Espaço destinado às mulheres para discussão de temas como beleza, estética, moda e afins.

FIXO - Colaterais: relatos femininos

Regras do fórum
Este espaço é destinado às mulheres para discussão de temas como amor, beleza, estética, moda, gourmet, saúde da mulher, casa, família e afins. Temas que não estejam ligados especificamente às mulheres como relatos ou discussão de dietas, treinos e ciclos, deverão ser feitas nas áreas específicas do Musculação Total.
User

gallo

Rank

Msgs

13797

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

Re: FIXO - Colaterais: relatos femininos

por gallo » 09/Set/2016, 16:20

isabella medeiros escreveu:Estou na 4º semana do meu primeiro ciclo, droga utilizada: Stano oral

As 3 primeiras semanas utilizei 20 mg e agora na 4º semana, passei para 30 mg.

1º semana - aumento de força razoável, um pouco de ansiedade.

2º semana - a força aumentou muito mais, um pouco de oleosidade na pele e lá um pouco sensível.

3º semana - a força aumentou mais ainda, rs. Pele um pouco mais oleosa e com algumas espinhas (poucas) e a sensibilidade 'lá', aumentou um pouco mais.

4º semana - aumento de força (está sendo gradativo, to adorando), lá um pouco inchado (nada anormal, bem pouco mesmo), pele um pouco mais oleosa e espinha nas costas e peito (pouco também), libido começando a aumentar tbm e a voz um pouco mais grossa (to gostando pq minha voz era fina e feia, rs).

Estou usando um multivitamínico, sabonete de enxofre para amenizar a oleosidade e espinhas e chá de boldo para proteger o fígado.

Estou na fase de BULKING, comendo em média 2600,00 calorias (dia de treino) e 2100 (dias de descanso).

Minha dieta é a base de: Carboidratos - Aveia, Malto (pós treino com wey), granola zero açucar, arroz integral, batata doce, pão integral, banana, maçã, morango, leite desnatado, suco de soja. Proteína: Wey Protein (100% wey da probiotica), albumina, frango, ovos, patinho, atum, sardinha, queijo (muçarela e requeijão ligth). Gordura - Castanha do pará, azeite de oliva.

Malho 06:00 da manhã, e como de manhã eu não consigo ingerir muito alimento, eu faço um shake com aveia, leite, albumina e frutas e no pós treino imediato wey + malto, depois de 50 minutos como pão com atum e requeijão, café preto e uma fruta.

Resultados com 4 semanas: Excelentes ganhos até agora, bumbum mais durinho e empinado, diminuição da celulite, minhas pernas mais torneadas e volumosas (eu tinha perna fina) e já deu uma aumentada considerada, mas não cheguei no meu objetivo.

Pretendo fazer 12 semanas, sendo que nas 2 ultimas semanas pretendo diminuir as calorias da dieta e fazer Hit para dar uma secada, pois com aumento das calorias, eu ganhei uma barriguinha indesejada, rs.

Se alguém quiser conversar sobre ciclos, dieta e treinos em off, podem me add no whats app, quero trocar experiencias.

024 981153059

Bjoo

Isabela, sua dieta tá legal, entrar com hit nas ultimas duas semanas tbm é bom, mas seria melhor nas últimas 3 semanas para queimar um pouco de que vai ganhar e não segurar "gordura", se quiser poste seu treino completo e fotos do antes e como esta agora :joia:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.
no avatar
User

isabella medeiros

Rank

*

*
Msgs

8

Entrou em

09/Set/2016, 15:21

por isabella medeiros » 09/Set/2016, 17:19

gallo escreveu:
isabella medeiros escreveu:Estou na 4º semana do meu primeiro ciclo, droga utilizada: Stano oral

As 3 primeiras semanas utilizei 20 mg e agora na 4º semana, passei para 30 mg.

1º semana - aumento de força razoável, um pouco de ansiedade.

2º semana - a força aumentou muito mais, um pouco de oleosidade na pele e lá um pouco sensível.

3º semana - a força aumentou mais ainda, rs. Pele um pouco mais oleosa e com algumas espinhas (poucas) e a sensibilidade 'lá', aumentou um pouco mais.

4º semana - aumento de força (está sendo gradativo, to adorando), lá um pouco inchado (nada anormal, bem pouco mesmo), pele um pouco mais oleosa e espinha nas costas e peito (pouco também), libido começando a aumentar tbm e a voz um pouco mais grossa (to gostando pq minha voz era fina e feia, rs).

Estou usando um multivitamínico, sabonete de enxofre para amenizar a oleosidade e espinhas e chá de boldo para proteger o fígado.

Estou na fase de BULKING, comendo em média 2600,00 calorias (dia de treino) e 2100 (dias de descanso).

Minha dieta é a base de: Carboidratos - Aveia, Malto (pós treino com wey), granola zero açucar, arroz integral, batata doce, pão integral, banana, maçã, morango, leite desnatado, suco de soja. Proteína: Wey Protein (100% wey da probiotica), albumina, frango, ovos, patinho, atum, sardinha, queijo (muçarela e requeijão ligth). Gordura - Castanha do pará, azeite de oliva.

