Assuntos gerais que não estejam ligados ao tema principal do fórum como carros, filmes, lazer, trabalho, problemas pessoais. Proibido temas adultos.

Ganhe agora mesmo seu Isofort.

no avatar
User

musculacaototal

Rank

Administração

Administração
Msgs

33

Entrou em

24/Set/2009, 20:46

Ganhe agora mesmo seu Isofort.

por musculacaototal » 19/Abr/2010, 13:27

Imagem

ISOFORT Bio Protein – WHEY PROTEIN ISOLATE – 92% de Proteína

Musculação Total em parceria com a Vitafor Nutrientes está lançando a promoção: Isofort Bio Protein.

Concorra a uma caixa com 15 sachês de 30 gramas de Isofort Bio Protein! Para participar é simples, basta se cadastrar em nosso fórum e relatar uma experiência pessoal com algum suplemento alimentar (Whey Protein, BCAA, Packs, Óxido Nítrico, Termogênicos, etc.) em nosso fórum ‘Experiências Pessoais – Dieta e suplementação‘. É muito fácil participar!

Para podermos identificá-lo na promoção crie um novo tópico no fórum indicado com um título no seguinte modelo:
Relato – [tipo do suplemento]: [nome do sup.], [marca do sup.]

Exemplos:
Relato – Whey Protein: Isofort Bio Protein, Vitafor
Relato – BCAA: Pro BCAA Bound, Probiótica
Relato – ZMA: ZMA Fuel, Twinlab

Não serão aceitas cópias de depoimentos de outros usuários. Faça seu depoimento com base em sua experiência real.
Você pode informar dados como seu peso, altura, medidas e fotos antes e depois dos suplementos, tempo de uso, efeitos colaterais, o que sentiu no período de uso, etc. Use a criatividade e capriche no depoimento!
É necessario somente 1 (um) depoimento por usuário para participar.

Clique aqui para acessar o fórum específico da promoção.
Clique aqui para fazer seu cadastro em nosso fórum.
Clique aqui para conhecer mais sobre o ISOFORT Bio Protein.

Veja aqui o regulamento completo em nosso Blog.
no avatar
User

cassiano merker

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

29/Abr/2010, 12:29

Re: Ganhe agora mesmo seu Isofort.

por cassiano merker » 29/Abr/2010, 12:34

Lá estava eu treinando como um leão, me alimentando bem, mas estava faltando algo mais na minha corrente sanguinea foi quando eu decidir comprar um suplemento, fui na lojinha de suplemento e me indicaram a creatina, eu comprei e minha vida mudou, como nunca tinha tomado ela antes, meu organismo desconhecia esse maravilhoso suplemento e em menos de 3 semanas eu ja tinha notado uma boa diferença e até meus amigos notaram, depois desse experimento nunca mais fico 1 mes sem tomar creatina o suplemento que mais ajudou no meu desempenho dos meus treinos!
Creatina: Creatine Powder, Universal:o
User

Qvanovick

Rank

**

**
Msgs

20

Entrou em

30/Abr/2010, 00:11

por Qvanovick » 02/Mai/2010, 13:59

cassiano merker escreveu:Lá estava eu treinando como um leão, me alimentando bem, mas estava faltando algo mais na minha corrente sanguinea foi quando eu decidir comprar um suplemento, fui na lojinha de suplemento e me indicaram a creatina, eu comprei e minha vida mudou, como nunca tinha tomado ela antes, meu organismo desconhecia esse maravilhoso suplemento e em menos de 3 semanas eu ja tinha notado uma boa diferença e até meus amigos notaram, depois desse experimento nunca mais fico 1 mes sem tomar creatina o suplemento que mais ajudou no meu desempenho dos meus treinos!
Creatina: Creatine Powder, Universal:o

amigo a creatina realmente e maravilhosa pra uns e não para outros no seu caso e no meu foi excelente, mais tomando atraz do outro o organismo acustuma e não passara a dar efeitos dos quais quer de um tempo para seu organismo
depois volte a tomar fazendo saturação ou não vera que sera melhor !!!

abraços !!

bem administrador
entrei curioso com o programa de premios, só que não estou com suplemento nenhum no momento, ja usei creatina como o colega acima, mais não vale a pena relatar, seria bom é acompanhar do começo ao fim de suas doses tamanhos e etc. Porem, iniciarei ciclo com anabol mesmo e depois com a cretina que sera meu pós ciclo, se ainda der ou aparecer outras promos com o mesmo de relatos postarei caso seja autorizado !!!

abraços !!
no avatar
User

alexanddy

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

03/Mai/2010, 00:44

por alexanddy » 03/Mai/2010, 00:52

Tribulus Terrestris
1. O que é e de onde vem?
Tribulus Terrestris é uma erva trepadeira que cresce em qualquer região com climas moderados e tropicais.

