Musculação Total

Nutrição

Iniciando bulking

Debate sobre nutrição esportiva. Abordagem de temas ligados a alimentação, dietas para ganho e redução de peso, composição e tabela nutricional de alimentos, etc.

Iniciando bulking

Mensagempor Alucard » 29/Dez/2010, 12:34

Galera, vou iniciar um bulking pesado, sem me preocupar muito com a qualidade, então minha ideia inicial é a dieta da Lua, ou seja, comer tudo até a Lua.
Tenho 82kg em 170cm bem distribuidos, BF de 15%. Olhando pelos numeros estou bem, porém quero mais. Estou ciente dos riscos na perda da qualidade, mas tbm sei q posso recuperar a qualidade com um bom cut.
Objetivos: Aumentar as medidas na fita metrica sem o uso de anabols. A minha pergunta é:Alguem tem alguma dica ou sugestão sobre este tipo de bulking?
Imagem
Alucard

Re: Iniciando bulking

Mensagempor arqbc » 29/Dez/2010, 14:45

Cara não faço muito ideia, mas sei que o Lee Priest faz isso também. Mas saiba que depois no cutting tu vai te que ralar e muito. Pretende usar algum esteróide no seu cutting? Ou vai na dieta mesmo?
Se for só na dieta, tem que ter coragem mesmo pra fazer um bulk ''sujo'' :roll:
"Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria nâo chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."
arqbc

Mensagempor Caio » 29/Dez/2010, 14:51

Pra iniciar um bulk, e necessario mudar o treino?
Imagem
Caio

Mensagempor arqbc » 29/Dez/2010, 14:55

Depende a quanto tempo ele ta no treino antigo, a cada dois, três meses é bom mudar o treino. Bulk seria uma forma de dieta apenas, visando o crescimento muscular. Se o treino esta de acordo com o objetivo dele e o corpo dele não se acostumou ainda, não precisa mudar. Acho eu né, alguém me corrija se eu estiver errado.
"Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria nâo chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."
arqbc

Mensagempor Hdmax » 29/Dez/2010, 16:42

Alucard escreveu:Galera, vou iniciar um bulking pesado, sem me preocupar muito com a qualidade, então minha ideia inicial é a dieta da Lua, ou seja, comer tudo até a Lua.
Tenho 82kg em 170cm bem distribuidos, BF de 15%. Olhando pelos numeros estou bem, porém quero mais. Estou ciente dos riscos na perda da qualidade, mas tbm sei q posso recuperar a qualidade com um bom cut.
Objetivos: Aumentar as medidas na fita metrica sem o uso de anabols. A minha pergunta é:Alguem tem alguma dica ou sugestão sobre este tipo de bulking?

Fala Fera, blz!

olha uma coisa é bulkar, outra é se entupir de lixo e alimentos sem valor nutritivo..mas se quer seguir essa linha de comer tudo que ve.. manda ve, mas para recuperar depois é osso...baixar o bf de 20% pra 15% é uma coisa, agora de 20% pra 11% ai é osso... quanto anos vc tem?

como está sua dieta atualmente, posta ela se puder.. ficará mais facil de ajudar..

abs.
EU USO E RECOMENDO!!!

Imagem

MULTIOX O POLIVITAMINICO DO FUTURO COM VITAMINAS E MINERAIS ANTIOXIDANTES TE TRAZENDO SAÚDE E PROLONGANDO SUA VIDA
COMPRE AGORA http://www.douradoalimentos.com.br/site/
Hdmax

Mensagempor ALEMÃO CATATAU » 29/Dez/2010, 17:50

cara hj em dia ja não existe off sujão, é feito um bulk limpo, melhor tatica, com certeza vc aumentara seu % de gordura, mas faça como o hidro disse, off com alimentos bons, alimentos construtores de massa muscular, não adianta se encher de gorduras ruins e açucares!!!

o ideal é vc montar uma dieta balanceada a base de proteinas, carbos de baixo ig e gorduras boas... calcule seu suas necessidades diarias tbm, em cima da sua massa magra, a partir dai vc estrutura sua dieta com 500kcal a mais das suas necessidades diarias, assim vc ganhara kaze um kilo de gorduras por semana, e se treinos e descanso for bom algumas gramas de massa magra!!!

outra coisa evite carbos na ceia do mesmo modo, esse pico de insulina não é recomendado!!!

faça uma avaliação mensal para avaliar como esta sendo sua evolução, treine pesado focando nos basicos, descanse muito!!!

outra coisa que o hidro falou que é super importante, subir dos 15 para os 20 de bf é facil, baixar de 20 para 15 ja é dolorido e de 15 para 11~10 é osso duro de roer!!!

sai de um ciclo a pouco tempo baixei de 18,5 para 13,5 e fala po ce viu!!! sofri d++++

é isso ai

t+++ e muita hipertrofia para todos nos em 2011
ALEMÃO CATATAU

Mensagempor Alucard » 29/Dez/2010, 21:18

Bacana, era isso mesmo q eu tava pensando. Vou fazer um bulk pesado mas limpo(na medida do possivel claro). Tenho um treino trabalhado pra atender minhas necessidades, e o descanso tbm é super respeitado. Vou fazer este bulk pq nunca fiz um bulk decente, sempre tive medo de engordar e perder a qualidade, mas agora vou fazer esta experiencia.
Quanto as perguntas anteriores tenho 35 anos e não vou fazer uso de anabols. Não usarei dieta definida, mas tomarei cuidado para consumir alimentos de qualidade, e evitarei carbo na ceia.
Imagem
Alucard

Mensagempor Alucard » 31/Dez/2010, 18:50

Galera vou fazer um relato na area adequada.
Imagem
Alucard

Mensagempor gald » 05/Jan/2011, 16:38

Bom, eu sou daqueles q defende o bulk mais pesado, 700-100kcal a mais com alimentos de qualidade, é o único jeito q funciona pra mim, 500kcal ganho peso muuuuuito devagar. Meu primo seguiu off sujão por 4 meses, ganhou 21kg, 6 de gordura 15 de massa magra, na minha opinião valeu a pena, mas ele não faz questão de ser trincado então ai vai do objetivo de cada um.

Eu faço off pesado, comendo a vontade alimentos de qualidade ( proteína e carbo baixo IG, gorduras bem controladas ), dando umas 1000kcal a mais do q a TMB geralmente, com baixo ganho de gordura, pra mim funciona por causa do meu biotipo, menos que isso eu simplesmente não cresço.

Acredito q bulk sem AE's seja algo meio experimental, vc tem que ver qual é a faixa de calorias q maximiza o ganho de massa magra com o menor ganho de gordura possível!

abraços
gald

Mensagempor Alucard » 07/Jan/2011, 00:28

Opa beleza ter vc na discussão Galdro, então cara, eu penso igual a seu primo, não penso em ser trincadão oq quero é ficar maior, claro q não é rolição oq eu estou falando. Acredito q não vou até 21kg, mas estarei mandando rango pra dentro pra ver até onde chego!!!
Imagem
Alucard

Voltar para Nutrição

Entrar

Musculação Total