Malho 06:00 da manhã, e como de manhã eu não consigo ingerir muito alimento, eu faço um shake com aveia, leite, albumina e frutas e no pós treino imediato wey + malto, depois de 50 minutos como pão com atum e requeijão, café preto e uma fruta.

Resultados com 4 semanas: Excelentes ganhos até agora, bumbum mais durinho e empinado, diminuição da celulite, minhas pernas mais torneadas e volumosas (eu tinha perna fina) e já deu uma aumentada considerada, mas não cheguei no meu objetivo.

Pretendo fazer 12 semanas, sendo que nas 2 ultimas semanas pretendo diminuir as calorias da dieta e fazer Hit para dar uma secada, pois com aumento das calorias, eu ganhei uma barriguinha indesejada, rs.

Se alguém quiser conversar sobre ciclos, dieta e treinos em off, podem me add no whats app, quero trocar experiencias.

024 981153059

Bjoo

Isabela, sua dieta tá legal, entrar com hit nas ultimas duas semanas tbm é bom, mas seria melhor nas últimas 3 semanas para queimar um pouco de que vai ganhar e não segurar "gordura", se quiser poste seu treino completo e fotos do antes e como esta agora :joia:

Obrigada pela dica, vou fazer nas 3 ultimas mesmo.
Se eu diminuir as calorias, vou perder massa? to com medo rs
Quero saber qual o segredo para manter a massa após o ciclo, meu maior medo é esse :/

Meu treino atual está assim:

Segunda e Quinta (membros inferiores, sendo perna anterior, posterior, glúteo e panturrilha)

Segunda - Agachamento no smith (4x até a falha), agachamento sumô (4 vezes até a falha), cadeira extensora (4x 10+8+6+4 (diminuindo o peso), leg horizontal (4x até a falha), Stiff (4x até a falha), cadeira abdutora (4x20), panturrilha em pé com peso de 4 kilos (4x20) + panturrilha no leg (4x20)
Quinta - Cadeira extensora (mesma coisa de segunda feira), leg horizontal, agachamento total com halteres, stiff, leg 90º graus, cadeira flexora (4x até a falha) e panturrilha mesma coisa de segunda.

Terça e Sexta (Superiores)

Rosca direta, rosca alternada, martelo, corda, supinado, pronado, elev. frontal, elv. lateral, desenvolvimento máquina, voador invertido e pulley frontal (3x10) + abdominal no banco inclinado com anilha de 10 kilos, abdominal no aparelho (com peso do corpo), abdominal no cross, 4x15.

Descanso: Quarta, sábado e domingo.
User

gallo

Rank

Msgs

13797

Entrou em

por gallo » 09/Set/2016, 17:39

As perdas pós ciclo são inevitáveis, mas podem ser amenizadas, algumas vzs eu falo aqui no fórum mas as pessoas não gostam muito do que escutam :lol: Vamos testar com vc agora :D
Qual a maneira mais eficaz e rápida de ganhar massa muscular (principalmente em ciclos com essa finalidade)? usar os grandes formadores de massa muscular, quais são eles?
Peito - supino reto
Costas - barra fixa, remada curvada e terra
Bíceps - rosca direta
Tríceps - paralelas, testa
Pernas completas inclusive glúteos - agachamento livre
Panturrilhas - em pé ou burrinho
Então porque as pessoas usam tantos exercícios, como no seu caso? porque existem interesses envolvidos, donos de academias, personal... mas a verdade é uma só, ninguém precisa usar um monte de exercícios quando o objetivo é ganhar massa muscular, depois são outros quinhentos... ai entram muitos outros, durante o ciclo vc cria uma janela de oportunidades, que pode ser bem aproveitada ou não, na minha opinião vc esta desperdiçando parte dessa janela, agora é treino bruto, é carga máxima, é intensidade de deixar com vontade de vomitar, é zero de conversa, celular nem pensar, vc deve se transformar na pessoas mais antipática da terra durante o treino, depois volte ao normal :lol: :lol: :lol:
Então é isso, a maioria não encara, mas essa é a melhor forma, o mesmo acontece com a dieta, vc deve fornecer ao seu corpo um aporte suficiente para que aja hipertrofia, caso contrário não adianta nada :joia:
Vc tem todo o direito de discordar, até achar que sou maluco, posta a vontade sem problemas :lol: :lol: :lol:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.
no avatar
User

