Discussão geral envolvendo os suplementos alimentares. O que são, como tomar, quando e por que tomar.

Minha suplementação

no avatar
User

Victor Lobo

Rank

*

*
Msgs

2

Entrou em

03/Jan/2017, 15:30

Minha suplementação

por Victor Lobo » 03/Jan/2017, 15:50

Oi, sou novo aqui no fórum.
Estou começando minha suplementação e quero a dica do pessoal mais ligado nisso KK,
Bom sou um pouco leigo nisso, mas montei uma suplementação que acho legal, não comecei a tomar, pois quero saber se tem algo que possa melhorar ou algo de errado no que montei.

Altura 1,83
Peso 88,40 ( pesei hoje depois dá musculação )

Suplementação

De manhã
Albumina - 13G

Pre-treino
Whey protein concentrado - 40G 1h antes
Dextrose - 10G
BCAA - 1 caps 30 minutos antes

Pós-treino
Whey protein concentrado - 10G
Dextrose - 10G
Creatina - 5G
BCAA - 2 caps

Noite
Albumina - 13G

Espero ter dicas de vcs, obrigado pela atenção.
User

gallo

Rank

Msgs

13442

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

Re: Minha suplementação

por gallo » 04/Jan/2017, 09:50

Victor Lobo escreveu:Oi, sou novo aqui no fórum.
Estou começando minha suplementação e quero a dica do pessoal mais ligado nisso KK,
Bom sou um pouco leigo nisso, mas montei uma suplementação que acho legal, não comecei a tomar, pois quero saber se tem algo que possa melhorar ou algo de errado no que montei.

Altura 1,83
Peso 88,40 ( pesei hoje depois dá musculação )

Suplementação

De manhã
Albumina - 13G teria que ser 30g

Pre-treino
Whey protein concentrado - 40G 1h antes coma batata doce
Dextrose - 10G corta aqui
BCAA - 1 caps 30 minutos antes não faz efeito nenhum 1 cápsula, passa para 4 cápsulas

Pós-treino
Whey protein concentrado - 10G passa para 40g
Dextrose - 10G
Creatina - 5G
BCAA - 2 caps 4 cápsulas

Noite
Albumina - 13G 30 g

Espero ter dicas de vcs, obrigado pela atenção.
O mundo é a oficina. O corpo é a ferramenta. A existência é a oportunidade. O dever a executar é a missão a cumprir. (Emmanuel)
no avatar
User

Victor Lobo

Rank

*

*
Msgs

2

Entrou em

03/Jan/2017, 15:30

por Victor Lobo » 04/Jan/2017, 21:44

obrigado pela dica, mas pq a troca do whey pela batata doce ?
e o corte na dextrose ? no caso seria pra ajudar a absorção do whey por ele ser concentrado

OBS: fiquei meio em duvida sobre a quantidade de proteína, acha que pode causar algum tipo de dano como insuficiência renal ou algo do tipo ?
no avatar
User

SARADO

Rank

**

**
Msgs

178

Entrou em

29/Set/2010, 18:07

por SARADO » 07/Jan/2017, 21:40

Pra melhorar ingira 4 caps de bcaa antes e whey + carbo depois. Não recomendo tomar muito suplemento,guarda sua creatina pra mais pra frente. Uma dica boa é tomar um multivitaminico toda manhã, o bcaa em caps é fraco,velho ,porisso tome de 4 caps pra cima,isso se for um bcaa bom, se for dos fracos tome mais, uns 10 antes e 10 depois e whey + carbo depois.
User

gallo

Rank

Msgs

13442

Entrou em

05/Out/2009, 08:54

por gallo » 16/Jan/2017, 07:58

Victor Lobo escreveu:obrigado pela dica, mas pq a troca do whey pela batata doce ? whey é proteína e nesse horário vc precisa de carbos de baixo IG
e o corte na dextrose ? no caso seria pra ajudar a absorção do whey por ele ser concentrado não existe motivo para vc consumir açúcar nesse horário, isso só deve ser feito no pós treino junto com o whey

OBS: fiquei meio em duvida sobre a quantidade de proteína, acha que pode causar algum tipo de dano como insuficiência renal ou algo do tipo ?essa quantidade de proteínas é irrisória para causar qualquer tipo de problema
O mundo é a oficina. O corpo é a ferramenta. A existência é a oportunidade. O dever a executar é a missão a cumprir. (Emmanuel)
User

Alucard

Rank

Msgs

1667

Entrou em

29/Set/2009, 08:29

por Alucard » 01/Fev/2017, 03:49

E não esqueça de comer hein!!!
Imagem

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.