Debate sobre nutrição esportiva. Abordagem de temas ligados a alimentação, dietas para ganho e redução de peso, composição e tabela nutricional de alimentos, etc.

devo ir a um nutricionista esportivo?

no avatar
User

lene72

Rank

*

*
Msgs

8

Entrou em

04/Jan/2017, 11:37

devo ir a um nutricionista esportivo?

por lene72 » 06/Jan/2017, 16:34

Oi galera, sou nova por aqui, treino a 7 meses, e sempre fui acostumada a comer muita besteira, tento comer no horário, e evitar comer besteira, mas no final de semana é praticamente impossível! Minha maior dificuldade é em relação a alimentação, fico perdida sobre o que comer! queria ir a um nutricionista esportivo, pq aí já saberia direitinho o que devo comer, mas na verdade tempo medo de me passarem comidas muito cara (confesso que não tenho dinheiro pra fazer uma dieta muito restrita) :roll:
Realmente tem muita diferença ir ou não a um nutricionista, ou se eu ver umas dietas na internet mesmo consigo meu objetivo?
User

gallo

Rank

Msgs

13805

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

Re: devo ir a um nutricionista esportivo?

por gallo » 23/Jan/2017, 13:39

lene72 escreveu:Oi galera, sou nova por aqui, treino a 7 meses, e sempre fui acostumada a comer muita besteira, tento comer no horário, e evitar comer besteira, mas no final de semana é praticamente impossível! Minha maior dificuldade é em relação a alimentação, fico perdida sobre o que comer! queria ir a um nutricionista esportivo, pq aí já saberia direitinho o que devo comer, mas na verdade tempo medo de me passarem comidas muito cara (confesso que não tenho dinheiro pra fazer uma dieta muito restrita) :roll:
Realmente tem muita diferença ir ou não a um nutricionista, ou se eu ver umas dietas na internet mesmo consigo meu objetivo?

Minha maneira de ver as coisas: nutricionista esportivo é para atletas, nutricionista normal para a maioria das pessoas, é possível conseguir dietas na internet, inclusive de boa qualidade, mas como esta sendo de graça a tendencia é enorme a não cumprir :joia:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.