Musculação Total

Nutrição

A dieta da Juju Panicat

Debate sobre nutrição esportiva. Abordagem de temas ligados a alimentação, dietas para ganho e redução de peso, composição e tabela nutricional de alimentos, etc.

A dieta da Juju Panicat

Mensagempor Aline » 10/Jan/2011, 11:20

Imagem

Essa dieta a própria Juju confirmou no twitter.

Café da manha:
- leite desnatado com 1 colher pequena de chocolate em pó
- 4 fatias de pão integral com manteiga light
-suco Ades

Lanche da manha:
- 4 claras de ovos e 2 batatas cozidas
- 1 dose de Whey Protein

Almoço:
- arroz parbolizado
- frango grelhado
- batata assada

Lanche da tarde:
- macarrão integral
- frango grelhado

Antes do treino :
- maltodextrina e bcaa

Depois do treino:
- 1 dose de Whey Protein Isolado e bcaa

Jantar:
- frango grelhado
- batata assada

Antes de dormir:
- 1 dose de Whey Protein Isolado

Enfim, se eu visse essa dieta postada aqui no fórum, diria para corrigir muitas coisas.
O que vocês acharam dessa dieta? o que melhorariam?
:D :D
Aline

Re: A dieta da Juju Panicat

Mensagempor ALEMÃO CATATAU » 10/Jan/2011, 13:28

com certeza eu mudaria algumas coisitas mesmo, mas pelo que vi é a praticidade dos alimentos, vejo por esse lado, afinal deve ser uma correria a vida dela!!! mas ela deve ter uma acompanhamento, se não me engano uma delas passa no muzy, não sei kal!!! o juju é bem normal nada d++ de musculos e ela sempre foi fortinha ao contrario da nicole e da bolina que eram bem mais magras!!!

t+++
ALEMÃO CATATAU

Mensagempor gald » 10/Jan/2011, 21:31

Aí dps falam q pra ficar magra tem q comer 1000kcal/dia e não mandar nada de carbo...Tá aí um exemplo de alimentação "normal" que funciona bem, tem de tudo aí e mesmo assim o corpo dela é 100%
Tudo bem q ela ñ tem mta massa magra, mas acho q é por opção dela né

abraços
gald

Mensagempor DMF » 11/Jan/2011, 19:42

Acho que paniquete a única que é "natural" é a Babi :D , dieta com muita coisa inexplicável tipo whey isolada antes de durmir :shock: , mas como tá dando resultado (e se tá hahahah) ... . Só acho que essa foto tá um pouco antiga , pq ela tá bem "maior" agora .

Abraço.
"O tempo é teu capital; tens de o saber utilizar. Perder tempo é estragar a vida."
DMF

Mensagempor dccleber » 11/Jan/2011, 19:54

"Acho que paniquete a única que é "natural" é a Babi" ... será?? heheh :D

Por mais que levasse em consideração a correria do dia a dia dela, whey isolado antes de dormir? whey no lanche da manha? só se ela tem pavor de albumina mesmo, para não mandar ela. Enfim. Acredito que ela deve ter um acompanhamento mesmo, e a dieta deve estar adaptada ao máximo aos propósitos e ao gosto pessoal dela.
Caso alguma mulher vá seguir uma dieta assim, cabe algumas mudanças mesmo. Conforme as suas necessidades tmb.
dccleber

Mensagempor filipezane » 16/Jan/2011, 20:08

Por isso que essas mulheres tao fortonas, whey protein ate na hora de dormir.
filipezane
**
**

Mensagempor Chun_li » 16/Jan/2011, 20:58

Essa dieta é péssima,vai ver foi o namorado dela personal metido a nutricionista tb.
Eu tiraria malto antes do treino,whey antes de dormir,usaria uma proteina time release.
Add frutas,fibras,muita salada verde,vegetais verdes.

Não acho ela tão dedicada assim não em relação a aliementação.
Vira e mexe postam na smam foto do twiter dela,ela comendo mac donalds,bobs,milk shake,casquinha de chocolate...Tudo bem que ela quer passar uma imagem fitness,mas ela sempre fala nas entrevistas que NUNCA come doce ou besteiras :roll:
Não sei qual o problema de falar que come de vez em quando com a correria e talz.Todo mundo já sabe que ela já fez lipo mesmo.
Chun_li
**
**

Mensagempor Mirele Santos » 07/Jul/2011, 01:03

Sou Fanzona das Panicats, e me inspiro nelas pra aquentar o tranco na academia....queria poder ser uma dela...rs...rs
Show de bola essa dieta, pena que não da pra eu seguir....tiraria algumas coisas, tipo o suplemento antes de dormir...
Mirele Santos
*
*

Mensagempor Mask » 07/Jul/2011, 22:17

Gostei da dieta, só não curti a maltodextrina antes do treino e o whey protein na refeição 8.

No mais achei bem legal, só ficou faltando as ampolas e comprimidos. :lol:
"A excelência de um governo não se julga por sua ordem." (Lao-Tsé)
Se continuar a cometer os mesmos erros, continuará com o mesmo sonho de que um dia irá mudar. (Mask)
Mask
**
**

Mensagempor A w a Y » 08/Jul/2011, 17:26

aposto meu dedo mindinho q essa nao é a dieta dela

e o preprador dela é (nao sei se ainda é mas ja foi) o carlos tomaiolo...o cara é mto competende, ja vi outros atletas q ele preparou

essa nao é a dieta dela, e de forma nenhuma ela conseguem manter o shape com essa dieta
galdrothx1 escreveu:Tudo bem q ela ñ tem mta massa magra, mas acho q é por opção dela né
q isso man, ja viu o tamanho das coxas dela? aquilo ali voce acha q é o q? gordura?
DMF escreveu:Acho que paniquete a única que é "natural" é a Babi
natural nao existe, ainda mais uma garota q seja "panicat"

a questao é q PANICAT se tornou hoje um padrao de como uma mulher tem q ser fisicamente, pro pais inteiro, tanto pra homens quanto pra mulheres

e é um nivel mto alto, vc nao chega nisso sem drogas e outros recursos

e voce nao costuma ver no dia a dia garotas normais chegarem nem perto de ser "gostosas" e ter um corpão como as panicats, pq será? essa dieta aí qualquer um segue, se fosse isso aí msm agente taria tão acostumado a conviver com mulheres do nivel panicat q isso nao se tornaria referencia e modelo pra niguem

lembro de uma entrevista com o bola em q ele comentava tirando um sarro q ela andava com tuppeware com frango e batata, e comia toda hora e q ela peidava fedido
A w a Y

Próximo

Voltar para Nutrição

Entrar

Musculação Total