Cadastro e avaliação dos principais suplementos existentes no mercado

Roxy Lean Eca 60 capsulas - Um termogénico eficaz

Regras do fórum
Este fórum é destinado somente ao cadastro e avaliação dos principais suplementos alimentares do mercado. Dúvidas gerais sobre suplementos alimentares deverão ser feitas no fórum específico acessando este link.
User

Hdmax

Rank

Msgs

9257

Entrou em

08/Abr/2010, 17:16

Roxy Lean Eca 60 capsulas - Um termogénico eficaz

por Hdmax » 16/Fev/2012, 10:47

Roxy Lean Eca 60 capsulas

Imagem

RoxyLean: Um termogénico eficaz, estimulante e potenciador do rendimento.

O novo RoxyLean é um suplemento queimagorduras tão potente, que desde as suas primeiras tomadas poderá notar como se produzem dentro de você ondas de energia, concentração e queima de gordura, que atuam continuamente para conseguir efeitos mais rápidos e mais eficazes.

Se vai trabalhar, conduz pela cidade, ou está no meio do melhor treino da sua vida, RoxyLean acelera os seus processos físicos e mentais, para criar o ESTIMULO que permite uma verdadeira perda de importância.

Horas e horas da energia mais boa e potente
Aumento da taxa metabólica
Supressão do apetito de longa duração
Concentração e clareza mental extremas
Doses ultra concentradas de uma única cápsula
RoxyLean ECA™ é um fenómeno de perda de peso moderna. RoxyLean contém uma exata relação dos ingredientes que podem ajudar a manter a experiência de longa duração, sem alterações da perda de peso. Um fornecimento absoluto no corpo de forte, rápida, e duradoura energia e a regulação do apetito.

Ademais, a cada serviço de uma só cápsula de RoxyLean proporciona focagem e clareza de laser fundamental para obter o máximo desempenho.

NÃO EXISTE NADA COMO RoxyLean!

Modo de tomar: Comece tomando um serviço de 1 cápsula pela manhã com o estômago vazio. Se é necessário, tomar um serviço adicional de 1 cápsula seis horas mais tarde com o estômago vazio.

Não exceder mais de 2 cápsulas por dia até que se tenha avaliado a sua tolerância a este produto. Devido à força extrema deste produto não exceda mais de 3 cápsulas em um período de 24 horas.

Informação nutricional por serviço

Dose: 1 cápsula
Dose por embalagem: 60por dose
Niacina
Mistura patenteada
Cafeína (como cafeína anidra, USP),N,N´-(Ditiobis(2-(2-Hidroxietil)-1-Metil-2,1-Etenedil))bis(N-((4-Amino-2-Metil-5-Pirimidinil)metil) Formamida, Citrus Limonium (inteiro), 1,3-dimetilamina, Rauwolfia serpentinaHydrastis canadensis (raiz), Scutellaria Biacalensis G. (raiz), salicina (estandarizado para 98%) Pwd. (raiz)
(raiz/rizoma), Aspidosperma Quebracho B. (corteza), Ramulus Buxi Séc. (raiz),25 mg
686 mg

Outros Ingredientes: Estearato de magnésio, gelatina, FD&C Azul 1, Vermelho 3, Vermelho 40, Amarelo 6, dióxido de titânio.
termos.php

Mais cedo ou mais tarde a teoria sempre acaba assassinada pela experiência

Albert Einstein
User

Alemao.T.T

Rank

Msgs

6022

Entrou em

27/Jan/2011, 08:38

Jundiaí - SP

Re: Roxy Lean Eca 60 capsulas - Um termogénico eficaz

por Alemao.T.T » 16/Fev/2012, 11:56

É o diabo! Eu to tomando, tudo bem q a caps tem quase 20x10mm e é foda de engolir, já tomei lipo6x, já tomei EC/AC e por 3 semanas, ECA mesmo, clembuterol agora no ultimo ciclo, esse BPI é uma porra, me faz suar q nem porco, quem quer um thermo mesmo, manda, experimentei o OPE por 1 semana e o meu BPI meu brother tomou por 1 semana, o OEP parece criança perto do BPI... nervoso mesmo...

O delta me mandou 2caps na ultima compra, curti e comprei, é show esse termo..
User

Hdmax

Rank

Msgs

9257

Entrou em

por Hdmax » 19/Fev/2012, 09:27

Alemao.T.T escreveu:É o diabo! Eu to tomando, tudo bem q a caps tem quase 20x10mm e é foda de engolir, já tomei lipo6x, já tomei EC/AC e por 3 semanas, ECA mesmo, clembuterol agora no ultimo ciclo, esse BPI é uma porra, me faz suar q nem porco, quem quer um thermo mesmo, manda, experimentei o OPE por 1 semana e o meu BPI meu brother tomou por 1 semana, o OEP parece criança perto do BPI... nervoso mesmo...

Bom saber Alemao T

ja vou encomendar o meu entao hehe

abs
termos.php

Albert Einstein
User

AnaJ

Rank

Msgs

3292

Entrou em

31/Ago/2011, 21:20

por AnaJ » 27/Abr/2012, 07:09

Vcs sabem alguma informação sobre o oxylean sem ser o oxylean ECA?

Tenho procurado relatos ou outras informações pela net mas tadificil...

brigada :)
Relato primeiro ciclo oxandrolona: viewtopic.php?f=17&t=8882
User

rodrigothug

Rank

**

**
Msgs

41

Entrou em

05/Out/2012, 20:49

por rodrigothug » 30/Jan/2013, 22:32

Alemao.T.T escreveu:É o diabo! Eu to tomando, tudo bem q a caps tem quase 20x10mm e é foda de engolir, já tomei lipo6x, já tomei EC/AC e por 3 semanas, ECA mesmo, clembuterol agora no ultimo ciclo, esse BPI é uma porra, me faz suar q nem porco, quem quer um thermo mesmo, manda, experimentei o OPE por 1 semana e o meu BPI meu brother tomou por 1 semana, o OEP parece criança perto do BPI... nervoso mesmo...

Vou dar uma de coveiro, mais é forte mesmo esse thermo, iniciei ontem, o tamanho das caps assustam mesmo, mais vai de boa...
Nunca suei tanto, nem com Clemb, nem com OEP, os resultados vamos ver daqui uns 15 dias...

Vlw, abraço!
no avatar
User

Jean Carllos

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

23/Fev/2013, 18:00

por Jean Carllos » 23/Fev/2013, 18:06

:espanto:putzzz uma vez tomei o roxy lean que ganhei de amostra, achei o maximo... e agora resolvi comprar... tomei 1 capsula, mas passei muito mal... a pressão subiu a 15 por 11... tonturas, o coração bate muito rápido... da impressão que a gente vai morrer ou ter um derrame
User

Hdmax

Rank

Msgs

9257

Entrou em

por Hdmax » 05/Mar/2013, 18:53

rodrigothug escreveu:

Vou dar uma de coveiro, mais é forte mesmo esse thermo, iniciei ontem, o tamanho das caps assustam mesmo, mais vai de boa...
Nunca suei tanto, nem com Clemb, nem com OEP, os resultados vamos ver daqui uns 15 dias...

Vlw, abraço!

Fala Rodrigo,

tomou o roxy lean ECA??? o que achou???

abs.
termos.php

Albert Einstein

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.