Espaço destinado às mulheres para discussão de temas como beleza, estética, moda e afins.

FIXO - Colaterais: relatos femininos

Regras do fórum
Este espaço é destinado às mulheres para discussão de temas como amor, beleza, estética, moda, gourmet, saúde da mulher, casa, família e afins. Temas que não estejam ligados especificamente às mulheres como relatos ou discussão de dietas, treinos e ciclos, deverão ser feitas nas áreas específicas do Musculação Total.
User

gallo

Rank

Msgs

13254

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

Re: FIXO - Colaterais: relatos femininos

por gallo » 15/Set/2016, 14:51

hellen_hcf escreveu:
gallo escreveu:Hellen, vc esta tendo um aporte adequado de nutrientes para principalmente a deca funcionar? pq não adianta vc usar uma droga que aumenta sensivelmente a síntese proteica e não fornecer o combustível :joia:

Oi Gallo estou sim! Acredito que meu problema seja a ansiedade kkkk E tb a Deca não faz crescer definido né, acredito que por esse motivo ainda não esteja vendo os resultados que espero!

Com a dieta acertada já é meio caminho andado, tenha um pouco de paciência, treine duro e descanse o suficiente :joia:
O mundo é a oficina. O corpo é a ferramenta. A existência é a oportunidade. O dever a executar é a missão a cumprir. (Emmanuel)
no avatar
User

hellen_hcf

Rank

*

*
Msgs

14

Entrou em

06/Set/2016, 12:00

por hellen_hcf » 20/Set/2016, 12:52

gallo escreveu:
hellen_hcf escreveu:
gallo escreveu:Hellen, vc esta tendo um aporte adequado de nutrientes para principalmente a deca funcionar? pq não adianta vc usar uma droga que aumenta sensivelmente a síntese proteica e não fornecer o combustível :joia:

Oi Gallo estou sim! Acredito que meu problema seja a ansiedade kkkk E tb a Deca não faz crescer definido né, acredito que por esse motivo ainda não esteja vendo os resultados que espero!

Com a dieta acertada já é meio caminho andado, tenha um pouco de paciência, treine duro e descanse o suficiente :joia:

Gallo hj acordei com uma enxaqueca bem forte, e uma sensação de ardência no nariz... será q pode ser o meu fígado q está comprometido? Mandei msg pro meu médico mas ele ainda não viu... Fiquei preocupada pois já estou tomando oxa há 37 dias e já tomei 5 decas, hj tomo a sexta...
no avatar
User

bruna.dias

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

20/Set/2016, 18:20

por bruna.dias » 20/Set/2016, 18:24

Boa tarde,

Alguem pode me ajudar, por favor?

Estou querendo fazer meu primeiro ciclo.
Um médico me receitou 15 mg de 12 em 12, por 2 meses.

Alguem pode me falar se é uma dosagem boa p mulher? efeitos colaterais de quem ja fez com esse ciclo?

Aguardo.
User

gallo

Rank

Msgs

13254

Entrou em

por gallo » 21/Set/2016, 09:00

hellen_hcf escreveu:Gallo hj acordei com uma enxaqueca bem forte, e uma sensação de ardência no nariz... será q pode ser o meu fígado q está comprometido? Mandei msg pro meu médico mas ele ainda não viu... Fiquei preocupada pois já estou tomando oxa há 37 dias e já tomei 5 decas, hj tomo a sexta...

Hellen, enxaqueca pode ter várias causas, pode ser o fígado ou a vesícula, mas tem outras coisas que podem ser, aconselho a aguardar a resposta de seu médico :joia:
O mundo é a oficina. O corpo é a ferramenta. A existência é a oportunidade. O dever a executar é a missão a cumprir. (Emmanuel)
no avatar
User

hellen_hcf

Rank

*

*
Msgs

14

Entrou em

06/Set/2016, 12:00

por hellen_hcf » 21/Set/2016, 13:05

gallo escreveu:
hellen_hcf escreveu:Gallo hj acordei com uma enxaqueca bem forte, e uma sensação de ardência no nariz... será q pode ser o meu fígado q está comprometido? Mandei msg pro meu médico mas ele ainda não viu... Fiquei preocupada pois já estou tomando oxa há 37 dias e já tomei 5 decas, hj tomo a sexta...

