois de 50 minutos como pão com atum e requeijão, café preto e uma fruta.

Resultados com 4 semanas: Excelentes ganhos até agora, bumbum mais durinho e empinado, diminuição da celulite, minhas pernas mais torneadas e volumosas (eu tinha perna fina) e já deu uma aumentada considerada, mas não cheguei no meu objetivo.

Pretendo fazer 12 semanas, sendo que nas 2 ultimas semanas pretendo diminuir as calorias da dieta e fazer Hit para dar uma secada, pois com aumento das calorias, eu ganhei uma barriguinha indesejada, rs.

Se alguém quiser conversar sobre ciclos, dieta e treinos em off, podem me add no whats app, quero trocar experiencias.

024 981153059

Bjoo

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.

AnteriorPróximo