Discussão sobre rotinas de treinamentos, exercícios, séries e repetições, treinamentos para o ganho de massa muscular, redução de peso, condicionamento. Tire suas dúvidas aqui!

oxandrolona pra sair do efeito platô

no avatar
User

Narjara

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

17/Mai/2017, 22:53

oxandrolona pra sair do efeito platô

por Narjara » 18/Mai/2017, 00:26

Olá ,sou nova aqui porém cheia de dúvidas ! Um conhecido me indicou o oxandrolona pra me ajudar a emagrecer,pois cheguei ao grau de obsidade 2,pesava 98kg sendo que tenho 1,60. .Mas consegui eliminar 26kg com reeducação alimentar , atividades físicas ,iniciei com caminhadas e fiz um ano de treino funcional.Tomei sineflex e T-sek que me auxiliaram no processo.Porem agora estagnei não saio dos 71 estou no efeito platô,e isso me desmotiva um pouco.Malhei em uma academia uns 3 meses e mudei pra outra melhor vou completar 3 meses na nova academia .Treino 5x por semana já vejo diferença nos meus músculos,mas eu queria emagrecer mais principalmente a gordura abdominal que é o que mais me incomoda.Tenho uma vida ativa acordo 6h trabalho praticamente em pé sempre em movimento constante ,dia todo e treino a noite qd saiu do trabalho 20h.

Narjara ex obesa
Peso:71
Alt. 1,60
Alimentação:eterna Reeducação Alimentar
Treino:5x por semana A B
Tomo L drol antes do treino
Após treino glutamina
User

gallo

Rank

Msgs

12845

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

Re: oxandrolona pra sair do efeito platô

por gallo » 18/Mai/2017, 08:47

Narjara, oxandrolona com um %bf alto não vai ajudar em nada, pesquise sobre clembuterol :joia:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.
User

UrsoBrancoDoSul

Rank

Administrador

Administrador
Msgs

23

Entrou em

16/Nov/2012, 08:51

Re: oxandrolona pra sair do efeito platô

por UrsoBrancoDoSul » 18/Mai/2017, 09:04

melhora a dieta

aumenta o deficit calorico

jejum intermitente, paleo, lchf, etc... qual vc segue?

se quiser poste a dieta

e não existe substancia nenhuma milagrosa

nem inibidores de apetite como sibutramina

boa sorte!

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.