Discussão sobre rotinas de treinamentos, exercícios, séries e repetições, treinamentos para o ganho de massa muscular, redução de peso, condicionamento. Tire suas dúvidas aqui!

Treino Costela Saltada

User

majubliss

Rank

*

*
Msgs

2

Entrou em

09/Dez/2012, 02:54

Treino Costela Saltada

por majubliss » 09/Dez/2012, 03:35

Ola pessoal, sou nova na musculação... na verdade só comecei faz um mês, mas tudo bem, estou realmente determinada a atingir meus objetivos.
Estou realizando uma dieta com o acompanhamento de um nutrólogo, mas o que atualmente mais me incomoda no meu corpo (além das pernas rs) são minhas costelas saltadas. Qual o segredo para disfarçar ou acabar com elas usando a musculação?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As fotos não estão muito boas, mas só fiz pra acompanhar a evolução do treino.
User

dccleber

Rank

Msgs

8247

Entrou em

28/Set/2009, 22:59

Re: Treino Costela Saltada

por dccleber » 09/Dez/2012, 13:51

Seja bem vinda.

Está com um corpo bonito... eu pra falar a verdade não vi nada de errado.
Mas pega firme nos abdominais, oblíquos principalmente. Não na quantidade mas sim na qualidade e intensidade! Veja como está sua postura tmb...

Dá uma lida neste artigo: http://www.musculacaototal.com.br/tight ... r-cintura/
Acho que pode ser interessante para você.

Abre um diário aqui no fórum, para a gente acompanhar sua evolução.. dieta e treinamento.

teh+
User

majubliss

Rank

*

*
Msgs

2

Entrou em

09/Dez/2012, 02:54

por majubliss » 09/Dez/2012, 15:14

Essas fotos estão ruins mesmo, não da pra ver muito bem a costela saltada .z enfim foi seguir a dica dos abdominais e quem sabe quando eu tiver ficando boladona não sigo a do diário.
Valeu ;)
User

gallo

Rank

Msgs

10545

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

por gallo » 10/Dez/2012, 09:09