por kilsomaromba » 01/Jun/2012, 22:40
opa Caio Muito obrigado!!
A minha família sempre levou na boa, que é eu e meu irmão que competimos então eles sempre entenderam essa parte.São muito liberais e nao interferem em minhas decisões.
Eu calculo quando vou começar a dieta as kcal pra mim ter uma base da quantidade de comida que terei que comer, no caso off conforme for passando as semanas vou aumentando carbos,proteínas e gorduras boas e contest é o contrario conforme for passando as semanas vou diminuindo carbos e proteínas tento manter, o bom de fazer dieta por muito tempo até as quantidades vc ja decora quanto é 200,300 gramas de um certo alimento é raro eu pesar eu olhando ja sei quanto tem.
Miúdo obrigado!!!
Tenho facilidade de desenvolver peito costas e pernas, que vejo que mais tenho dificuldade são braços e trapézios.
Nunca sofri lesão seria pra ter q ficar meses parado, sempre acontece alguma lesão boba decorrente do treino, o musculo fica inchado boto gelo e passo gel anti-inflamatório.
Opa Gallo Muito obrigado!!!
Realmente no fisiculturismo é bem difícil de se conseguir um patrocínio, tem muito tempo que venho buscando, com um patrocínio você rende em todos sentidos você fica mais empolgado e confiante no meu ver, em questão do impacto negativo seria competir com atletas com patrocínio.