isabella medeiros

Rank

*

*
Msgs

8

Entrou em

09/Set/2016, 15:21

por isabella medeiros » 09/Set/2016, 18:11

gallo escreveu:As perdas pós ciclo são inevitáveis, mas podem ser amenizadas, algumas vzs eu falo aqui no fórum mas as pessoas não gostam muito do que escutam :lol: Vamos testar com vc agora :D
Qual a maneira mais eficaz e rápida de ganhar massa muscular (principalmente em ciclos com essa finalidade)? usar os grandes formadores de massa muscular, quais são eles?
Peito - supino reto
Costas - barra fixa, remada curvada e terra
Bíceps - rosca direta
Tríceps - paralelas, testa
Pernas completas inclusive glúteos - agachamento livre
Panturrilhas - em pé ou burrinho
Então porque as pessoas usam tantos exercícios, como no seu caso? porque existem interesses envolvidos, donos de academias, personal... mas a verdade é uma só, ninguém precisa usar um monte de exercícios quando o objetivo é ganhar massa muscular, depois são outros quinhentos... ai entram muitos outros, durante o ciclo vc cria uma janela de oportunidades, que pode ser bem aproveitada ou não, na minha opinião vc esta desperdiçando parte dessa janela, agora é treino bruto, é carga máxima, é intensidade de deixar com vontade de vomitar, é zero de conversa, celular nem pensar, vc deve se transformar na pessoas mais antipática da terra durante o treino, depois volte ao normal :lol: :lol: :lol:
Então é isso, a maioria não encara, mas essa é a melhor forma, o mesmo acontece com a dieta, vc deve fornecer ao seu corpo um aporte suficiente para que aja hipertrofia, caso contrário não adianta nada :joia:
Vc tem todo o direito de discordar, até achar que sou maluco, posta a vontade sem problemas :lol: :lol: :lol:

Eu concordo plenamente com você.

Eu estou malhando apenas com ajuda do professor da academia, e algumas coisas que leio tbm, mas eu sei que pra ganhar massa de verdade os melhores exercicios são os compostos, os isoladores servem mais para modelar o corpo (me corrige se eu estiver errada).

Na dieta sei que não estou pecando, mas já nos treinos, eu preciso mto evoluir. To tentando colocar o máximo de carga que meu corpo aguenta pra aproveitar o máximo nesse ciclo e perder o mínimo no pós ciclo. O que vc sugere de exercicios para MI?

Toda ajuda é bem vinda, e mais uma vez, obrigada :)
User

gallo

Rank

Msgs

13797

Entrou em

por gallo » 12/Set/2016, 17:38

Sugiro que vc coloque em seu treino por grupo muscular 2 compostos e 1 isolador para aplicar drop-sets, fazer um treino bre e o mais intenso possível :joia:
no avatar
User

hellen_hcf

Rank

*

*
Msgs

14

Entrou em

06/Set/2016, 12:00

por hellen_hcf » 14/Set/2016, 13:00

Hellen
Tempo de uso de aes: 1 mês
drogas já ultilizadas: Oxandrolona/Deca Durabolin

Colaterais com o uso de Oxan/Deca (não tem como relatar separado pois estou usando as duas juntas)
oleosidade da pele/cabelo 3ª sem
Perda da libido logo na primeira semana, porém agora (ainda estou ciclando), voltou com tudo!
espinhas após 3ª semana de uso
ausência de menstruação
User

gallo

Rank

Msgs

13797

Entrou em

por gallo » 14/Set/2016, 14:18

hellen_hcf escreveu:Hellen

Colaterais com o uso de Oxan/Deca (não tem como relatar separado pois estou usando as duas juntas)
Perda da libido logo na primeira semana, porém agora (ainda estou ciclando), voltou com tudo!
ausência de menstruação

O que esta achando dos resultados até agora?
no avatar
User

hellen_hcf

Rank

*

*
Msgs

14

Entrou em

por hellen_hcf » 14/Set/2016, 14:57

gallo escreveu:
hellen_hcf escreveu:Hellen

ausência de menstruação

O que esta achando dos resultados até agora?

Olá, Gallo! Eu imaginava que os resultados seriam mais notáveis com 1 mês de ciclo!! Mas até o momento o que vi de diferença foi que minha força aumentou consideravelmente e que meus músculos ficaram mais rígidos. Algumas pessoas notaram diferença, inclusive na academia me disseram que minhas pernas estão mais grossas, mas ainda não estou do jeito que eu gostaria, não está nem perto para ser sincera!
User

gallo

Rank

Msgs

13797

Entrou em

por gallo » 14/Set/2016, 18:06

Hellen, vc esta tendo um aporte adequado de nutrientes para principalmente a deca funcionar? pq não adianta vc usar uma droga que aumenta sensivelmente a síntese proteica e não fornecer o combustível :joia:
no avatar
User

hellen_hcf

Rank

*

*
Msgs

14

Entrou em

por hellen_hcf » 15/Set/2016, 14:37

gallo escreveu:Hellen, vc esta tendo um aporte adequado de nutrientes para principalmente a deca funcionar? pq não adianta vc usar uma droga que aumenta sensivelmente a síntese proteica e não fornecer o combustível :joia:

Oi Gallo estou sim! Acredito que meu problema seja a ansiedade kkkk E tb a Deca não faz crescer definido né, acredito que por esse motivo ainda não esteja vendo os resultados que espero!

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.

AnteriorPróximo