O usuário mais ativo neste próximo mês estará ganhando um Whey Protein!

Para participar basta responder este tópico com a mensagem 'Estou participando', e começar a participar!
O usuário mais ativo leva o prêmio sem sorteio.
Regras gerais da promoção
1. Todo e qualquer usuário pode participar da promoção a qualquer momento.
2. Para receber o prêmio, o ganhador deverá informar um endereço de recebimento no Brasil.
3. Iremos contabilizar como participantes da promoção somente os usuários que responderem este tópico com a mensagem 'Estou participando'. Usuários que não expressarem publicamente seu interesse em participar, respondendo este tópico, iremos considerar como não participantes da promoção.
4. Posts (mensagens postadas no fórum) que venham pouco a acrescentar e contribuir com a crescimento do fórum, não serão contabilizadas para efeitos da promoção. Responda tópicos, poste artigos e siga relatos com inteligência. Usuários que estejam abusando de mensagens vazias serão desqualificados.
5. O prazo de início do concurso é dia 15/março. O prazo de término do concurso é dia 20/abril. O resultado será divulgado entre 21 e 25 de abril.
6. Para apurar o ganhador nossa equipe administrativa estará avaliando: (1º)Volume de participações do usuário; (2º)Qualidade dos posts; (3º)Contribuições gerais para crescimento do fórum;
Participem!
Não esqueça de responder abaixo 'Estou participando'.