Debate sobre nutrição esportiva. Abordagem de temas ligados a alimentação, dietas para ganho e redução de peso, composição e tabela nutricional de alimentos, etc.
no avatar
User

Hugo.ferreira

Rank

*

*
Msgs

3

Entrou em

17/Mar/2017, 02:07

Jejum intermitente 16/08, dicas de alimentação.

por Hugo.ferreira » 17/Mar/2017, 02:38

Olá senhores, sou novo aqui nesse fórum, e gostaria de algumas dicas.
Estou querendo iniciar o Jejum intermitente 16/08, para perder peso, e gostaria de saber, quais alimentos comer nessas janelas.
Tenho 21 anos, 1,70cm, 86kg.
Meu peso ideal seria 70kg.
User

gallo

Rank

Msgs

12696

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

Re: Jejum intermitente 16/08, dicas de alimentação.

por gallo » 17/Mar/2017, 09:22

Seja bem vindo Hugo, vc já leu alguma coisa sobre o jejum intermitente? vc treina? como esta a sua dieta atualmente? o peso que vc quer perder é exatamente o peso que eu perdi quanto resolvi praticar ciclismo, mudei minha dieta, troquei radicalmente meus treinos na academia e pedalei............muitos KM, não fiz nenhum tipo de dieta milagrosa, substitui alguns alimentos por integrais, salada verde todos os dias, pouco sal nas comidas, não uso açúcar branco e dificilmente como doces, as pessoas acreditam que para emagrecer é necessário muito sacrifício com a dieta, isso não é verdade, eu fiz essas trocas por serem as melhores escolhas para minha saúde, mas o segredo para emagrecer é gastar mais calorias que consumimos, não importando o que comemos, claro que diminuindo a ingestão de porcarias é muito mais rápido, perder peso rapidamente nunca é uma boa escolha, perder peso sem praticar uma atividade física pior ainda, a volta sempre é dolorosa, vc quer perder peso e ficar bem, deve mudar o estilo de vida, isso é inevitável :joia: no que precisar estou a disposição :aleluia:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.
no avatar
User

Hugo.ferreira

Rank

*

*
Msgs

3

Entrou em

por Hugo.ferreira » 17/Mar/2017, 12:28

No momento eu estou parado, mas pretendo iniciar uma corrida matinal, não estou podendo voltar aos treinos agora.
no avatar
User

Hugo.ferreira

Rank

*

*
Msgs

3

Entrou em

por Hugo.ferreira » 17/Mar/2017, 12:30

Ja li tudo sobre jejum intermitente, minha dúvida seria só em relação ao que comer mesmo.
User

gallo

Rank

Msgs

12696

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

por gallo » 17/Mar/2017, 14:48

Hugo.ferreira escreveu:Ja li tudo sobre jejum intermitente, minha dúvida seria só em relação ao que comer mesmo.

Tem muitos vídeos com cardápios e como proceder nessa dieta, eu sinceramente acho que expõe o organismo a um risco alto, que vai fazer perder peso rapidamente e quando parar o jejum vai voltar tudo rapidamente, porque vc não vai poder manter isso por muito tempo, principalmente se aliar uma rotina de exercícios junto :joia:
A força não provem da capacidade física, e sim de uma vontade indomável de vencer.
User

ClaudiaT

Rank

**

**
Msgs

223

Entrou em

29/Mai/2014, 17:38

por ClaudiaT » 20/Mar/2017, 18:47

Então, sobre o jejum. Nessas janelas a que vc se refere o importante é vc comer os macros que comeria fora do jejum, seja quais forem eles...Ou seja, se vc come x proteinas carbo e gordura por dia, deverá ter a mesma quantidade na tal janela. Sobre o que comer, coma da forma mais natural possível...Sem sal rosa do himalaya, ou clight ....Manda em carne, ovo, leite, integrais...Frutas, verduras. Se vc bater os macros da dieta, com alimentos assim, fica tudo bem.

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.