Musculação Total

Arquivos e multimídia

Entrevista com Gilson Garcia (kilsomaromba)

Espaço destinado ao compartilhamento de vídeos, livros, downloads, fotos do antes e depois de usuários, fisiculturistas e histórias de esportistas em geral.

Entrevista com Gilson Garcia (kilsomaromba)

Mensagempor dccleber » 01/Jun/2012, 11:46

Bom dia pessoal.

Como publicamos uma chamada anteriormente em nosso blog, estamos disponibilizando hoje a entrevista que fizemos com kilsomaromba (Gilson Garcia), que vocês podem ler na íntegra clicando aqui.

Também estamos abrindo este espaço aqui para vocês usuários do Musculação Total fazerem as suas perguntas. Postem elas aqui mesmo neste tópico, que logo mais ele estará selecionando algumas delas para responder.

Postem somente as perguntas. Qualquer post adicional ou debate, que não seja explicitamente uma pergunta ao Gilson ou a respectiva resposta dele, será apagado.

Obrigado e um abraço a todos.
Prestigiem! Postem suas perguntas.
Imagem
Clique aqui e saiba como :: Veja quantos pontos você já fez

A cada mil pontos um suplemento ou brinde!
A cada 4 mil pontos um kit completo!
dccleber

Re: Entrevista com Gilson Garcia (kilsomaromba)

Mensagempor Caio » 01/Jun/2012, 13:27

Salve gilson!
Antes de mais nada deixo meus parabéns... é uma grande satisfação tê-lo conosco aqui no MT.

Na entrevista anterior, vc disse ter o apoio da família. Gostaria de saber como foi esse processo para fazer com que entendessem a necessidade do uso de alguns recursos que são mal vistos pela sociedade em geral.

E outra, vc calcula a divisão de macronutrientes da dieta em alguma fase da preparação ou vai no olho mesmo?

Abraço!
ImagemImagemImagemImagemImagem
Caio

Mensagempor miúdo » 01/Jun/2012, 15:42

Grande kilso!! ficou show sua entrevista.

Se me permite, farei duas perguntas:

1- Qual é a parte do seu corpo que você tem mais facilidade para desenvolver, e qual você tem mais dificuldade?
2- Já sofreu alguma lesão decorrente do treinamento? Se sim, em qual parte do corpo e como foi a recuperação?
miúdo

Mensagempor gallo » 01/Jun/2012, 17:16

Gilson, vc esta de parabéns, entrevista, vídeo e fotos ficaram muito bons :aplauso:

Infelizmente em nosso país apenas alguns esportes tem o privilégio de contar com patrocinadores, gostaria que você comentasse das dificuldades em conseguir um patrocínio e qual o impacto negativo para quem não conta com essa ajuda.

Grande abraço :joia:
O homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse tentado o impossível. (Max Weber)

Imagem
Confira os preços!!!
http://www.vulgosuplementos.com.br
gallo

Mensagempor kilsomaromba » 01/Jun/2012, 22:40

opa Caio Muito obrigado!!
A minha família sempre levou na boa, que é eu e meu irmão que competimos então eles sempre entenderam essa parte.São muito liberais e nao interferem em minhas decisões.
Eu calculo quando vou começar a dieta as kcal pra mim ter uma base da quantidade de comida que terei que comer, no caso off conforme for passando as semanas vou aumentando carbos,proteínas e gorduras boas e contest é o contrario conforme for passando as semanas vou diminuindo carbos e proteínas tento manter, o bom de fazer dieta por muito tempo até as quantidades vc ja decora quanto é 200,300 gramas de um certo alimento é raro eu pesar eu olhando ja sei quanto tem.

Miúdo obrigado!!!
Tenho facilidade de desenvolver peito costas e pernas, que vejo que mais tenho dificuldade são braços e trapézios.
Nunca sofri lesão seria pra ter q ficar meses parado, sempre acontece alguma lesão boba decorrente do treino, o musculo fica inchado boto gelo e passo gel anti-inflamatório.

