Discussão geral envolvendo os suplementos alimentares. O que são, como tomar, quando e por que tomar.

[DUVIDA] Importação

no avatar
User

Pexinhu

Rank

*

*
Msgs

3

Entrou em

03/Abr/2013, 00:45

[DUVIDA] Importação

por Pexinhu » 04/Abr/2013, 14:19

Galera, estou querendo comprar 2 creatinas de 300g da universal e 2 tribulus tambem da universal no site da vita cost

Alguem que ja efetuou uma compra neste site ou conheçe alguem que ja comprou pode me falar se eu vou receber o produto com certeza?

Minha preucupação éde chegar o produto, não importa se for taxado, queria saber se vou receber mesmo meu pedido, se é 100% de chance de receber mesmo que demore.

A taxação é 60% do valor total dos produtos mesmo?

Agradeço desde ja as respostas, quero realizar hojê mesmo meu pedido.

Desculpa se postei na área errada, sou novato no forum!!!!
User

ALEMÃO CATATAU

Rank

Msgs

14025

Entrou em

16/Abr/2010, 09:52

Re: [DUVIDA] Importação

por ALEMÃO CATATAU » 04/Abr/2013, 14:51

man com tanto vendedor bom aki no site e confiavel vc vai arriscar??? eu ja tomei tombo em importados, na real vc nunca sabe oq pode acontecer

t+++
no avatar
User

Pexinhu

Rank

*

*
Msgs

3

Entrou em

por Pexinhu » 04/Abr/2013, 16:41

Mas sai bem mais em conta né, bem memso, uma creatina de 300g sai em torno de 9 dollares da universal xD, mas sera que chega tranquilo?
User

tuliohmreis

Rank

Msgs

2496

Entrou em

02/Mar/2013, 02:19

por tuliohmreis » 04/Abr/2013, 18:35

é arriscado ein brow,sei não se vale a pena
comprei um jack3d uma vez naquele xpanstore.......e o negocio demorou 3 meses p chegar kkkkk
User

dccleber

Rank

Msgs

8247

Entrou em

28/Set/2009, 22:59

por dccleber » 04/Abr/2013, 19:32

não conheço o site.
pela diferença tão baixa no valor, pelo tipo de suplemento que vai pegar, fora a preocupação... EU pegaria de lojas ou vendedores nacionais mesmo. É coisa que vc encontra em qq esquina. Mas isso sou eu neh?