2. Para que serve ?
O Tribulus Terrestris é uma planta que tem uma história grande na medicina tradicional e vem sendo usada a muito tempo para curar uma variedade de doenças simples e mais sérias.

A medicina tradicional tem usado o Tribulus Terrestris para aumentar os níveis de energia, diminuir os sintomas de depressão, para tratar impotência e infertilidade no homem e mulher, e principalmente pra aumentar a força e o vigor.

Por causa do histórico longo de uso desta planta, o seu uso foi considerado muito seguro, vários atletas usam o Tribulus Terrestris para aumentar os níveis de testosterona no corpo, aumentar a queima de gordura, aumentar a força, massa muscular e a resistência física.

O uso do Tribulus Terrestris pode aumentar os níveis de testosterona através de uma estimulação natural da glande pituitária ,o que promove um aumento da secreção do Hormônio luteinizante o que leva um aumento do níveis de testosterona livre no homem e um aumento de progesterona na mulher.

Em adição a estimulação de LH(Hormônio Luteinizante), o Tribulus pode ser uma cura efetiva para a impotência masculina e feminina, para problemas de pressão alta e colesterol.

3. Quem pode se beneficiar com o uso deste suplemento?
Qualquer pessoa, principalmente quem treina com pesos e tem uma demanda muito maior por testosterona.

4. Qual dosagem deve utilizar? Existem efeitos colaterais?
Cada produto contem dosagens diferentes, impossível estabelecer uma universal. Use sempre de acordo com a indicação do rótulo.

O Tribulus Terrestris também tem propriedades diuréticas, então suspenda o uso de outros diuréticos quando utilizar Tribulus.

Uma pesquisa realizada com humanos estabeleceu que Tribulus Terrestris é seguro e livre de qualquer efeito colateral em adultos saudáveis.

O efeito desta substância pode variar de pessoa para pessoa, devido a genética, idade e sexo

Sem mais o que dizer, aqui segue uma foto minha antes e uma depois...
http://img1.orkut.com/images/milieu/123 ... 1242343918:oops:

http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... BfhjCY.jpg:D

Na segunda estou de camisa mas pelo braço da para ver a diferença de 32 fui para 38 de braço em 10 meses!:shock:
User

dccleber

Rank

Msgs

8247

Entrou em

28/Set/2009, 22:59

por dccleber » 03/Mai/2010, 15:34

ae galera ... vamo le as regras!
só serão validados os relatos feitos na área específica do fórum (http://www.musculacaototal.com.br/forum/viewforum.php?f=16).
Já existem uns modelos lá do pessoal que está participando...
Relatos aqui nesse tópico não serão validados.

Abraços.
no avatar
User

marcela soares

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

06/Mai/2010, 10:14

por marcela soares » 06/Mai/2010, 10:24

sempre tive dificuldade de ganhar massa, me alimentando bem, e resolvi comprar massa... mas o resultado nao foi como esperado...
uma amiga (super bombada) me disse q whey seria ideal...
dito e feito! em um mes, estava rumo ao corpo desejado, embora minha personal nao fosse tao aplicada assim....
malho hj em dia com mto mais empolgação, confiante de q nao vou emagrecer!
no avatar
User

Cláudia

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

19/Mai/2010, 10:27

por Cláudia » 19/Mai/2010, 10:36

Tenho muita dificuldade de ganho de massa, malho pesado há uns quatro anos e sou muito preguiçosa, já tomei BCCA, Whey, Malto, Só q nunca cumpria com os horários para tomar, de um tempo (3 meses) p cá comecei a pegar firme nos meus treinos e estou vendo resultados ótimos, e quero ver mais. Tenho 40 anos, sou massoterapeuta e esteticista e tenho que está bem sempre. Agora decidi recuperar o tempo qgastei com a preguiça.
no avatar
User

musculacaototal

Rank

Administração

Administração
Msgs

33

Entrou em

por musculacaototal » 20/Mai/2010, 15:30

Obrigado pelas participações!
O prazo para postagem dos relatos está encerrado!

Relatos postados à partir de hoje não serão computados para a promoção.

Estaremos validando os relatos, e a partir do dia 22/05/2010 estaremos divulgando aqui, em nosso blog e no Twitter o vencedor da promoção.
Fique atento!

Visite a página do regulamento http://www.musculacaototal.com.br/?p=523.

Equipe Musculação Total.
no avatar
User

musculacaototal

Rank

Administração

Administração
Msgs

33

Entrou em

por musculacaototal » 24/Mai/2010, 20:25

Elói foi o vencedor da promoção!!! Parabéns.

Com o relato do produto Yellow Hornet.

Veja o perfil do ganhador: http://www.musculacaototal.com.br/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=544

Estaremos entrando em contato ainda hoje por e-mail e mensagem privada, para colher os dados de entrega da premiação. Fique atento.

Um abraço a todos e obrigado pelas participações.

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.