Opa Gallo Muito obrigado!!!
Realmente no fisiculturismo é bem difícil de se conseguir um patrocínio, tem muito tempo que venho buscando, com um patrocínio você rende em todos sentidos você fica mais empolgado e confiante no meu ver, em questão do impacto negativo seria competir com atletas com patrocínio.
Bodybuilding life Style
Facebook: http://www.facebook.com/gilson.garcia.104
email:gilsondarkangel@hotmail.com
Imagem
kilsomaromba

Mensagempor ALEMÃO CATATAU » 02/Jun/2012, 02:12

parabens gilsão!!! cara show a entrevista man!!!

quero deixar umas perguntas interesantes aki!!!

* oq vc acha de tipos de treinos como full body, GVT, HIT, DC
* e oq vc acha de outros tipo de dietas como Exemplos de dietas

Carb Cycling
Leangains
Carbless post workout - CPWO
Protein Sparing Modified Fast - PSMF
Cetogênica Cíclica
Warrior (guereiro)

é isso ai

t+++
ALEMÃO CATATAU

Mensagempor kilsomaromba » 02/Jun/2012, 15:57

Opa Alemão obrigado Grande
então a respeito do treino acho que sempre tem uma fase para vc usar um método especifico de treino por exemplo quando quero sair da rotina e dar um up maneiro faço um tempo GVT perto do campeonato gosto de treinar Full Body para esgotar o glicogênio antes de carba e assim vai acho legal todos esses métodos, uso eles durante o ano.
Dieta acho que a pessoa tem que achar a que mais da certo pra ela ja tentei varias, cetogênica, metabólica e etc. percebi que n dou certo sem carboidratos sempre tem q ter carboidratos nas minhas dietas, carb cycling acho bem bacana um método bem inteligente, agora tem pessoas que ja dão super bem com dieta sem carbo e coisas do tipo realmente no meu ponto de vista dieta é uma coisa bem pessoal.

abraços
Bodybuilding life Style
Facebook: http://www.facebook.com/gilson.garcia.104
email:gilsondarkangel@hotmail.com
Imagem
kilsomaromba

Mensagempor Mr.Farmaco » 02/Jun/2012, 16:02

Fala meu caro Gilson, primeiramente gostaria de parabeniza-lo por ser quem você é, não é todo mundo que tem culhão pra vir aqui e falar abertamente assim sobre como é a rotina de forma tão explicita como vc faz, espero que esse e outros campeonatos que vc venha a competir sejam todos seus!

Vamos as perguntinhas hahahaha.
1- Na sua opinião quais os melhores anabols para ganho de massa e qual o melhor ciclo que ja fez para esse objetivo?
2- Quais os melhores para cutting e qual o melhor ciclo que ja fez como esse objetivo?
3- Eu acho que a parte superior da sua dorsal é o seu ponto forte, porem em algumas poses eu tenho a impressão de que a parte baixa esta ficando pra tras, atualmente faz algo para tentar focar essa área?
4- Ja utilizou algum procedimento estetico para melhorar o shape?
%- Qual sua opinião sobre os óleos de aplicação local (SEO'S)? Aqui não estou me referindo as pessoas que injetam oleo mineral, ade, oleo de girassol e outras merdas do genero, quero saber exclusivamente sobre os óleos que possuem como propriedade alargamento da fascia muscular.

abs
A diferença entre o veneno e o medicamento é a dosagem administrada
Mr.Farmaco

Mensagempor ALEMÃO CATATAU » 02/Jun/2012, 17:59

grande kilson!!! mais uma vez parabens man!!! show sua respota so que agora vamos mais afundo!!!

diga para nos qual é o treino que vc mais gosta em off visando o ganho de massa e qual mais vc curte em pre contest, mas quero ele com exercicios series e repetições!!!???

nos fale tbm como é sua estrategi no pre contest na ultima semana, como vc faz a desitradação e como é sua recarga no dia D ???

t+++
ALEMÃO CATATAU

Mensagempor Wonder Woman » 03/Jun/2012, 01:58

Gilson, parabéns pela entrevista cara!
Vc é um atleta muito esforçado e alem de tudo pelo que a gente pode perceber, vc é humilde, vc é uma pessoa do bem! Acho que essa a qualidade que mais admiro em vc, o ego não subiu pra cabeça mesmo chegando até onde vc chegou, continue assim que vc vai longe!
Seu shape está irado, evolução animal d+
Curti muito a entrevista e os meninos aqui estão fazendo umas perguntas bem interessantes!
Isso ai!!
Abração meu querido
Wonder Woman

Próximo

Voltar para Arquivos e multimídia

Entrar

Musculação Total