Hellen, enxaqueca pode ter várias causas, pode ser o fígado ou a vesícula, mas tem outras coisas que podem ser, aconselho a aguardar a resposta de seu médico :joia:

Oi Gallo, obrigada!! Hj já estou 100%...ele disse que se não passasse era pra ir no consultório. Fiquei com receio pela carga que to tomando e o tempo...
no avatar
User

Mariabreu10

Rank

*

*
Msgs

5

Entrou em

06/Out/2016, 12:47

por Mariabreu10 » 06/Out/2016, 15:23

Ola gente!!!
Sou nova por aqui ..
Estou em uso de oxa há três semanas, ese é meu 1º ciclo
1º e 2ª semanas usei 15 mg , nada de colaterais !!! - aumento de força já notável
Começei a usar 25 mg e pretendo levar assim até a 6º semana
nas duas últimas diminuir a dose 10mg e 5 mg
Essa semana estou sentindo muita dor de cabeça e enjoo, sensibilidade no clítoris, queda de cabelo nenhuma ( uso pantogar) - aumento de força.
essas dores são normais???
no avatar
User

Mariabreu10

Rank

*

*
Msgs

5

Entrou em

por Mariabreu10 » 06/Out/2016, 15:26

Mariabreu10 escreveu:Ola gente!!!
Sou nova por aqui ..
1º e 2ª semanas usei 15 mg , nada de colaterais !!! - aumento de força já notável
Essa semana estou sentindo muita dor de cabeça e enjoo, sensibilidade no clítoris, queda de cabelo nenhuma ( uso pantogar) - aumento de força.

primeiro ciclo
em uso de oxandrolona
User

gallo

Rank

Msgs

13254

Entrou em

por gallo » 07/Out/2016, 09:00

Mariabreu10 escreveu:
Sou nova por aqui ..

primeiro ciclo
em uso de oxandrolona

São efeitos colaterais normais, algumas pessoas tem mais outras menos, possivelmente se acentuou pelo aumento da dose :joia:
no avatar
User

Mariabreu10

Rank

*

*
Msgs

5

Entrou em

por Mariabreu10 » 07/Out/2016, 12:31

gallo escreveu:
Mariabreu10 escreveu:
Sou nova por aqui ..

primeiro ciclo
em uso de oxandrolona

São efeitos colaterais normais, algumas pessoas tem mais outras menos, possivelmente se acentuou pelo aumento da dose :joia:

Obrigada, hj estou bem melhor ...sem dor de cabeça e enjoo!!! notando resultados de leve ;)
no avatar
User

Fernanda75

Rank

*

*
Msgs

7

Entrou em

17/Out/2015, 00:52

por Fernanda75 » 14/Jan/2017, 22:27

Oi Gente

Fiz meu primeiro ciclo de oxan: 8 semanas, 20 mg/dia nas primeiras 4 semanas e 30 mg nas quatro últimas semanas.
Quero deixar claro que malho há muito tempo (mais de 15 anos) e há 3 anos estou com a dieta e suplementação muito bem controladas... As vezes vejo uns relatos aqui de umas meninas malhando há 6 meses, um ano..., sem nem fazer dieta direito e já querendo ciclar. Não dá gente, tem que estar com tudo em dia: dieta, treinos, exames laboratoriais... para poder começar a pensar em usar qualquer substância. Tem que estudar, consultar com nutricionista esportivo, ter tudo muito controlado e saber realmente o que se está fazendo.

Tive ganhos muito bons nas primeiras 4 semanas, passei de 56 para 60.5 Kg (1.63 de altura, BF 14,7%). Me amei!!! Mas me assustei pois as minhas roupas começaram a deixar de servir. Todo mundo que me enxergava dizia que eu estava ótima, sarada e com "bundão" (que nunca tive, pois sempre fui meio magrela). Então reduzi a ingesta calórica de carbohidratos e na segunda metade do ciclo não ganhei nada, mantive tudo como estava nas primeiras 4 semanas.

Nas primeiras semanas NENHUM efeito colateral. Nas últimas semanas sentia MUITO calor, apareceram muitas espinhas nas costas e uns pelinhos na face (região do queixo). Libido um pouco mais alta (mas isso não é efeito colateral né). Nada de aumento do clitóris ou alteração da voz.

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.

AnteriorPróximo