Debate sobre nutrição esportiva. Abordagem de temas ligados a alimentação, dietas para ganho e redução de peso, composição e tabela nutricional de alimentos, etc.

Stano ou Oxandrolona

no avatar
User

WilFausto

Rank

*

*
Msgs

2

Entrou em

26/Dez/2016, 12:22

Stano ou Oxandrolona

por WilFausto » 26/Dez/2016, 12:30

Boa tarde pessoal;

Estou prestes a iniciar um ciclo, apos pesquisa através da internet e também com pessoas que já tiveram experiência, porém, ainda tenho uma dúvida...
Inicialmente eu iria utilizar o Stano, assim, comecei a pesquisar a respeito, efeitos colaterais, dosagem etc... Vi que na grande maioria dos fóruns o pessoal indica bastante a Oxandrolona ao invés do Stano.
Tive uma identificação legal com o site, e resolvi me registrar e saber a opinião dos membros.
Obrigado!

Ahh... Atualmente tenho 29 anos, 1,78 altura, 74 kilos. Não tenho medidas detalhadas.
User

gallo

Rank

Msgs

12845

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

Re: Stano ou Oxandrolona

por gallo » 29/Dez/2016, 10:48

WilFausto escreveu:Boa tarde pessoal;

Estou prestes a iniciar um ciclo, apos pesquisa através da internet e também com pessoas que já tiveram experiência, porém, ainda tenho uma dúvida...
Inicialmente eu iria utilizar o Stano, assim, comecei a pesquisar a respeito, efeitos colaterais, dosagem etc... Vi que na grande maioria dos fóruns o pessoal indica bastante a Oxandrolona ao invés do Stano.
Tive uma identificação legal com o site, e resolvi me registrar e saber a opinião dos membros.
Obrigado!

Ahh... Atualmente tenho 29 anos, 1,78 altura, 74 kilos. Não tenho medidas detalhadas.

Para um primeiro contato a oxandrolona sempre é melhor :joia:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.
no avatar
User

WilFausto

Rank

*

*
Msgs

2

Entrou em

26/Dez/2016, 12:22

por WilFausto » 29/Dez/2016, 10:57

gallo escreveu:

Obrigado!

Obrigado gallo pelo retorno...
No caso, alguns usuários falam que com a Oxandrolona não terei tantos ganhos (apesar de que não espero nenhuma monstruosidade de nenhum dos dois), e em relação a custo beneficio e efeitos colaterais, ainda compensaria o Stano.
Com a sua experiencia, referente ao ciclo e pós ciclo, como eu devo fazer (dosagem, etc).

Mais uma vez obrigado!
User

gallo

Rank

Msgs

12845

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

por gallo » 29/Dez/2016, 11:02

WilFausto escreveu:
gallo escreveu:

Obrigado!

Obrigado gallo pelo retorno...
No caso, alguns usuários falam que com a Oxandrolona não terei tantos ganhos (apesar de que não espero nenhuma monstruosidade de nenhum dos dois), e em relação a custo beneficio e efeitos colaterais, ainda compensaria o Stano.
Com a sua experiencia, referente ao ciclo e pós ciclo, como eu devo fazer (dosagem, etc).

Mais uma vez obrigado!

Se eu tivesse que fazer faria com oxandrolona 30mg/dia :joia:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.
no avatar
User

MARIA MACAPA

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

09/Ago/2017, 11:30

Oxandrolona

por MARIA MACAPA » 09/Ago/2017, 11:38

olá,comecei meu ciclo com oxandrolona de 20mg,tomo ele depois do café uma vez ao dia.Treino todos os dias e tomo PHOLIA MAGRA/KOUBO,ACTIVE SWEET WOO,CROMO PICOLINATO.Gostaria de saber se tomo a oxandrolona só uma vez mesmo.Já percebi uma grande mudança no meu corpo.Tomo whey pós treino.Me ajudem como montar meu ciclo.

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.