Discussão geral envolvendo os suplementos alimentares. O que são, como tomar, quando e por que tomar.

Uso de BCAA+ Termogenico

no avatar
User

tainamaciel

Rank

*

*
Msgs

1

Entrou em

29/Mai/2010, 20:51

Uso de BCAA+ Termogenico

por tainamaciel » 29/Mai/2010, 21:43

Sou noob nessa questão de suplemento, Eu gostaria da opnião do pessoal que faz uso, por exemplo, eu tomo 4 capsulas de termogenico duas de manha e duas a tarde, e 4 de bcaa antes de malhar, gostaria de saber se ta errado.
User

GLJ

Rank

Msgs

1050

Entrou em

25/Mar/2010, 21:47

Re: Uso de BCAA+ Termogenico

por GLJ » 30/Mai/2010, 04:01

Deixa o Bcaa pro pós-treino ou toma metade antes e metade depois.
User

Aline

Rank

Msgs

452

Entrou em

28/Set/2009, 20:04

por Aline » 30/Mai/2010, 17:34

eu achei bom...
na verdade eu deixaria o bcaa pra antes do treino, e depois do treino um whey mesmo...
User

Zero_Cool

Rank

Msgs

458

Entrou em

21/Mai/2010, 17:02

por Zero_Cool » 02/Jun/2010, 23:37

Concordo com aline, ate mesmo porque o whey tem propriedades de vitaminas e aminoacidos.
NADA É MAIS FORTE QUE A MENTE

Experiência em Estudos de Educação Física, Exercício Resistido e Nutrição Esportiva.
User

Romarcos

Rank

Msgs

309

Entrou em

03/Out/2009, 16:22

por Romarcos » 06/Jul/2010, 11:27

bcaa é muito importante..
no pos treino apenas o whey ja serviria.. pois se for o concentrado. ja tem bcaa´s tbm
4 capsulas são muito para vc..
garanto que terao mesmo resultado tomando apenas 2
lembrem-se que suplementos sao para fisiculturistas.. entao a dosagem que "manda" tomar.. são para o treino deles e tals.. não para "pessoas comuns" então com metade da dose recomendade, já teremos resultados satisfatorios.
Se nao tomar o bcaa.. manda manipular ao menos a leucina que é o aa mais utilizado para tudo no corpo ok?
Sucesso..
...:: Treino é Preto e Branco. E amargo!!! ::...

A força se revela através do caráter!!
User

GLJ

Rank

Msgs

1050

Entrou em

25/Mar/2010, 21:47

por GLJ » 06/Jul/2010, 13:45

Romarcos escreveu:bcaa é muito importante..
no pos treino apenas o whey ja serviria.. pois se for o concentrado. ja tem bcaa´s tbm
4 capsulas são muito para vc..
garanto que terao mesmo resultado tomando apenas 2
lembrem-se que suplementos sao para fisiculturistas.. entao a dosagem que "manda" tomar.. são para o treino deles e tals.. não para "pessoas comuns" então com metade da dose recomendade, já teremos resultados satisfatorios.
Se nao tomar o bcaa.. manda manipular ao menos a leucina que é o aa mais utilizado para tudo no corpo ok?
Sucesso..

A dose recomendada segundo artigos é de no mínimo 10gr, recomendam mesmo é de 15gr pra cima. Falam que é bobagem tomar menos que isso.

Eu comprei um bcaa sem saber disso, eu tomo 6 cápsulas e dá só 3gramas. O esquema é comprar em pó.

Recomendamos o site Suplementos Mais Baratos para você que precisa de suplementos.