Discussão geral envolvendo os suplementos alimentares. O que são, como tomar, quando e por que tomar.

[DUVIDA] Importação

no avatar
User

Pexinhu

Rank

*

*
Msgs

3

Entrou em

03/Abr/2013, 00:45

[DUVIDA] Importação

por Pexinhu » 04/Abr/2013, 14:19

Galera, estou querendo comprar 2 creatinas de 300g da universal e 2 tribulus tambem da universal no site da vita cost

Alguem que ja efetuou uma compra neste site ou conheçe alguem que ja comprou pode me falar se eu vou receber o produto com certeza?

Minha preucupação éde chegar o produto, não importa se for taxado, queria saber se vou receber mesmo meu pedido, se é 100% de chance de receber mesmo que demore.

A taxação é 60% do valor total dos produtos mesmo?

Agradeço desde ja as respostas, quero realizar hojê mesmo meu pedido.

Desculpa se postei na área errada, sou novato no forum!!!!
User

ALEMÃO CATATAU

Rank

Msgs

14025

Entrou em

16/Abr/2010, 09:52

Re: [DUVIDA] Importação

por ALEMÃO CATATAU » 04/Abr/2013, 14:51

man com tanto vendedor bom aki no site e confiavel vc vai arriscar??? eu ja tomei tombo em importados, na real vc nunca sabe oq pode acontecer

t+++
no avatar
User

Pexinhu

Rank

*

*
Msgs

3

Entrou em

por Pexinhu » 04/Abr/2013, 16:41

Mas sai bem mais em conta né, bem memso, uma creatina de 300g sai em torno de 9 dollares da universal xD, mas sera que chega tranquilo?
User

tuliohmreis

Rank

Msgs

2496

Entrou em

02/Mar/2013, 02:19

por tuliohmreis » 04/Abr/2013, 18:35

é arriscado ein brow,sei não se vale a pena
comprei um jack3d uma vez naquele xpanstore.......e o negocio demorou 3 meses p chegar kkkkk
User

dccleber

Rank

Msgs

8247

Entrou em

28/Set/2009, 22:59

por dccleber » 04/Abr/2013, 19:32

não conheço o site.
pela diferença tão baixa no valor, pelo tipo de suplemento que vai pegar, fora a preocupação... EU pegaria de lojas ou vendedores nacionais mesmo. É coisa que vc encontra em qq esquina. Mas isso sou eu neh?

se você tem intenção de comprar sempre destes sites... uma hora vai ter que arriscar. Então manda ver, mesmo pq o valor da compra nem vai ser tão alto também. Dá para arriscar... o site é quente.
no avatar
User

Gabriel H.

Rank

**

**
Msgs

98

Entrou em

20/Mar/2013, 19:47

por Gabriel H. » 04/Abr/2013, 20:24

tem alguem no site aqui que consegu isopure zero carb em conta?? não sei se posso perguntar isso mas blz
se for contra a s regras do forum, foi mal
User

amandatodaro

Rank

**

**
Msgs

175

Entrou em

13/Nov/2012, 13:35

por amandatodaro » 05/Abr/2013, 11:03

eu já comprei lá... recebi direitinho... demorou mas chegou.... essas coisas assim, em potinhos, só compro em site gringo...Pô, comprei um tribullus da now 1.000MG por U$ 18,00!!!
User

Clayton

Rank

Msgs

640

Entrou em

17/Nov/2012, 13:43

Santa Catarina

por Clayton » 05/Abr/2013, 23:02

Quer uma creatina top de um site de confiança, da uma olhada nessa aqui

http://www.bodybuilding.com/store/bodyb ... atine.html

Eles com certeza tem da universal também, da uma olhada no preço. Nesse site vem de certeza, o tempo médio é de 30 a 40 dias.
no avatar
User

Pexinhu

Rank

*

*
Msgs

3

Entrou em

por Pexinhu » 08/Abr/2013, 23:47

Clayton escreveu:Quer uma creatina top de um site de confiança, da uma olhada nessa aqui

http://www.bodybuilding.com/store/bodyb ... atine.html

Eles com certeza tem da universal também, da uma olhada no preço. Nesse site vem de certeza, o tempo médio é de 30 a 40 dias.

Mas o frete nele sai muito caro :/ Vou pedir no healthdesings que falaram que é bem confiavel e qse nunca taxa! vamos ver, amanha estou realizando o pedido!

AI posto aqui os resultados! xD

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.