Discussão sobre rotinas de treinamentos, exercícios, séries e repetições, treinamentos para o ganho de massa muscular, redução de peso, condicionamento. Tire suas dúvidas aqui!
no avatar
User

cupertino

Rank

Msgs

527

Entrou em

25/Out/2009, 21:16

Rio de Janeiro

divisão de treino, o que acham?

por cupertino » 14/Jan/2010, 23:02

vi um treino de especialização de braços e to querendo fazer, vejam a divisão:

seg- braços
terç- peito e ombro
quarta- off
quinta- braços
sexta- costas, trapezio e antebraço
sab-pernas
User

sgtmlg

Rank

Msgs

1029

Entrou em

30/Set/2009, 19:30

Re: divisão de treino, o que acham?

por sgtmlg » 14/Jan/2010, 23:03

é embaçado treinar assim heim....
"Sobre a minha guarda estarei e sobre a fortaleza me apresentarei,e vigiarei para ver o que fala comigo e o que respodenderei, quando for arguido" - Habacuque 2:1
no avatar
User

cupertino

Rank

Msgs

527

Entrou em

Rio de Janeiro

por cupertino » 14/Jan/2010, 23:08

sgtmlg escreveu:é embaçado treinar assim heim....

boa noite sgtmlg, mas porque é embaçado?
User

sgtmlg

Rank

Msgs

1029

Entrou em

por sgtmlg » 14/Jan/2010, 23:14

cupertino escreveu:

Como você vai treina braço (tríceps) 1 dia antes de peito, e bíceps um dia antes de costas... vai ser embaçado isso dai cara se vai acaba gerando pontos fracos.
Se você tem esse problema com braço, tenta fazer isso:

Peito/Ombro/Tríceps leve
Costas/Trapézio/Bíceps leve
OFF
Braços (pesado)
Pernas

Se você ta com problemas com o braço é pq você ta deixando eles entrar em super-compensação sem necessidade, dessa forma você retarda ela enfatizando melhor a recuperação sem correr risco de entrar em over ou catabolizar...
Nesses dias leve você escolhe 1 exercício só para fazer....
"Sobre a minha guarda estarei e sobre a fortaleza me apresentarei,e vigiarei para ver o que fala comigo e o que respodenderei, quando for arguido" - Habacuque 2:1
no avatar
User

cupertino

Rank

Msgs

527

Entrou em

Rio de Janeiro

por cupertino » 14/Jan/2010, 23:21

sgtmlg escreveu:
cupertino escreveu:

Como você vai treina braço (tríceps) 1 dia antes de peito, e bíceps um dia antes de costas... vai ser embaçado isso dai cara se vai acaba gerando pontos fracos.
Se você tem esse problema com braço, tenta fazer isso:

Peito/Ombro/Tríceps leve
Costas/Trapézio/Bíceps leve
OFF
Braços (pesado)
Pernas

Se você ta com problemas com o braço é pq você ta deixando eles entrar em super-compensação sem necessidade, dessa forma você retarda ela enfatizando melhor a recuperação sem correr risco de entrar em over ou catabolizar...
Nesses dias leve você escolhe 1 exercício só para fazer....

entendo sgt, pra ser sincero eu estava preocupado com isso mesmo mas na dúvida é melhor perguntar né?.

eu tirei esse treino daqui da uma olhada:http://musclemassablog.site.br.com/?p=322
User

sgtmlg

Rank

Msgs

1029

Entrou em

por sgtmlg » 14/Jan/2010, 23:23

Já vi esses tópicos eu num acho válido pq depois você vai ter que acabar fazendo especialização para outros pontos que você deixou enfraquecer enfatizando os braços... realmente é uma loteria isso dai.
no avatar
User

cupertino

Rank

Msgs

527

Entrou em

Rio de Janeiro

por cupertino » 14/Jan/2010, 23:29

sgtmlg escreveu:Já vi esses tópicos eu num acho válido pq depois você vai ter que acabar fazendo especialização para outros pontos que você deixou enfraquecer enfatizando os braços... realmente é uma loteria isso dai.

entendo, é acho que vou repensar o caso.

agradeço o conselho amigo, abraço
User

Lipstick

Rank

Msgs

364

Entrou em

29/Set/2009, 20:30

por Lipstick » 15/Jan/2010, 00:14

Apenas braço 2x na semana? Não é assim que se têm ganhos... :?
Vc não é iniciante cupertino, já tá na hora de aprender isso. ;)
https://twitter.com/Lipstick_HT
User

gallo

Rank

Msgs

10609

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

por gallo » 15/Jan/2010, 08:20

Realmente treinar tríceps e no dia seguinte mandar peito e ombros não é uma boa combinação, como tbm acho que treinar 5x semana é para iniciante, como vc não é iniciante deveria rever esse treino no geral.
O mundo é a oficina. O corpo é a ferramenta. A existência é a oportunidade. O dever a executar é a missão a cumprir. (Emmanuel)

Imagem
Confira os preços!!!
http://www.vulgosuplementos.com.br
no avatar
User

gald

Rank

Msgs

1433

Entrou em

15/Out/2009, 23:04

por gald » 15/Jan/2010, 13:11

Também tenho braços EXTREMAMENTE defasados em relação ao resto do corpo...principalmente em tamanho...as cargas até que não ficam tanto pra trás, mas meus braços são dois toquinhos, muito frustrante isso hehe.

Sgt a super-compensação não seria algo bom??? Digo, é na super-compensação que rola o aumento de tamanho das fibras musculares não é?

Será que é aí que eu tô errando?Treino braço somente uma vez por semana, bem intenso, e mesmo assim eles se recuperam bem mais rápido que o resto dos músculos. Braços tão bons em 2-3 dias acho, o resto demora entre 4 e 7.

Achei que quanto mais descanso eu desse mais tempo eles cresceriam até o próximo treino...Minha filosofia pode estar errada segundo essa sua explicação, e é possível que o problema no crescimento deles esteja aí!

Tem como vc dar uma esclarecida cara?

Abraços e bons treinos!

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.

Próximo